A Hora da Verdade
Meu amor é muito verdadeiro pra você que se esconde da verdade
Ele é muito único pra você que quer ser como os outros cegos
Ele é muito meu e eu não quero dar, não, não quero dar mais pra você
Ele era seu, mais você conseguiu, acaba de perder
Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro
“Em verdade vos digo meus amados: a lei máxima da Santa Divindade é o Amor, todas as outras se originam dela.”
Em verdade vos digo:
Grandes Almas a terra virão, em momentos propícios à Divindade, para auxiliar, nortear e servir de exemplos às Pequenas Almas.
A Divindade não mandará os Grandes com um saco de ouro nas mãos, serão mandados mansos e humildes.
Deus não irá mandar os Grandes em berço de ouro, para não correr o risco de eles não serem simples e humildes e, mesmo que obtenham fortunas, a essência inicial estará guardada em seus corações.
Sempre que os grandes vierem perguntem a eles:
- Vós sóis grandes? Eles então responderam: Somos do tamanho de um grão de areia.
- Vós sóis inteligentes? Eles então responderam: Somos perfeitas Antas quadráticas.
- Vós sóis sábios? Eles então responderam: Nunca nos consideramos Sábios, foram vocês que nos rotularam com esse título.
- Vós sóis santos? Eles então responderam: Estamos muito longe disso.
As marcas deles serão: a humildade, a simplicidade e a nobreza de seus pensamentos.
Cada um deles virá com sua missão, seja ela religiosa, cientifica, musical, artística entre outras. Todos desempenharão seus papeis, e jamais se esqueceram da essência influenciadora do reino da Santa Divindade Celestial.
Antes de serem mandados, Deus reduzir os Dons de cada um deles, para não alarmar e assombra tanto os Viventes, e para que possam realizar suas missões. A redução de seus Dons é feita de acordo com o grau de adiantamento evolutivo da humanidade, e de onde cada um deles será inserido para desempenhar seu papel.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.
“Em verdade vos digo que os milagres que são descritos nas Escrituras Sagradas aconteceram fielmente como são lidos, pois eles foram realizados para servir de exemplo para a humanidade, para mostrar a ela a importância da fé, da bondade e da graça de Deus. Por esta razão, Deus não permitiu que os milagres fossem escritos em parábolas, exceto em Gênesis.”
“Em verdade vos digo que muitas das partes do Livro da Vida, Gênesis, estão escritas em parábolas. Quando a Divindade vê que os homens estão aptos a ter o entendimento e o conhecimento de certa parte desse livro, ele então mandará o Espírito Santo guiar os pensamentos dos homens para interpretar e entender o que realmente aquela parte do livro sagrado queria dizer e o que realmente a Divindade Celestial queria passar aos homens.”
Em verdade vos digo meus amados que a reencarnação existe e é verdadeira. Ela é um ato de amor e bondade concedida por Deus aos homens para que possam ascender em pensamento e espírito, nas mais altas plenitudes celestiais. Antes de cada nova jornada, Deus os conhece e os instruem sobre a nova missão que cada um irá realizar, como foi descrito há muito tempo nas escrituras sagradas: “Antes de te formar no ventre de tua mãe, eu te conheci; te chamei pelo nome, antes de vires a luz, eu te consagrei. Não foste tu que me escolheste. Fui eu que te escolhi. Não te chamo de servo, eu te chamo de filho, e tu és precioso aos meus olhos.”
“Em verdade vos digo meus amados que Deus mandará para a Terra seu outro filho querido do coração, que se assemelha muito com Jesus e é quase da mesma ordem celestial dele, para nortear e servir de exemplo à humanidade. Ele nascerá em uma noite de natal, assim como seu irmão. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.”
É verdade que não podemos controlar tudo que pensamos, mas somos responsáveis pelo que fazemos desses pensamentos.
Eu sou Duas pessoas. A que você acha que eu sou e a que eu sou de verdade. E nenhuma das duas prestam.
É engraçado que em meio à tanto Caos e Hipocrisia, a verdade circule tão tímida preservando-se a não romper barreiras.
Dizem que o amor de verdade vai, mas volta . Eu digo que o amor de verdade nunca irá embora, e sempre estará com você pro que precisar.
Na verdade eu penso que o lugar onde se repousa um punhal, o sangue e a luz perfeita no coração, sugere que tudo isso são paixões e uma canção de morte na arte.
Um amigo de verdade, não foge da realidade, enfrenta as dificuldades e mostra ser seu amigo de verdade, te aceitas como és, compreende sua dor, te oferece muito amor e observa seu valor!
A decepção rasga, arranca, puxa e extirpa de ti a doce face da verdade que não passava de ilusão, o sonho mútuo que alimentamos.
