A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
O universo não é o verso que está no verso que eu quero inventar, o universo está no verso de outro verso que eu não consigo encontrar.
A gente foi um conto inacabado, ou será que está tudo acabado? Prefiro pensar que não tínhamos nem começado. Acho que tudo aquilo só foi um ensaio..
O medo não está dentro de nós, tão pouco fora. Ele está justamente no limite dessa divisa entre o que está em nós e fora de nós.
A vida não está no passado e nem no futuro, só existe vida no agora, onde está a sua respiração. O passado são apenas memórias e o futuro imaginação.
A FORÇA DE UM HOMEM
A verdadeira força de um homem não está nos braços, nas pernas e nem em outra parte do corpo, mas escondida atrás da fraqueza.
Uma dose de otimismo diante do NÃO
Tudo começou com Abraão aos 75 anos, você que está lendo pode ter vinte, trinta, quarenta, cinquenta, sessenta, então amigo, amiga, foi convidada de repente para os desafios, as batalhas, as lutas nos currais mais sórdidos das praças escandalosas do mundo.
Nesse embate encontra tu muitas dificuldades, covardias, negativismo, imprudências, ganância, ignorância, uma jornada de vale intenso, deserto duvidoso, maré violenta, vendaval da mente, o sangue bombeia como vulcão, o que fazer.
O que fazer, esconder numa sombria caverna, debruçar na escuridão e não enfrentar a guerra, porque és pequeno, és medroso, e todos dizem não vá lá porque o leão vai lhe tragar.
Pois bem, saiba que Abraão abandonou tudo para enfrentar o inesperado, Davi confiou quando aquele gigante rugiu, nem mesmo uma fornalha ardente abateu a confiança dos amigos de Daniel, e este não temeu leões feridos, Zaqueu teve ousadia no arrependimento, Jacó lutou com próprio anjo, Jó não negou o altíssimo, Namaã mergulhou em um rio sujo pelo milagre, Jonas saiu da barriga de um peixe, Gideão com 300 homens venceu a batalha contra milhares, Moisés o que falar deste, Jesus, a cruz, a devoção, a coragem, o amor, o tudo, a própria vida.
E nós aqui com medo de não conseguir cumprir as simples tarefa de realização das lacunas que a vida nos apresenta.
Força, coragem, fé, esperança, persistência, temor ao senhor e toda fidelidade, vejo conquistando seus anseios e expectativas todas sanadas de montão, aqui apenas uma dose de otimismo diante do Não.
Giovane Silva Santos
O que foi dito está dito e não tem como voltar.
Por que nos magoamos tentando não magoar?
A gente se convence que esta tudo bem, se convence do que é "certo", vive o dia a dia se convencendo e morrendo aos poucos, mas em dobro do que seria natural.
Quando uma mulher procura um homem forte para se relacionar ela não está querendo abrir mão da liberdade que tem, tampouco, assumir o papel de coitadinha e posar de ser indefeso, ela apenas quer assegurar, o direito que tem de ser frágil.
Não existe uma evolução específica, todo o desenvolvimento humano está escrito na história através dos anos, só depende de nós dizer oque será uma boa ou má evolução...
Não desista, o inimigo está com medo, pois a cobra está brava ela ainda só rasteja e os pássaros estão aprendendo a voar e depois que aprenderes, ela não conseguira mais alcançar, a não ser que siga o mesmo caminho mas esse caminho a cobra tem medo porque é feito de amor,-- esperança. persistência, bondade, perdão, gratidão, paciência e alegria ....Como pode ver é difícil para a serpente seguir esse caminho...Mas para quem deseja e segue fiel em seus objetivos sem olhar para trás. Deus com certeza ajudará .. E assim ignorará a cobra que só atrapalha seus filhotes a sobrevoarem ...
Quem gosta de você de verdade, está com você nos momentos bons e ruins, não só nos bons, não só nos ruins.
Você recebe criticas e avaliações que não entende, pois acha que está fazendo a coisa certa?
Por um lado seu chefe, pode estar certo, a visão de fora é diferente e as vezes mais fácil de perceber as coisas, do que se olharmos para dentro de nós mesmos!
Por outro lado pode estar errado, não estar enxergando direito o que realmente você quer passar!
Ambos podem estar certos, mas com visão alterada por fatores emocionais, divergência de valores, medo de concorrência, enfim, o ser humano é muito bom para julgar as vezes e difícil de aceitar criticas, ou vice versa.
Seria mais fácil se as coisas saíssem sempre como a empresa, ou o dono da empresa quer, se fosse fácil, ele não precisaria contratar profissionais para as tarefas.
Resumindo, você está fazendo certo, ou se esforçando para isso, mas agradar 100% , nunca existirá alguém tão capacitado.
Você está morto
Você está morto e não há nada a se fazer a respeito
Você está morto
E eu preciso esquecê-lo
Preciso seguir em frente
Mas dói tanto, as lembranças, a dor que me causou
A pior decepção, meu maior arrependimento
Você está morto e não vai voltar
Eu preciso acabar com esse sofrimento
Mas como?
Faz tanto tempo, mas parece tão pouco
Um dia de cada vez
Isso vai passar, precisa passar
Você invade os meus sonhos
Não me deixa dormir em paz
Aparece quando menos espero e me deixa completamente perturbada
Tenho quase certeza de que estou enlouquecendo
Você tirou tudo de mim, tudo que eu gostava, tudo que eu Amava
Eu amava o meu cabelo, nunca mais deixarei ele da cor, porque você amava ele assim
Eu amava andar de roller, nunca mais irei andar, porque era uma coisa nossa
Você me tirou tudo
Eu te odeio por tantos motivos, não é justo, você vai se arrepender de todo mal que me fez e vai sofrer tanto quanto me fez sofrer.
É o que me faz levantar todos os dias, a certeza de que um dia vou ficar bem e você irá pagar por tudo que fez.
- 04 de Abril de 2018
É isso que o artista deve fazer. Arte é roubo, arte é assalto à mão armada, arte não está agradar a sua mãe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
