A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
A Humanidade está precisando aprender mais com as crianças! O Amor cada vez mais fica extinto no ser humano….
Quero dormir entre as estrelas, sei que você está lá, em meio a planetas cósmicas poeiras, sei que você está lá, onde a luz do sol brilha a anos luz onde a fraca luminosidade nos conduz, fazendo com que seu brilho seja o bastante para iluminar nosso amor!
Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado. Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você.
Muitas vezes a vontade de sumir é tão grande que deixamos de ver que o que queremos que suma está dentro de nós.
*** Qualquer homem pode conquistar uma mulher? ***
Mulher é mesmo complicada? uma hora está boa, outra encanada.... Sem vontade de nada...
Os homens não fazem o que as mulheres querem, não pensam como deveriam pensar.
A mulher quer ser surpreendida continuamente, quer elogio na roupa, cabelo, maquiagem...
O homem precisa está preocupado se estão contentes, cansadas, irritadas, que perceba suas necessidades... e não apenas olhar com cara de pena pra ela!
Esquece às vezes de deixar de fazer as vontades femininas para se dedicar aos amigos, aos jogos de domingo, aos bares e tudo mais que lhes agrada. o homem é assim!
Mulher tem sido Desvalorizada... mulher quer sentir que ama e precisa ser amada.
Na cama, na rua, na estrada... Querem coisas bem pensadas... A mulher quer sair da rotina.
Mulheres na verdade não são complicadas...
Mulher quer ser conquistada diariamente... Quer ser Feliz sem Ter que apenas fingir-se de contente.
A maior força que existe está guardada no fundo de sua alma. Basta o incentivo certo para que ela surja.
O grande desafio da vida é a tarefa de descobrir o que você é, porque está aqui e porque é tão único. Esse é um desafio para toda a vida. Se não conseguir extrair a auto- estima de que tanto precisa dos seus recursos internos, você dependerá da platéia para extraí-la, como se fosse uma droga. Mas a verdadeira viagem é para dentro, em direção à fonte de seu próprio ser. É no processo de criação que você encontrará seu verdadeiro sentido de valor próprio. E o ser humano que aprender isso será um herói de verdade.
O amor está no ar, livre como as borboletas, e ao nosso alcance, o negócio é respirar e vivê-lo, e quem quer, cria e vive um história.
Se você está com alguém e tem um propósito junto com essa pessoa, é preciso muito mais do que romance e palavras de amor. É preciso parceria, companheirismo, apoio, confiança, amizade, atitude, compreensão e muita dedicação, é preciso ter fé em quem caminha ao seu lado.
Você não pode ser certeza hoje e talvez amanhã.
Não se pode se quer esquecer que relacionamento é caminho de duas mãos, não é só aceitação, na verdade, quase nunca é aceitação é muito mais entendimento. Amizade, amor, parceria, tudo depende de pelo menos dois.
Relacionar-se não é fácil, não tem ensinamento exato e não tem conhecimento sem prática.
Quase não existe mais laços eternos, hoje as pessoas são "para sempre", semana que vem não mais.
Definitivamente não basta só o amor, relacionar-se é objetivo em comum, é trato feito, não há espaço para dúvidas, são muitos momentos de diálogos e decisão.
Estamos colaborando para um mundo melhor, quando vivemos melhor! Seja alegre e espalhe esta alegria sempre, e em qualquer lugar que você estiver. Mesmo diante das dificuldades que por acaso aparecerem, se lembre da sua imensa força interior. Contagiar o mundo com sua alegria interior, é uma excelente maneira de colaborar!
Quando eu te vjo o tempo parar,
eu viajo na sua imagem,
eu penso o quanto você está:
-lindo
-encantador
-apaixonate
e penso o quanto eu te quero todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
