A Hora da Verdade

Cerca de 52045 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

Eu vou dizer aquelas coisas
Mas na hora esqueço...

Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. E só podemos tentar entender e fazer o luto!

É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "The One That Got Away".

A saudade quando vem
Ela não escolhe hora
Trazendo doces lembranças
Enquanto o coração chora.

Fé em Deus, quem me guia, que Ele é justo e cabuloso
Aprendi que se eu desejo, uma hora vai chegar
Gasto dinheiro porque nunca tive nada
Cês não passaram sufoco e por isso vão criticar

Quando só o que te restar for lembranças, esta na hora de criar novas memórias.

O valor de uma verdadeira amizade.

A amizade verdadeira não se arranja de uma hora para outra, como se fosse qualquer coisa. Se constrói como uma verdadeira casa de dois andares! Primeiro planejada, depois começa os passos.
A amizade verdadeira é mais que simples, é destacada. A amizade não vem como um vento e logo desaparece. Vem devagar, quase parando, e começa a fazer efeito cada dia mais, arrasando os corações dos verdadeiros amigos.
Acopla nos corações, toma conta de tudo, depois de um tempo não conseguimos mais viver sem essa verdadeira amizade! Te amo, meu amigo!

Não vou antecipar angústias desnecessárias. Tudo tem seu tempo e eu vou esperar a hora certa de me desesperar.

E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar.

Chega uma hora que você tem que mudar
o curso da sua vida e peneirar tudo que
tira o brilho do seu olhar, tudo que anula o
seu sorriso, tudo que te decepciona. E isto
inclui coisas e também pessoas. Não que eu
seja egoista, mas as vezes o nosso coração
necessita de cuidados, e se a gente não se
posicionar quanto a isto , ninguém o fará.
Portanto comecei a peneirar, comecei a tirar
o que tem sido pequeno demais pra mim,
e ficando com o que realmente vale a pena,
tanto em coisas, como em pessoas , como em
sentimentos. Mesmo que seja difícil, mas chega
uma hora que a alma da gente pede socorro,
lugar, espaço , só pra tentar florescer de
novo, mesmo em meio a dor .

Já tá na hora de fechar o livro "O Mágico de Oz" e abrir o "Peter Pan", esse sim sabe o que quer, tem personalidade forte e mesmo querendo não crescer, tinha atitudes de de homem maduro.

As sementes da vida,outrora plantadas, germinarão, crescerão e darão frutos,cuidado na hora de plantar , porque na hora da colheita não haverá engano, você colherá o que plantou.

❝..... para você que esteve e esta comigo todos os dias...... é chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos corações.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarão a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vão florir cada dia mais ...❞

Cheiro de café moído na hora. Logo sinto saudades da casa da vovó, das histórias que contava, me ensinou a nunca esquecer o meu sertão.

‎"(...) Cada um tem um tempo. Nem toda ferida cura na mesma hora. O que dá certo pra mim pode não dar pra você. E tudo bem, não estou certa e você errado. Somos diferentes. Sentimos de forma diferente. Tivemos experiências diferentes. Temos cicatrizes diferentes. E é isso que faz com que cada pessoa seja única e especial."

⁠Bom dia minha linda minha princesa...
Você é se dúvidas a melhor hora do meu dia, o meu melhor pensamento, o meu melhor sorriso....
Apenas de você existir me faz sentir-me o homem mais feliz do mundo, me faz acreditar nas pessoas, acreditar no amor.. esse amor que não é apenas de homem para mulher mais de ser humano para ser humano.. seu caráter sua índole seu carisma, me faz perceber a cada dia que tudo valeu a pena, que aquela primeira mensagem se tornou a mais importante pra mim... Sabe porque ?
Porque conheci a pessoa mais linda em todos os sentidos, a pessoa mais especial a pessoa mais amável...
Obrigado por ter entrado na minha vida... E muito... Mais muito obrigado por fazer parte da minha.
Minha menina..meu amor...minha mulher.

FP

Tenho que pensar menos nas coisas. Chega uma hora que a única rota que o pensamento segue é aquilo que você fica evitando pensar.

Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.

⁠Agora que perdemos nossa fraqueza, é hora de mostrarmos nossa força. E se fizerem isso, prometo que vocês serão invencíveis.

Na hora, eu quis perguntar se tinha algo a ver com outra pessoa, mas quando estão nos abandonando ninguém nunca menciona nome de terceiros, sempre dizem nada ter a ver com outras pessoas, como se não existisse mais ninguém na cidade. E três semanas depois já estão num relacionamento sério, segundo alguma rede social que você precisará suicidar seu perfil se quiser passar os dias como um cidadão com os batimentos cardíacos moderados e operacionais.
(Não pode ser verdade)

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal