A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Quem recebe uma condecoração sem ter méritos para recebê-la é como estudantes que compram um diploma de algum curso superior apenas para exibir na sociedade.
Ser agraciada por conquistas são méritos puramente pessoal, cada pessoa, cada atitude, cada importância que damos a algo é redirecionado à capacidade de sobressair aos destaques que propomos à vida. Se dê, se doa, se desperte para as novas possibilidades e o universo lhe tratará da mesma forma.
Conquistar algo na vida é bom, mas conquistar algo com seus próprios méritos, sem pisar em ninguém, não tem preço!
Méritos documentais são complementos, o que difere de fato, um bom profissional é absorção dos conhecimentos adquiridos e a execução dos mesmo.
Faz da procura do saber seu modo de vida pois nela residem os meritos e reconhecimentos que sao preponderantes para um futuro prospero e sorridente
O que move os seres humanos a atribuírem
a terceiros os méritos que lhes conquistaram o seu TODO?
A vida se torna tão mais didática quando se confessa,
para ninguém além de si mesmo!
A LEI DA CAUSA E EFEITO só acomete seus protagonistas,
que por vezes reconfortam-se no circulo da ignorância
e passam o tempo de uma vida sem que suas mãos saboreiem
a sensação de colher fruto saudável.
"Tu te tornas eternamente àquilo que cultivas!"
Somos reações presentes e futuras de toda a nossa CAUSA.
Teste-se! busque na memória o período mais recente a vida
foi mais prazerosa, ou desde quando viver se tornou sofrível?
Como e Quem foi você nestas ocasiões?
E a resposta virá clara!
E com ela o entendimento de que não exitem
influências boas ou más.
O que existe é a força de vontade em cada um!
(Andy Souza)
O sucesso é fruto dos seus méritos e esforços, então busque sempre conquistar sem precisar subtrair do outro os méritos conquistados.
BOA NOITE!!! Caráter e inteligência são méritos daqueles (as) que expressam seus sentimentos e carinhos com o coração sem distinguir ninguém, e não com o cérebro que muitos tem merda dentro proliferando aqueles bichinhos nojentos que se chamam mas intenções.
Quando crescemos por méritos próprios e através de um trabalho sério e honesto, construimos bases sólidas necessárias para enfrentar as intempéries do momento conturbado dentro do seu negócio.
Quem conhece a história empresarial de Eike Batista e Silvio Santos entenderá o que acabo de escrever.
2014 será desafiador!
Toda vitoria ou conquista
Atribuída a si mesmo
São falsos méritos
Pois, ninguém pode atribuir a si mesmo
O que foi lhe dado do céu.
Há aqueles que buscam conseguir valores com base em seu próprios méritos e esforços. E há aqueles que tentam o mesmo, só que desvalorizando os outros!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
