A Hora da Verdade

Cerca de 52374 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

Você já deu muito valor ao que perdeu,agora está na hora de valorizar o que você conquistou.

Inserida por BiancaLJ

Aprendi que o silêncio se faz resposta e que o foda-se te traz acalento a hora;

Inserida por JULIOAUKAY

E quando o meu coração chora lágrimas de lamentos não compreendidas, é à hora em que precisarei de seus sinceros afagos;
Mas quando a minha alma perceber a alegria nascer por entre a minha própria face, prepara-te para felicitar-se comigo;

Inserida por JULIOAUKAY

Poucas palavras.Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca.Sigo tentando caminhar só.

Inserida por emmilylemos

Inteligente não é aquele que se julga sábio, mas sim aquele que sabe a hora certa das coisas;

Inserida por JULIOAUKAY

A hora não importa mais, então deixo pra lá todos os meus tempos.
O coração já não bate, então não adianta mais deixar o fogo aceso.
Não toco mais o chão, não quebro mais segundos, não me vendo mais.
Todo som que ouço é o que tem dentro de mim.
Shhh!
Está ouvindo?

Inserida por rafaellakristinne

Estudos apontam: Na hora do gol ninguém reclama do dinheiro gasto nos estádios

Inserida por guericco

Soa as cornetas, a ultima batalha,
foram 25 anos de guerra, luta e sofrimento.
Chega uma hora que a guerra não faz mais sentido,
será a ultima batalha.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu vou embora,
pra não mais voltar
Já estava na hora,
de ir pra qualquer lugar
Não vou amanha nem depois,
eu vou agora
E se um dia existiu nós dois
Você vai lembrar

Inserida por marcuspatrick

A hora certa

Quando chegamos ao mundo é o começo de uma busca para encontrar nossa alma gêmea, muitas vezes ela aparece rápido, outras vezes demora uma vida inteira, mas sabemos que ela está por aí, pensamos nela sem saber quem ela. O mesmo acontece com a nossa alma gêmea. Ela sabe que estamos por aí e sempre pensa em nós. Passamos a viver por um amor indigente.
Desde que nascemos uma estrela é escolhida para brilhar por nós. Ela trilha um caminho no universo guiada pela força de sua estrela gêmea. Assim ocorre com nossas vidas, seguimos vários caminhos que sempre nos levam a um mesmo vértice. Isto é o vértice do amor, o ponto de encontro de dois caminhos. De duas vidas. De duas estrelas.
Nesse caminho muitas vezes achamos ter encontrado nossa alma gêmea. E o tempo se encarrega de nos mostrar que a busca deve continuar. Nesse momento muitas vezes as lágrimas que caíram dos nossos olhos mancham nosso mapa e o caminho fica embaçado. É nessa hora que olhamos nosso mapa e vemos o caminho manchado de lágrimas. Com o brilho dos nossos olhos o mapa seca e nos mostra a rota certa a seguir. Nossa estrela jamais pára de brilhar e de seguir seu caminho no universo. O mesmo acontece com as nossas vidas. O tempo não pára para esperar a hora que resolvamos seguir em frente.
O que nos leva a procurar a tal da alma é busca da felicidade, um truque que a natureza inventou para nos manter ocupados. Por que sempre que buscamos ser felizes é para cobrir uma ponta de infelicidade nas nossas vidas. Por isso que temos filhos, mudamos de empregos, mudamos de cidade, de país e por isso que corremos em busca da nossa alma gêmea. A felicidade é o motivo pelo qual vivemos. Esse sentimento capaz de mudar tudo, ou seja a falta desse sentimento.
O maior mistério do amor é como iremos encontrar nossa alma gêmea. Quem a encontrou não sabe quais palavras irá usar para tentar descrever o momento. Justamente porque é um mistério que nunca será desvendado, nunca estará em nenhum livro com o título Como encontrar sua Alma Gêmea.Esse é um dos mistérios do universo, que está guardado a sete chaves no coração. Mais uma coisa é certa, quando os olhos trocarem um brilho diferente e o coração bater num ritmo frenético é o momento em que as duas estrelas se encontram no vértice do amor e com um beijo essas duas estrelas se juntam formando uma só estrela de máxima grandeza e passam assim a trilhar o mesmo caminho.

"O amor já estava escrito antes mesmo dele próprio existir."

Inserida por brunoswerts

E quando a vontade não é o suficiente, você entende que tudo tem sua hora!!

#esperandoessahora

Inserida por fabiojds

O sábio aprende até na hora do naufrágio…Aprende com a própria morte!

Inserida por KatianaSantiago

Pode demorar pra percebermos.... Mas uma hora a ficha cai e a gente vê que investir em romances não valem a pena.

Inserida por nayrba

Essa confusão aqui dentro as vezes me perturba tanto, dá vontade tem hora de arrancar tudo isso daqui de dentro, e esquecer que um dia existiu. Sei lá, as vezes sinto que só vou sofrer, ou por tentar , ou mesmo por ter que sufocar isso tudo dentro de mim. Mas ai tem algumas vezes que me sinto tão feliz de te ter aqui dentro, e acredito que vai dar certo, mesmo que eu tenha que esperar algum tempo. De verdade, sempre prefiro essa opção, posso até sofrer com ela, mas sei que não sofreria sozinha.
Mas é nessa hora que minha cabeça retoma os sentidos e me lembra que pra isso acontecer eu teria que tentar... Eu nunca aceitei perder sem tentar, mas dessa vez é diferente, é mais forte, e eu não consigo encontra uma solução.. Mas será que realmente precisa de uma solução? Hoje não consigo encontrar uma saída pra essa confusão. Amanhã que sabe?
Tomara que amanhã eu encontre uma saída, uma solução, o que seja, apenas algo que contenha esse turbilhão. Enquanto isso ouço a chuva cair, e espero a flor se abrir, sinto que logo logo a primavera ta chegando ai.

Inserida por MaillaSouza

Digam o que quiserem meus amigos, mas tem hora que só mesmo cafuné de mãe é o que serve pra acalmar as coisas. Te amo dona Dilamar Bonazoni.

Inserida por jcbonazoni

Esperar o momento certo, esperar a hora exata, esperar chegar, conversar, abraçar, beijar. De fato, ninguém merece esperar tanto.

Inserida por Janaiome

“Sempre disse o que pensava , mais naquela hora era como se Nunca tivesse dito o que pensava. Acabei guardando pra mim, guardei e continue vivendo. Achei melhor assim”

Inserida por Leticiagilbert

Você é quem manda no meu coração
Você é que acende o fogo da paixão,
Quem é que dá show na hora de amar,
Quem sabe fazer meu corpo delirar
Você põe verdade na minha ilusão
É minha loucura é minha tentação
Você dá um show na hora do prazer
Por isso é que eu nunca vou deixar você

Inserida por GaabrielCarvalho

Em um dia normal te avistei e do nada minha pulsação acelerou,suei frio... Na hora pensei q naõ seria nada, mais hoje percebo que você faz parte dos meus pensamentos... Tentei mea aproximar mais não foi da maneira que eu esperava... Mesmo assim ainda quando td vejo fico perdido feito bobo... Não sou de me apegar assim, maas infelizmente o inevitável acontece... To levando devagar, na esperança de poder algum dia olhar no fundo dos seus olhos e falar tudo o que to sentindo agora...

Inserida por Gustavosp3

Chega uma hora que o ser humano precisa de um pouco de insanidade, se não enlouquece por não enlouquecer.

Inserida por Alefy-Freitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp