A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 646791 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠Na maioria das vezes o problema não está no objeto, mas no sujeito.
O determinante pode não ser o que se vê, mas a perspectiva de quem olha.

Não se cobre tanto. Existem coisas que infelizmente fogem do nosso alcance, e está tudo bem! Siga dando seu melhor, que um dia a vida irá lhe retribuir da melhor maneira possível.

⁠Não fique com raiva de Deus porque as coisas não estão dando certo. Deus não está trabalhando contra você. É você que está fora do propósito de Deus.

⁠"Não existe cliente inativo. O cliente que parou de comprar com você está ativo comprando da concorrência".

Estou deixando de lado o que atravanca meu caminho! Não é fácil descobrir o que está nos impedindo de seguir, de crescer, mas em algum momento as coisas ficam claras e percebemos que algo tem que ficar pela estrada! Quero minha segurança de volta, quero seguir meu novo caminho, quero me fazer feliz e esquecer tudo o que um dia já me deixou triste, tudo o que só me levou pra trás!!!

Quando a saudade chega não tem hora de acabar, porque você está sempre presente no meu coração, que nunca se conforma em te perder, onde você meu amor andará?
O dia está chuvoso e sol não apareceu, você nem me ligou...mas estas frases irão te despertar, para te dizer que não deixei de te amar, mas logo o sol vai voltar a brilhar outro vez, assim como nosso amor que num mistério sutil sempre volta a despertar.
Fátima Duarte12

Na verdade não é um sorriso que muda o seu dia, é quem está sorrindo!

Tem pessoas que quebram o próprio espelho, só para não ver que quem está quebrado são elas mesmas .

Esquizofrenia está muito mais associada a ignorância do que a um distúrbio químico, tanto que não existe cura para a esquizofrenia...

- Ao caminhar pela vida esteja atento aos seus passos: livre-se do que está errado agora, e não terás que olhar pra trás com a consciência pesada.

Amigo não é aquele que te ajuda a levantar na hora em que esta no chão, mas aquele que enfia a porrada em quem te derrubou.

Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minima para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.

Para evitar constrangimentos futuros é melhor não alimentar
esperanças em algo que está longe de sua capacidade acional.

O demônio não chega perto de vc quando vc esta aos pés de JESUS ou aos pés da cruz do SENHOR.

Não tente fugir da realidade. Se ela é esta, aqui e agora, é porque precisa estar. Então esteja também. Enfrente, encare e aprenda com ela!!!

Não gosto de esta certo quando quero esta errado.

Quando voce mais precisa Deus está com voce mais a dor é tão grande que voce não percebe mais Deus está do seu lado te consolando quando niguem consegue te consolar te abraçando quando ninguem quer te abraçar, cuidando de voce enquanto todos te desprezam, quando o mundo está contra voce quando a sua sentença está aberta Deus é o seu advogado.

"O mistério da vida não esta na origem e muito menos no fim de todas as coisas, e sim no próprio ser"

Mergulho a cabeça nos lençóis a procura do seu cheiro, que também não está lá.

Não vejo saída se não houver consciência humana sobre tudo que é belo na natureza, um dia esta mesma irá se acabar.
Perceberemos então, tarde demais, que poderíamos ter evitado tal desastre, mas, como sempre, deixamos tudo para mais tarde, sucumbiremos sob nossos próprios erros.