A Hora da Verdade

Cerca de 52163 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

Dói, mas tudo passa e na hora que mais doer é quando vc foi curado.

Só que as coisas têm a hora certa de chegar. Aprendi a gostar de viver e ser feliz. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti.

O atrapalhado geralmente é apressado antes da hora e lento diante da oportunidade ...

Um brinde às mulheres mágicas !!!
Que de uma hora para outra fazem você ficar invisível ...

E não me venha com essa de que sou a pessoa certa, na hora errada. Pessoas certas só aparecem na hora certa!

Num momento importante,
Chegou na hora certa,
Eu deixei a porta aberta,
Bem, sentia confiante!
Vacilei por um estante,
E me levaste a tentação,
Pra me deixar decepção!
E Antes de ir embora;
Tu jogou a chave fora,
E trancou meu coração!

Tem hora que parece que não vou conseguir vencer a tantos ventos contra, daí logo peço ao meu DEUS que ELE vá a frente e que me sustente nessa longa e difícil jornada, e tudo, absolutamente tudo dará CERTO.

Quando começamos as nos deparar com novos problemas, são sinais de que chegou a hora de voce, guerreiro(a), iniciar uma nova batalha e vencer!

Tenho cultivado dessas felicidades sem hora marcada, que não avisam da chegada e se esquecem de propósito da hora da partida.

Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidaram de mim.

Não encha Deus com tantas preocupações. Os amigos servem para isto. Guarde seus pedidos para as horas certas. Tenha fé, Deus não falhará.

As pessoas sábias percebem a hora certa de mudar idéias e comportamentos. Já as tolas, nunca mudam.

Ei você ai que está desperdiçando seu precioso tempo com coisas inúteis, tá na hora de valorizar as coisas certas enquanto há tempo.

“Se inveja, macumba e feitiçaria pegassem em mim, hora dessa eu já estaria morto, pois as invejas e as tentações lançadas contra mim são estrondosas. Mas graças a Deus só protegido por verdadeiros Titãs.”

Nada é tão ruim que não se possa aguentar. Deus faz tudo na medida e hora certa, o negócio é ter paciência para esperar as coisas acontecem.

A rotina nunca foi a minha amiga, cobiço coisas loucas, coisas decidas na hora, coisas que não penso antes de fazer, sei que não irei me arrepender, se me fez bem naquele momento, meu amigo continuarei com a sensação do meu primeiro momento pra vida toda.

“Tudo novo, de novo”, (“... eis que tudo se fez novo” )
Chega uma hora em que você não tem muito a dizer, até que você acaba não tendo mais nada a escrever.
E tudo o que você sente já foi dito, já foi escrito.
Então você pensa: chegou o tempo!
Chega uma hora em que você pensa em mudar, radical, só para mudar e mudar.
“Tudo novo, de novo.”, “...eis que tudo se fez novo.” E etc.
São as frases mais ditas nessa época!
Talvez um ato desesperado para a cura de uma tristeza, que de fato tem quer ser curada, mas não pela mudança e sim pelo tempo.
Então o tempo te mudará, as mudanças irão surgir, mas no tempo certo.
Tenha calma, se entristeça, pois é o tempo de chorar, se permita, pois é difícil aceitar as lágrimas;
E se quiser olhe para trás, mas não com desgosto, tenha gosto pelo BOM que viveu, tente não pensar no mal que passou, sei que as cicatrizes doem, eu bem sei, mas são só cicatrizes, marcas do passado! Entendeu? PASSADO!

Chega uma hora em que você deve parar de correr atrás e permitir que sua ausência seja sentida.

Está quase na hora de recolher as bandeiras a meio mastro, ela me deixou e fez de mim um homem triste,feliz aniversário dois anos de dor...

Nois é sem futuro mesmo, o futuro é feito na hora e sem tempo pra pensar nessa bagaça, foda-se e passa a bola ai

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp