A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
“Eles tem aquela química, quando um está perto do outro, ou bem próximo, ate onde os olhos não podem ver, eles pegam fogo, era só um lembrar do outro, que pronto, algo subia desde seus dedos dos pés, ate a nuca. Eles não conseguiam explicar o que era aquilo, mas estava na cara que um desejava o outro. Quando se viam, seus problemas tornavam-se um só, um cuidava do outro e era isso que fazia algo crescer dentro deles. Sorrisos eram distribuídos por todos os lados, e não havia motivo ou explicação. Eles eram discretos, não queriam que outros soubessem, talvez não agora. Acreditavam que quanto menos soubessem, mais poderiam viver desse jeito aventurado, cheio de mistérios. Eles não sabiam o que eram, não sabiam se seriam, ambos talvez queriam, mas tinham medo de serem e quererem e toda essa magia acabar. Viviam assim, nesse sentimento que não davam definição, não tinha explicação, mas era algo grande, bem grande, que ficava ali, ocupando quase toda parte dos seus corações.”
Sábio não é aquele que diz saber tudo, mas, sim aquele que está sempre aprendendo...
Frase de Abel Dias de Almeida
Não se benze não, porque se tua felicidade incomoda muita gente é porque você esta fazendo a coisa certa, as pessoas sentem inveja do que dá certo, então continua que a felicidade é sua e, a preocupação é de quem tem que correr atrás de ser feliz também.
Nós procuramos um atalho topo, que está acima de tudo, não tentamos encaminhar um auxílio por caminhos simples, procuramos o topo para continuar andando no caminho, muitas vezes no caminho errado. No dia de hoje precisamos caminhar no caminho em que nossos corações visam chegar, não podemos ser auxiliados por seres humanos, devemos saber que somos maior do que imaginamos, e não é qualquer ser capitalista que nos deve influenciar o que seguir, devemos saber que na vida nós fazemos nossos caminhos, assim como nós tomamos nossas atitudes. Se você faz o bem, quer o bem das pessoas, ama ao próximo, nunca desejaria mal ao seu vizinho por conflito qual quer que seja, ama a natureza por si só, saberá que o caminho que deverá seguir é o verdadeiro, e não o errado, saberá que estará seguindo no caminho certo, por mais que surja espinhos no caminho, você estará certo, é só ter fé, não perder o equilíbrio. Quando você encontra seu verdadeiro ser, e descobre o erro do ser humano do dia a dia, quer demonstrar mais e mais o bem, porque a vida é isso, e se encaminhar tudo para o caminho do amor, da vida, até a política será algo maravilhoso. Porém na vida, muitos há de querer negar isso e não querer, porque acham que a vida é aquela coisa padronizada, trabalhar e estudar para ter, e não busca o ser interior que está a sofrer.
Se tudo estivesse no caminho certo, não haveria pessoas como eu questionando, tudo seria feliz e não haveria sofrimento, favelas, pessoas passando necessidades, maltrados animais, devemos saber que somos deuses, e que devemos cuidar da vida, dos seres que habitam. Quem somos nós para agredir um animal, o fazer de escravo para depois comer no nosso “churrasquinho?” Somos nós a própria conexão de Deus, e nós somos essa energia, TUDO É ENERGIA, e nós somos apenas vento, é tudo apenas um tempo, podemos viver pra sempre, e podemos nós um dia sermos aqueles animais que nós comemos, sofrimento? Claro que sim, mas se nós nos controla-se hoje, nós sofreríamos? Se nós após essa vida se torna-se um animal quem diria que isso é um terror? Talvez seria uma maravilha divina do mundo, porque a vida é incrível, é maravilhosa, não tenho explicação para dizer o quanto somos perfeitos, eu mesmo queria ser um pássaro, me imagino subindo ao céus rodeando, rodeando, até chegar la em cima e me largar, mas pra mim e para todos seria um terror ser um pássaro, porque poderíamos ser mortos por seres humanos (ridículos), os seres são tão perfeitos, mas usamos nossa perfeição para fazer apenas o mal e cada dia mais, o mal está tomando conta de nós e está nos mortalizando, quando nos dermos conta (o que um dia a ciência explicara sem explicação científica) será tarde, porque muitos animais estão entrando em extinção, as águas que considero algo muito místico que acredito ser o princípio da vida, pois nós somos formados por 70% de água, está tudo acabando. Claro a natureza é imensa, e talvez não terá fim, mas o que acontece é que o homem pode acabar com tudo, com vírus, com bombas atômicas que acabaria com o mundo num piscar, só os seres (demônios de verdade, não fictícios) quererem. Precisamos tomar consciência enquanto á tempo.
