A Hora da Verdade
Sempre acreditei que era verdade,
mas como de costume, eu me dei mal
porque me apaixonei verdadeiramente por você.
" A falsidade é apenas uma fraqueza os fracos não sabem bem o que é a verdade por isso são os que mais sofrem."
Mais importante é estar perto de quem te vê de verdade. Não com olhos que enxergam o exterior, mas quem repara de verdade no que se tem por dentro.
A Verdade é que a vida é amarga, as novelas e filmes a descrevem muito boa, cheia de amor,felicidade,riqueza e umas história feliz mas... Infelizmente não é bem assim...
Eu não sei
Se falta interesse
Ou segurança,
Se é amor
Ou se é lembrança,
Se é verdade
Ou esperança,
Mas se soubesse
Como é
Não ouvir sua voz
Atenderia minhas ligações
Nas primeiras vezes que liguei.
O que determina o pensamento do Ser Humano?
Na verdade, o que determina o pensamento é a segurança material das convicções ideológicas que tem.
Eu em verdade vos digo que o Espírito Santo pode interpretar e explicar uma parábola de diferentes maneiras, pois a essência divina dela é mantida.
Em verdade, em verdade vos digo que a diferença de ressurreição e reencarnação é apenas grafias de palavras, que se interpretadas à luz do Espírito Santo, se tornam uma só verdade. E ainda vos digo que o Espírito Santo já as interpretaram de diferentes maneiras, por diferentes mãos e em diferentes partes do globo terrestre. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.
Quem ama de verdade faz tudo que está ao seu alcance para poupar a pessoa amada da dor, do sofrimento. Mas infelizmente, é uma pena que por mais que tentamos fazer isso, a pessoa ainda acha que não a amamos o suficiente para compartilhar com ela nossas lágrimas. Não é questão de não confiar; é questão de não querer ver a pessoa amada sofrer vendo você sofrer diante de uma doença sem cura.
"Os pobres cada vez mais descamisados, e os ricos, cada vez mais ricos, essa é uma verdade, que fere nossa república que busca o progresso mas, por estar em mãos erradas não sabe como vencer com a dignidade."
É que na verdade a gente morre de medo.
Medo de não ser aceito, medo de não se encaixar, de não ser pensam que você é.
Mas daí, você tem medo de mudar, medo de seu novo jeito não agradar tanto quanto querem, medo de frustrar as pessoas.
E aí você continua com medo, passa a vida toda com medo, e só percebe isso quando não tem mais possibilidades de mudar, de ser corasojo, de fazer tudo oque um dia teve vontade, mas a opnião dos outros não deixou, tudo oque a sua propria cabeça(feita pelos outros) não deixou.
E daí você termina a vida corajoso, mas já não vale a pena.
Quando não se pode mais perder espaço dentro daquilo que se espera, é na verdade aquele momento onde não se pode mais tentar reverter pensamentos e atitudes que nunca poderão fazer uma real diferença naquilo que se busca em seu eu.
