A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Esta noite irei escrever nas estrelas o teu nome.
Por que quem sabe elas não escrevem o nosso destino…
_Na verdade não busco por respostas, sou apenas alguém que está cansada senhor. Busco o alívio quando olho para as ondas e a minha alma perdida quando olho para o horizonte. O senhor anseia por respostas?
_Bem há muito tempo as buscava, mais hoje me contento com as migalhas. Com o pouco que posso ter, entende minha querida? Consigo apreciar cada molécula de ar de uma vez sem me preocupar com a seguinte.
Não me importa se há destino
Se já está pronto, ou sou eu que
defino.
Não me importa se há caminho
em veredas, ou cheios de espinhos.
Não me fechem as portas, não
adianta, sempre encontro uma solução.
Nunca bati em uma porta que não
se abrisse.
Nunca desejei algo que não conseguisse.
Mapeio os meus desejos e sigo à risco
Acredito num feliz fim.
A felicidade muitas vezes não é reconhecida quando se vive, apenas se sabe que está sentido algo de bom sem sentido algum.
Não existe coisa mais autodestrutiva do que continuar sem fé. Mas eu vou continuar. Meu coração está partido por amar errado. Mas eu vou continuar, porque eu não tenho escolha, nunca tive escolha. Depois de tudo. Depois de tempestades e naufrágios. o que eu sinto vai ficando mais lapidado e perigoso. Não vou tomar nem uma decisão drástica. E é bom. Mesmo com as cicatrizes. Com você fica mais fácil seguir em frente.
Crash: O que é?
Buck: É o vento falando.
Eddie: E o que ele está dizendo?
Buck: Não sei. Não falo ventanês.
Você jamais está abandonado!
Absolutamente!
O Pai não abandona ninguém.
Ele veste de plumas multicoloridas as pequeninas aves, enfeita de beleza e perfume as flores e não deixa morrer de fome nem os insetos nem os pequeninos vermes.
Esteja certo: não cai um fio de cabelo de sua cabeça, sem que Ele o permita.
Confie no Pai!
Essa noite esta sendo maravilhosa,
Não tem estralas no céu.
Isso por incrível que pareça é bom,
Pois estrelas me lembram você,
E maldita hora que nós nos conhecemos,
Porque nunca é bom lembrar de algo tão ordinário como você
Eu diria que seguindo todas as regras você perde parte, e não toda diversão, pois se você está fazendo algo é por que é de seu interesse, e se você não segui-las, você foge do contexto desse interesse e passa a ser ilegal, portanto as regras precisam ser seguidas para esse interesse ser autentico.
É so vc se deixar sentir. . .
O mais puro é o amor que está aqui
É só você se deixar sentir
não temer só sorrir
dizer que só quer ser feliz
[Flor de Liz]
E você pensa que não sera mais capaz de sorrir, quando se da conta, ja esta com o mais belo sorriso em seus lábios.
NÃO MEXA >> COMO QUE EU POSSO ESTA AQUI DIZENDO O QUE SINTO SEER VOCÊ ESTA TAÕ LONGE, EU NÃO POSSO TER DIZEER , BASTA EU ENCHEGAR OS MEUS SENTIMENTO QUE EU NÃO CONSIGO MAIS PARA DE FALA OU DEMOSTRA PRA VOCÊ QUE EM SEGUNDOS EU POSSO FAZER O POSSÍVEL E UM MINUTO EU POSSO FAZER O IMPOSSÍVEL PARA TER FAZER A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO INTEIRO , O BASTANTE AINDA NÃO FIZ POR QUE A FELICIDADE JÁ TEMOS DENTRO DA GENTE MAIS EU QUERO QUE VOCÊ DEMONSTRE-A FELICIDADE NOS SEUS SORRISO NOS SEUS GESTOS E NOS SEUS MOMENTOS TÃO DIFÍCIL E NOS SEUS MOMENTO TÃO FELIZES , O MOMENTO DA MINHA VIDA INTEIRA ESTA CONCENTRADO TODO EM VOCÊ , POSSO DIZER QUE SEM VOCÊ VOU ESTA FELIZ NÃO , SEM VOCÊ EU VOU SER A PESSOA MAIS INFELIZ DESSE MUNDO , ESTA SEM VOCÊ E COMO ESTA EM COMA E EM UM LUGAR VAZIO SEM VIDA , ESTA SEM VOCÊ E COM EU NÃO TER UMA RAIZ PRA MIM SEGURA NA TERRA, ESTA SEM VOCÊ É UMA SOLIDÃO QUE NENHUM SER HUMANO IRIA AGUENTA NA VIDA , ESTA SEM VOCÊ É UMA COISA TÃO RUIM E TAÕ INFELIZ , AGORA ESTA COM VOCÊ E COMO ESTA COMEÇANDO MINHA VIDA DO COMEÇO MAIS ESTANDO MAIS FELIZ DO QUE EU NASCI , ESTANDO COM VOCÊ É UMA VIDA LONGA E BELA , ESTANDO COM VOCÊ É UMA FELICIDADE QUE NENHUM CIENTISTA CONSEGUIRÁ EXPLICA , ESTANDO COM VOCÊ É UMA COISA TÃO INCRÍVEL QUE EU MESMO ANÃO CONSIGO EXPLICA PRA NEGUEM QUE MIM PERGUNTA, POR QUE EU ESTOU RUINDO A TOA , ESTANDO COM VOCÊ EU MIM SINTO MAIS VIVO ME SINTO UM GAROTO MUITO FELIZ E ALEGRE ..( MUITO MESMO ) ESTANDO COM VOCÊ É UMA COISA MUITO MUITO ESPECIAL NA VIDA DE UM GAROTO QUE NÃO TEVE NADA TÃO ESPECIAL ASSIM .. POR QUE ESTA MAIS FELIZ QUE ISSO É IMPOSSÍVEL MAIS COM VOCÊ FELICIDADE E UMA PALAVRA QUE DESAPARECER, COM UMA PALAVRA QUE TE AMOR JÁ DEFINO TUDO E SEMPRE VOU TEER DIZEER QUE (TE AMOOR MUITO E MUITO MESMO)
((TEE AMOOR VIVIANEE)) ...
A resposta certa sempre está em meus pensamentos, as vezes não me manifesto, com medo das "consequências da verdade".
Tente outra vez...
Não fale da boca para fora que tudo está perdido, erga á cabeça e tenha fé em Deeus... Não desista, tente mais uma vez... Não pense que o seu coração aguenta se você dizer ñ ñ ñ ...
Basta ser sincero e desejar profundo ñ desista de seus sonhos , você é jesus são capazes de vencer o mundo; Nada acabou, tente outra vez, seje um exemplo vivo que é capaz de vencer o mundo;
Não diga que á vitória está longe de você, em toda batalha sempre à um FRACO dizendo sou FORTE;
Há uma voz que canta;
Há uma voz que dança.
Basta ser sincero, pq arrecem está começando...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