A vida é feita de escolha, e eu fiz a minha.
Está fácil?
Não esta fácil, mais nada é fácil.
Sei lá estou ficando velho e sentimental, as vezes bate aquela saudade que meus olhos enche de água... As vezes sinto falta até das brigas com meu pai..
O verdadeiro amigo não é somente aquele que está ao seu lado em momentos difíceis, pois a comoção é parte herdada da natureza humana.
O verdadeiro amigo é aquele que compra tua briga mesmo você estando errado, e, depois te repreende mostrando-lhe o caminho certo.
O verdadeiro amigo, é, aquele que come o último pedaço de pizza e ainda zomba da tua cara, sem que você guarde rancores dele.
E por fim, o verdadeiro amigo é aquele que suporta a tua felicidade.
Depois disto, quantos amigos lhe restaram?
À quem der emprego empregado está, os boatos por exemplo; Nunca vi um sem função, ainda que não prestem pra nada que tenha efetivo valor
Muitas vezes chegamos achar que Deus nos abandonou e que não fala conosco, na verdade Ele está falando de muitas formas, contudo, as vezes não é o que gostaríamos de ouvir.
Muitas vezes acreditamos que a vida nos diz "NÃO", quando na verdade ela está apenas nos pedindo para esperar.
''Aceite as imperfeições dos outros, cada um está em um processo evolutivo .Assim como não gostamos de ser julgados, também devemos silenciar, quando as atitudes e pensamento das pessoas do nosso convívio, não estejam de acordo com o nosso e só assim viveremos em paz com todos e com nós mesmo.''
Qualquer instituto de pesquisa, que diz que Dilma está na frente, não tem credibilidade alguma, são falsas as pesquisas, isso é fato e contra eles, não há argumentos que digam o contrário! haja vista são as margens de erros das ultimas pesquisas em todos os institutos, foram absurdas não é mesmo? no mais, descaradamente atentam contra a idoneidade do povo brasileiro e sua dignidade, tentam causar o holocausto nas mentes que pensam, logo, isso deu uma margem muito grande para a aversão a presidenta! por outro lado a mídia mostrou as grandes corrupções de seu governo e de sua conivência a eles, mais um fato mostrado e que não se contesta, institutos e mídias que defendem esse governo Dilma é uma vergonha para os brasileiros, deveriam fechar suas portas e irem para Cuba ou Venezuela, os fatos mostram que ela não é a favorita! O Brasil ainda na sua grande totalidade é feito de pessoas conservadoras e honestas, quer queira o governo ou não, outra coisa, até quando seremos governados por esses criminosos sem escrúpulos, sem moral e ética política? o que mais a justiça precisa ver ou saber para que se faça as prisões e devoluções de todo o dinheiro que foi roubado dos cofres públicos? independentemente de partidos a justiça tem o dever e obrigação de se fazer preço a justiça! doa a quem doer, povo honesto repudia a atuação da presidenta e sua vulnerabilidade de governar, ela mostra-se ser ordinária e desonesta! das fraudes? já sabemos, da farsa? já sabemos, das mentiras? sabemos também, fato esse é, são tantos os alardes sórdidos, dissimulações, promiscuidades, mostrados e provados, então digo, só mesmo militontos, sem cérebro e massa cefálica, para acreditar e continuar acreditando nessa escuridão, chamado governo Dilma.
Se você não está pronta a um bando de louco uma hora cercando sua casa pra te abraçar e outra pra te matar?, devidamente, indevidamente está pronto?, sim, se for louco como aqueles, que sensatamente parece não ter uma ideia tão utopica quanto sua insensatez?
A sua liberdade não depende apenas de você, mas de um ser muito maior, que esta acima de tudo e de todos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
