A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
É tão estranho não saber o que se está sentindo. Essa mistura de emoções confunde meus pensamentos.
Queria eu, ser mais decidida, saber "me entender" melhor, porque senão eu, quem irá?
Sempre me afogo em sentimentos, por mergulhar de cabeça neles. Ao mesmo tempo em que isso é bom, isso também é ruim, porque você sabe que deu o seu melhor, mas quando acaba, de que valeu todo esforço?
Não sei...Só sei que tudo o que sinto, não passa de uma grande incógnita na minha cabeça.
Se você estiver triste, imaginando que seus horizontes estão se fechando, e que a vida não esta sendo generosa com você, entristecido por não ter aquilo que deseja a tanto tempo; olhe enfrente que veras alguém dormindo sobre um pedaço de papelão, embaixo de uma marquise qualquer, com o estomago completamente vazio, e muitas vezes com o corpo molhado pela agua, e a alma esmagada pelo egoísmo humano, que o deixamos a margem das nossas excentricidades, não lhe dando o direito de sequer tentar se defender dos lobos movidos pelo poder do vil metal; ai sim, veras que o seu egoísmo é maior de que a sua esperança, e a sua capacidade de ser humano esta degradada pelas inquietudes, do seu espirito. pense nisso, Paulo guerra
Quando os problemas se repetem na sua vida a responsabilidade é sempre sua. Ou você não está fazendo nada ou está utilizando estratégias equivocadas para resolve-los.
Ser feliz é tão somente está em paz consigo mesmo, que questionamos a nós mesmos porque não somos felizes.
Autor Paulo guerra.
A Maldade do homem não esta contido naquilo que ele faz ou deixa de fazer, mas naquilo que pensa e deixa de pensar.
(Massáo Alexandre Matayoshi)
Momento de reflexão
De pensamento, que inquieto...
Acaba não tendo fim
Pois inacabado sempre está
A alma que medita
Diante da matéria que cessa
Carcaça, para terra e para o pó que irá
O que será?Para onde vai? Para o fim?
Da matéria que um dia viva e ativa, passa, passou como o ar
Existiu, se foi, finita e acaba agora está
Vida, quero vida...até quando? Quando cessar.
Quando você faz algo proibido ou escondido, é porque não está de acordo com as leis de Deus, ou a lei dos homens.E isso só lhe trará sofrimentos futuros.
A questão preocupante não é o grito dos maus nem o silêncio dos bons. É saber quantos, de fato, estão acordados para ouvir e entender o som do silêncio... By Lou de Olivier 16/10/2015
Você não está habituado com este tipo de vida; portanto as indicações (agouros) lhe passam despercebidas. No entanto, é uma pessoa séria, mas sua seriedade está ligada ao que você faz, não ao que se passa fora de você. Preocupa-se muito com você. É este o problema. E isso dá um cansaço horrível.
Chove muito está manhã
Tudo calmo como sempre
Não sei o que devo fazer
Assisto TV enquanto sonho
Com um futuro menos assim
Onde eu estou sozinha
Onde você está aí
Onde estamos separados
Chove muito está manhã
Andando por toda a casa
Penso no que devo fazer
Lendo com cuidado sua carta
Suas mensagens nas entrelinhas
Que precisa novamente de mim
Que morre de saudades
Que eu deveria está aí
Penso no que passou
Agradeço por tudo que você fez
Mas acho que foi melhor assim
Cada um de um lado vivendo sua vida
E nesses pensamentos eu vejo nos dois
Como completos estranhos
Você deixou que acontessece
Não lutou como prometeu
Mas acho que foi melhor assim
Cada um de um lado vivendo sua vida
Mesmo com um arco íris
O céu ainda perde a cor
Decido o que devo fazer
Apago todas as suas fotos
Enxuguei minhas lágrimas
Então eu segui em frente
Então eu mudei de planos
Então eu finalmente te esqueci
A fragilidade não está na falta de força, mas sim na ausência de conhecimento. Educação é fundamental, independente do tamanho do seu cêrebro...
Hoje em dia o teu corpo é lar e eu já não chamo mais de casa. Não me falta abrigo e não importa estação, não importa frio ou fogo, não me importa na-di-nha porque eu sempre fui camaleão de nós dois. Hoje em dia eu te pinto nas telas, naquelas todas do meu quarto, naquelas todas que as pessoas compram de mim sem saber que são sobre você, naquilo tudo que eu retiro do mundo ao qual você me apresentou. E mesmo que eu não goste dos teus óculos modelo aviador, que eu não goste do teu perfume pra dia e prefira o teu cheio próprio de manhã, eu destaquei você nas coisas todas. No meu diário, no meu armário, nos contos e causos que eu crio e desfaço e nem questão de disfarçar eu faço. Sei do teu mundo e me afundo nele cada vez mais tentando chegar ao centro de você.
O meu amor é um passarinho que vive a cantar dizendo que está sozinho, mas não deixa de voar e que só vem pro chão quando quer se alimentar.
Ou você está mudando sua vida ou não. Não fique esperando por isso ou aquilo, melhoria de tempo ou outros obstáculos. Obstáculos são a mudança.
O amor não está ligado a nenhuma condição humana,riqueza, beleza, essas bobagens passageiras,ele apenas acontece entre duas pessoas, e não sabemos porque. Esse sim é o verdadeiro amor, que por sua vez será duradouro e vencerá todas as adversidades.
A natureza está mudando
Tentam alterar o natural
O fim está chegando
Para aquilo que não é normal
Com muita ganância e avareza
Não sabem para aonde vai
"Quem destrói a natureza
Está ferindo nosso Pai".
Preste muita atenção
No céu e no mar
Depois que vir a correção
Não adianta reclamar
O despertar e o arrependimento
Façam a transformação
Enquanto há entendimento
E algum amor no coração
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
