A Hora da Verdade
A Verdade não se modifica: nós sim, nos modificamos e por isso se modifica para nós o aspecto da Verdade
Talvez perder ou ganhar seja só um ponto de vista.
As vezes derrota, é na verdade, conquista.
Perdemos para ganhar.
Não temos inteligência para perceber.
Mas quando entendemos, só resta agradecer.
A vida, nos encaminha.
Então sem presa, apenas, caminha.
A verdade supera a ficção. Mas mesmo assim, as pessoas precisam das histórias para sobreviverem à realidade
Um homem de verdade é aquele que cuida, dá valor e faz de tudo para ser único na vida de uma mulher.
Ninguém consegue esconder o seu verdadeiro caráter por muito tempo. Ou você vive na verdade, pela verdade, ou um dia a máscara vai cair.
Verdade, a vida realmente é um sopro, não avisa o seu fim, não nos prepara para o que, ou quem vamos perder, e este, é um dos motivos que precisamos amar e valorizar todos os dias, aqueles que nos rodeiam em presença, em atitudes, em palavras, e em amor. Nunca sabemos se o depois existirá.
-Você não ousa trilhar o caminho da virtude o caminho da luz.
-Não senhor a verdade é bem mais simples que tudo isso... eu sou malvado.
Se eu nunca pregar um outro sermão em minha vida, essa é a Verdade: haverá somente algumas pessoas salvas. Somente lembre-se disso: somente algumas. Seja você uma delas.
A verdade é que observando todas as coisas belas e dada a sua perfeição, a forma e harmonia como se inteiram, toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. Doce como algodão-doce e leve, com a leveza que só as plumas tem. E mesmo banhado de chuva é como um beijo cítrico molhado que te aquece ao tempo que provoca arrepios. Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.
É difícil, quase impossível hoje em dia ter alguém em que se possa confiar de verdade. Alguém para você desabafar, conversar e se expressar sem te julgar. E nisso cada um encontra seu modo de refugiar, de desabafar e de se expressar como pode. Tem uns que cantam, outros tocam, outros apenas escutam músicas. Tem uns que gravam vídeos, tem uns que preferem ler um bom livro e tem os outros que escrevem. Desabafar através da escrita, nos obriga a ler o que escrevemos e nos faz refletir mais sobre nossas atitudes e mudanças que devemos fazer. A escrita é uma boa forma de desabafar para si mesmo, de tirar seus problemas e sentimentos da cabeça e colocá-los em linha, fazer com que as outras pessoas que vão ler reflitam, se identifiquem. As palavras são mais confortantes que as pessoas, as pessoas julgam você sem saber como é realmente passar por aquilo, as palavras não. As palavras expressam e acalmam o que está espremido na alma e reprimido no coração. Escrever é meu refúgio para acalmar a alma, e o seu, qual é?
"A oratória não o tornará defensor da verdade, mas ela fará com que você se torne o manipulador da persuasão."
"Reflexões". Resende, 14 de Janeiro de 2016.
Se a verdade matá-los, deixe-os morrer.
Se a verdade dói, então a mentira é a solução?
Minha resposta é não.
Melhor a verdade e a decepção, do que a mentira e a ilusão.
O tempo cura o coração.
E nenhuma mentira é eterna.
Uma dia a casa cai, o barraco é derrubado e o circo estará armado.
Tem dias .. que doce demais enjoa... e pra falar a verdade ninguém tá afim de virar diabético...
coisas picantes , ardentes são bem mais aceitas...
As estrelas são como máquinas do tempo: Quando as observamos, na verdade estamos vendo o que ocorreu há milhares de anos."
