A Hora Certa de Desistir

Cerca de 138696 frases e pensamentos: A Hora Certa de Desistir

Sempre é a hora de fazer o que é certo, você que não segue em frente!

Inserida por AninhaBia

Uma coisa me incomoda, não é nada que você faz ou que tenha mudado, uma hora iria acontecer. você cresceu e mudou, tomou suas decisões, partiu em frente. mais o que me incomoda e não sai da minha cabeça a mais ou menos 4 anos, é que eu sei que você é o amor da minha vida, isso é claro para mim e até para você. Mais a grande pergunta que eu sempre me fiz é; eu sou o amor da sua? HAHAHA não sei, mais não quero saber. o errado é uma questão de opinião que muda durante o tempo. hoje é errado, ou não é minha vez. mais quem sabe, mais para a frente, eu serei a escolha certa?
como na musica "Eu procurei me manter afastado, mais você me conheci eu faço tudo errado" e eu esperei demais, e agora eu devo, sou obrigado a esperar. você e o Emerson, estão fazendo a história de vocês. que pode ser linda, sei lá.. mais, pode ser mais uma vez o sentimentalismo meu falando mais alto. Você é linda, tem uma personalidade única, daquelas que formam a personalidade de outras. voltando um pouco no tempo, como era bom viver todos os dias sabendo que no meu dia teria você, sempre tão linda, e engraçada. nossas horas juntos era como uma outra dimensão de alegria, que não podia faltar. você era a inspiração dos meus passos, aonde quer que eu fosse. em tudo, eu via a paixão, amor, seu nome, seu rosto. não acho que vá acabar assim. porque toda história de amor te um final feliz, então só espero a oportunidade de continuar escrevendo a nossa. te amo Bê

Inserida por be82

A gente guarda tanta coisa pra si, que uma hora transborda, mas é pelos olhos.

Inserida por Darkyn1

Parecia que sim
Estava na sua hora
Naquele dia enfim
Ele podia ir embora
Depois de tanto tempo
Ele era livre para caminhar
Deixar tudo pra trás
Sentir o vento e não se importar
Se foi sem dizer adeus
Pra não mais voltar

Inserida por marcuspatrick

Eu já esperei demais agora é hora de agir.

Inserida por AninhaBia

O Fado e a Promessa

Te conheci na hora e no momento errado
Mas é mais forte do que eu mon amour...
Ahh como eu gostaria de deixar isso de lado
porém é mais incandescente que a luz deste abajur

Esqueci de me perguntar o por quê disso tudo
Me distraí com sua íris e o seu falar sisudo
me deixei levar pelo seu jeito harmônico
não consegui definir a sua cor, pobre daltônico

A sua cor me furtou toda a minha gélida ferida
Você foi a mais complicada e inocente vítima
e de todas as lembranças que eu trago na vida
você é uma das mais doces e a mais legítima

Eu não mereço tamanho amor vindo de você
sinto que deveria ter nascido seu irmão
por isso... o possível e o impossível vou fazer
para que não machuques este teu singelo coração

Inserida por rodolfoboechat

Chega uma hora que a gente entende, a gente aprende e faz o que acha correto. Pegar ou Largar!!

não existe meia caganeira.

Inserida por LuuizJR

Não se importe com o que aconteceu ontem, viva o hoje, é um novo dia, é hora de ser feliz, e viver mais seu presente, deixando seu passado apenas escrito no livro de receitas das lições aprendidas.

Inserida por Luiszui

Quanto mais tento entender o porquê, não consigo então deixar para lá. Uma hora, quando menos esperar, vou acabar entendendo.

Inserida por estreladorient33

Ao por do sol
Nasce o luar
Hora de te amar

Inserida por 81024673

O Céu estava tão azul, o sol iluminava aquela tarde toda tranquila, 1 hora foi o bastante para que uma nuvem negra surgisse do nada acabando com o aquela tarde.

PS: Veio em meu pensamento nosso romance.

Inserida por lucaspatek

A vida é uma metamorfose constante, quando chega a hora a da mudança a pele rasga, a alma sangra, o casulo esfacela-se e dos escombros surge uma linda borboleta voando alto pelo céu.

Inserida por ednafrigato

O amor nunca escolhe hora , lugar pra acontecer .
Distância ? quando se Recíproco e verdadeiro , o que era pra separar , une .
Afinal , todos nós merecemos um amor sincero .

Inserida por Ronialves

Eu penso em você,
3600 segundos por hora
24 horas por dia
7 dias por semana, bem acho que você entendeu.

Inserida por Feralves

“Eu devia realmente ignorar o que me faz mal, mas tem hora que não dá. Sabe quando um personagem de desenho está com raiva e sai fumaça pelas orelhas? Então, estou quase assim.”

Inserida por Brunaralves

Preciso de alguém q na hora que eu der um passo errado vá lá mim der a mão e diga:"Tamo junto" sempre!!

Inserida por Feh07

Não crie expectativas em mim. Se não te decepcionei ainda, uma hora vou decepciona! Sou homem... Não se esquece disso!

Inserida por jsjvix

Coisas...

Sempre é assim, a gente vai e
conquista e perde tudo de uma hora
pra outra, mas eu ponho isso em
vão, pois eu luto para conseguir
e não deixo ninguém tirar isso de
mim.

Inserida por leilaynnifresno

Dança de amar.

Cuidado com essa mania de ficar distante!
Porque uma hora eu aprendo;
E não volto depois do teu arremesso;
Encontro outros braços;
Corto nossos laços.
Cuidado quando pisar!
Uma hora eu canso…
E aí;
Não há plano;
Choro, vela e nem tango,
Que me faça dançar.

Inserida por ChristieWingler

Me disseram que você
Estava chorando
E foi assim que te toquei
E sentir a tua dor
Na hora te beijei e te chamei de meu amor

Inserida por enzosilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp