A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
O desconhecido está fazendo mais do que o conhecido,pois o desconhecido faz e não liga para nada em troca,mas o conhecido já que tudo,dinheiro,reconhecimento,coisas de graça e muito mais...
Irmãos, não fiquem criticando uns aos outros! Quem critica o irmão ou julga seu irmão, está criticando uma lei e julgando uma lei. E se você julga uma lei, você não é alguém que obedece a uma lei, mas alguém que a julga. / Ora, só um é o legislador e juiz: aquele que pode salvar e destruir. Quem é você para julgar o próximo?
Tiago 4, 11-12
Não deixe que palavras ruins te definam, só você sabe o que se passa aí dentro. Você não está sozinha
" O meu abraco não esta valendo tanto,mais lhe dou em troca de seu pranto,me diz o que houve, vou me sentar aqui no canto,tens minha atenção, me de um violão que lhe encanto..."
Por que ter tanto esmero com aquele Amigo que só está presente quando considera que não tem nada melhor pra fazer?!
A GRANDE DESTRUIÇÃO
O mundo está cego, o mundo não consegue ver, não está claro o bastante o que se passa ma TV, a terra morre e geme, mas não querem entender.
Ninguém quer aceitar quando a Bíblia é fenomenal, ninguém questiona como ela é velha e ao mesmo tempo tão atual, seus escritos predizem tudo que se passa no jornal, mas ninguém aceita o sobrenatural.
Adormecido por um remédio desconhecido, é assim que todos estão, presos a uma falsa ideologias e a uma ilusão, precisam despertar-se para não verem a destruição, pois a Bíblia é o relógio que marca o fim da última geração, pode ser a nossa ou talvez não, sei que precisam sair dessa escravidão antes que percam para sempre a salvação.
E o mes de junho está indo embora e não nos trouxe um pingo de chuva!
Que venha julho, mas que molhe o nosso chão.
Amacie a nossa terra, para iniciar a plantação...
mel - ((*_*))
lutas? vencerás. por mais demora ter, o sacrifício é recompensado,não liga o humano que está a tua direita desencorajando-te, os pastores oram, pregam, salvam e esperam a recompensa do sacrifício feito pelo o Altíssimo e não ao humano.
A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.
Estou tentando esquecer, tentando dizer pra mim mesmo que você não esta mais em minha mente, que você não faz parte dos meus planos, porem não consigo quanto mais eu me afasto cada vez eu me aproximo mais.
chega a noite e a madrugada e você não me manda mensagem, meu coração chora, chora de tristeza e solidão.
pois descobri que o que sinto so pode ser amor, por que todas as vezes que digo boa noite durma bem o que realmente quero dizer e eu ti amo linda.
Se eu falasse que não faz diferença está triste, estaria mentindo, o fato é que o tempo se encarregou de me dá o dom para lidar sem me enlouquecer em um abismo sem fim.
Amor é
Um olhar despretensioso, uma música nova,
O amor está sempre a nossa volta.
Não é questão de quanto amor se recebe, mas de quanto amor se transmite,
É continuar amando mesmo que a pessoa ainda não saiba que você existe.
Pode ser uma palavra gentil,
É permanecer quando todo mundo já partiu.
Amor não é só beijo, abraço e carinho, amor é amar as imperfeições,
é conectar com o outro quando se está longe através de orações.
Amor é passar vergonha por uma pessoa,
é sorriso de canto de boca.
É não comer o ultimo biscoito, não importa o quanto você queira,
É compartilhar um piquenique debaixo de uma mangueira.
Amor é ser grato por não estragar tudo com seus defeitos,
é fazer atividades que deixem os dois satisfeitos,
É simplesmente se sujeitar.
O amor está no ato de ter coragem de amar.
Não compre a definição de sucesso da sociedade, porque ela não está funcionando para ninguém. Ela só funciona para quem vende remédio para estresse, diabetes, insônia e pressão alta.
Não se case, se você não esta disposto a dividir mais que a cama.Mais também os problemas, e o seu mundo com alguém.
As pessoas têm defeitos sabe?
E você também, por isso não se case...
A menos que consiga se enxergar nos olhos de alguém
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
