A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 648575 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠A maior dificuldade de quem governa não está na forma como política ou administrativa deve gerir o País, está antes na forma como deverá fiscalizar as actuacões objectivas ou subjetivas dos seus Ministros.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Quem está conectado com a Providência Divina não busca por provas, pois já sente a certeza interna. Enquanto isso, as "previdências" nos incutem medos, alimentando nossas dúvidas e inseguranças. A confiança na Divina Providência nos proporciona tranquilidade, enquanto o excesso de cautela nos impede de abraçar a plenitude da vida.

Inserida por evermondo

⁠Faz sentido eu está se o outro lado não quer que eu esteja .

Inserida por FernandaVitalino

Às vezes temos um colega no trabalho que rir o tempo inteiro. Mas não sabemos como está a sua vida pessoal, sua saúde, sua família. Vamos ter mais compaixão e entender que nem todo mundo é perfeito, o mundo precisa de mais empatia.

Inserida por Brunomachadogh

⁠Os erros e acertos na vida, em si, não possuem grande significado. Importâcia maior está em como reagimos ante aos altos e baixos da vida. Deixe que os outros o elevem no acerto, e quando errar, eleve-se a si e permita-se aprender com o erro.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠"Não necessito de fontes para provar que esta grama é de fato verde".

Inserida por LuizFD7

⁠Para sobreviver, você não precisa fazer nada, apenas deixar as coisas fluírem. O segredo está em permitir que a vida siga seu curso natural, adaptando-se ao maravilhoso inesperado e encontrando soluções quando necessário, sem forçar ou resistir em excesso.

Inserida por evermondo

⁠Sai das estatísticas e entenda que sucede. O sucesso está intrinsecamente ligado ao movimento, não à acumulação estática.

Inserida por evermondo

⁠A elegância do homem não está em sua vestimenta, mas na expressão de seu caráter.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Não há Beleza nenhuma em homem ou em mulher que esta não haja em você,
Não há qualidade ou inteligência de homem ou mulher que em você não haja ainda mais perfeita

Inserida por glbarbosa

⁠Deus está presente em tudo a nossa volta e sentir não é questão apenas de querer; é privilégio de alguns, poderem sentir Ele te tocar, te fazendo ser totalmente dominado pela sua presença e glória, em meio as lágrimas da mais perfeita adoração.

Inserida por RicardoBaeta

Das diversas pessoas que conheci ao longo da vida, percebi que a maioria não está tentando viver, mas sim administrando a sua própria sobrevivência!

Inserida por douglasdclaudio

Se o anjo do Senhor está ao redor dos que temem ao Senhor, então os que não tem temor ao Deus Criador, não tem proteção nenhuma da parte de Deus?

Inserida por israellopess

⁠O Universo não está em nossas mãos, está nas nossas atitudes.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠"O valor do dinheiro não está em possuí-lo, mas em usar sabiamente o que ele pode proporcionar."

Inserida por Gilcerqueira

⁠Quando você encontrar quem está disposto a permanecer na chuva forte ao seu lado, não corra, fique e se molhe, porque isso é uma benção! Hoje em dia é fácil amar alguém nos dias ensolarados, onde tudo é só luz, mas ser amado e envolvido por alguém nas fases de enchente e temporal aí é outro nível. É nesse momento que você entende mais sobre companheirismo, que estar com alguém deve ser uma aliança, um apoio, uma energia cuidadora! A melhor pessoa pra estar é aquela que não te abandona por qualquer coisinha, é aquela que faz a tua adrenalina ir lá em cima com empolgantes emoções, é aquela que te incentiva a correr atrás dos teus sonhos, é aquela que ao mesmo tempo que te traz segurança te faz viver loucuras conscientes! O amor não é uma tempestade que chega avassaladora, o amor vem pra complementar a tua paz. Não se assuste quando a relação for leve, não é porque em outrora você teve relacionamentos desgastantes que esse será também. É maravilhoso ver uma pessoa que quase nunca deu certo no amor sendo feliz com alguém! No momento em que você se der conta que está conhecendo um amor determinado a querer te acolher, simplesmente vá fundo. Do futuro pouco se sabe, mas do presente você pode dar o seu máximo pra viver ao lado de uma pessoa foda de boa, que um protege o outro, que os dois se admiram, que ambos os tem como grandes parceiros de vida!

Inserida por CharlesMariotto

⁠"Se você está passando por dias maus, não se desespere, todos nós passaremos por eles, independente da classe social, acredite; isto irá passar e o sol voltará a brilhar em sua vida"

Inserida por Ademarborba46

Quero Foto Sua

Amor não sou de pedir muito meu aniversário esta chegando
Você sabe que te amo! E por isso já sou ganhador da loto.
Eu não quero mais o evereste e nem uma Suzuki moto.
Somente uma foto sua aquela beleza inteira.

Tirada da porteira da sua infância onde o sol é lilas.
Eu quero é mais ser a criança o sentimento angelical.
Entrando pela porteira de sua alma e ficando no seu quintal.
Tem dor que é fatal nao é angélical o meu coração maltratado pelo seu,
e o meu sem seu retrato.

Ousa o refrão musical uma foto seria legal!
para olhar e ficar mais apaixonado por você.
Deixa seu coração também saber isso dar prazer.
Entao um retrato,
para dar forma os sentimentos abstratos.
Todos os dias que eu acordar não ter a sensação que vai voar indo embora.
Feito cometa que desaparece em outro planeta.

Vai que um dia Deus te dar também a sorte!
Com humildade de me chamar de namorado.
Eu sei, sortudo sou!
Só uma fotografia para elevar minha alegria.
Quero fica te olhando até fazer um buraco do outro lado sabia?
Porque saudade é bicho que invade o coração e arde por dentro.

Quando eu estiver vendo a lua no meu aniversário o pensamento todo seu.
Quero esta olhando para obra mais bonita que Deus fez.
E outra fez ter a sensação que você está comigo.
Naquele pequeno infinito do agora onde o coração te olha e te adora.

Você minha Deusa a beleza mais apaixonante.
Tudo em ti elegante a lua de seus olhos.
Oceano de sua saliva que vira nuvens no céu da minha boca.
Coisa louca magia perfeita sabedoria.
A sua sintura curva linda onde eu faço poesia.

Eu sou pouco dramático no meu aniversário desejo seu retrato.
Para eu te olhar e namorar de alma apaixonado.
Vou pedir Deus você dinovo pra mim...
Vai que os arcanjos vai ouvi!
e derrepente você cai no meu colo
e o coração fala baixinho, adoro!

Aí eu imploro para casar contigo.
A terra pode ser nosso paraíso.
Para sempre vou morar no seus braços.
E vou ser a outra parte do seu retrato.

Quero uma foto para carregar comigo.
E se algum dia alguém me convencer
Que o amor não existe e o nosso tão simples.
Vai esta comigo dentro da carteira a foto sua
da porteira da sua casinha
aquela que te imagino sempre chegando e ficando de vez ❤

Inserida por Itaoe

⁠"A felicidade não está na busca frenética por conquistas materiais, mas sim na gratidão e na satisfação com aquilo que já possuímos."

Inserida por JurandirRibeiro

⁠Eu sei que meu mundo está morto
Eu sinto as pessoas olhando para trás
Não aguento o peso no meu pescoço

- Hopeless

Inserida por hellyeahmusiccompany