A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Na hora pagã
Dos soluços meus
Deslizo em silêncio
Dos olhos de Deus.
Esta dor não é Dele.
Esta dor não é minha
É dor que não cabe
É uma dor que não sabe
Da dor que eu já tinha.
Na hora pagã
Do acerto de contas
Dou as costas à vida
- Ela sempre me encontra.
Esta dor não é dela
Esta dor é sozinha
É dor que tem raiva
E por raiva não caiba
Nas noites sem sono
Da vida que é minha.
Lori Damm, "Hora Pagã"
Todos os dias acordo sem saber o que realmente eu e ele somos...não aguento mais sentir esta angústia que a cada dia me consume mais, não entendo o porquê das coisas terem tomado este rumo, provavelmente a culpa é minha de ser a única a ver algo em nele de bom enquanto todos que me rodeiam tentam me avisar, mas eu sou burra e não consigo parar de sentir este amor inocente por ele, não percebo porque ele age dessa forma comigo, de uma forma que faz parecer que não significo nada enquanto eu tento fazer tudo por ele, fazer isto dar certo...embora seja difícil sei que tenho de partir com o meu coração sair desta situação tóxica, para puder sair à rua e respirar o ar fresco daquela manhã de verão, preciso de o esquecer, de apagar os momentos que me fazem querer continuar com isto...não posso dar 80 quando me dão 8 certo?? seria completamente estúpido...Às vezes mesmo gostando de alguém sabemos que aquela pessoa não é para nós que se estivermos com ela nunca mais vamos sair daquele buraco negro onde caímos...mas hoje sou eu que decido e sei que que vou conseguir daquele buraco porque vi uma luz, a luz da saída e sair de lá em direção à luz só depende de nós...não precisamos de ninguém para nos fazer feliz, temos que saber viver na ausência da pessoa que gostamos, pode não ser fácil, mas o que é fácil nesta vida??
O vento do mês de agosto
Leva as folhas pelo chão
Só não toca no teu rosto
Que está no meu coração.
Você está florescendo aonde foi plantado? Se sim, viva! Você vive em fluxo o seu propósito. Se não, você precisa trabalhar o autoconhecimento.
Deus não escreveu nenhum livro, porque ainda está escrevendo neste momento.
Só terminará quando for o fim da existência.
Nós Europeus e não só e a guerra na Ucrânia...
Andarmos a alimentar esta guerra;
é estarmos a mesma a eternizar;
provocando lá mais destruição...
Por não dar pra vencermos tal mamão!!!
é estarmos a vida a infernizar;
das gentes que habitam em essa Terra.
É a o POVO Europeu sacrificar;
como iremos poder ver doravante;
com o custo de vida, a tão aumentar...
Devido a mal ir dar pra suportar,
tais custos, sem atingir tal tratante;
por oculto em ARSENAL nuclear.
Por isso, sei bem quanto injusto, é;
vermos um povo a ser sacrificado;
sem seu agressor conseguirmos punir...
Por tanta agressão, ainda estar pra vir;
cair em cima do em nós tido achado;
a esta guerra, intentar manter com pé.
Por todos bem sabemos que um vencer;
pós-guerra jamais poderá ser tido;
se a mesma entre alguém tiver começado...
Acabemos com este desgraçado;
destruir em tal confrontar contido;
pois, disso, temos de nos convencer!!!
Convencer que a todos nós vai chegar;
o custo insuportável desta havida;
acção política despoletada...
Que poderia ter sido evitada;
se pra o político A do POVO, VIDA;
superasse, o em poleiro, aconchegar.
Por isso paremos de abastecer;
com dinheiro que a nós, tão vai faltar;
tais políticos que em tal se meteram...
Porque não foram eles que perderam;
mas sim, O POVO havido em esse altar;
tal como, a em NÓS, tal tão vai acontecer.
Tirando a falta que sinto de vc,tudo está normal por aqui.Saudade é algo complicado pra mim,não lido muito bem,mas me conformo…só que dói.mas enfim…SAUDADES.
Valorize quem está ao seu lado! Antes do rompimento de um relacionamento, muitos dizem: "não me preocupo, pois o mundo está repleto de pessoas". Ao dizerem isso estão sendo completamente ignorantes e ingênuos, pois não são capazes enxergar as verdadeiras características que tornam cada pessoa única. Valorize a pessoa que está com você antes que seja tarde demais.
Porque vc está assim tão diferente, ao mesmo tempo eu queria falar com vc mais por medo eu não vou não tenho coragem vc acha que eu traí vc sendo que eu nunca pensei em te trair, vc ficou diferente será que eu fiz alguma coisa vc do nada começou a ignorar eu quando agente conversava eu sentia que algo mudou vc passava por mim e não Comprimentava parecia que eu não existia então eu comecei a fazer o mesmo que vc estava fazendo até que uma pessoa próxima a vc perguntou o que tinha acontecido com a gente ai no outro dia ele pergunta vc traiu ele? Eu falei não ai ele falou certeza eu falei sim, mais eu me pergunto será que vc pediu-lhe para perguntar para mim?
"A vida é um espelho
Se você não está feliz com o que recebe, comece a prestar mais atenção ao que anda entregando"
A força de um guerreiro não está no brandir de suas espadas,mas sim na sabedoria de mantê-la embainhada quando se pode vencer a luta com diálogo.
O curso da natureza não tende à felicidade humana ou animal – portanto, não está estabelecido com este propósito. Através de todo o âmbito do conhecimento humano, não há inferências mais certas e infalíveis do que estas.
Não adianta uma pessoa estar em um nível de estudo acima da média se esta permite que sua fuga emocional tome o controle do seu corpo...
Uma pessoa verdadeiramente estudada, não permite que sua vida seja degradada aos poucos por conta dos seus desejos ou vícios!
A relação com o tempo é desigual. Ele não está nem aí pra nós, enquanto nós, guardamos fotos, recordações, lembranças, memórias de tempos idos. Ele, O Tempo, não se apega a nós nem por um segundo, nós sim, demoramos demais nele. Ao que já se foi, ainda estamos a olhá-lo ao longe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
