A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
"Quando tu não estás comigo, meu mundo desanda, nada está certo, nada tem sentido fica tudo meio que caótico. Tu és a continuação da minha história, a peça que faltava pro quebra-cabeça da minha vida ficar completo. Você é o mais importante detalhe, o último acorde da canção perfeita. Você é mais que importante pra mim, você é a minha essência, é o que eu nunca vou perder, o que eu tenho mais medo de deixar-me. Eu não conseguiria terminar o meu livro de momentos sem a sua participação, não vejo sentido de continuar sem você. Talvez eu esteja, viciado, alucinado, e amando por tempo ilimitado."
Você esta preparado para exercer seu Livre Arbítro ?
A maioria das pessoas que conheço não !!!
Livre Arbítrio é a condição que nos dá o poder de decidirmos
sobre as nossas ações e nosso futuro.
No entanto só exerce realmente o livre arbítrio aquele que combate
suas paixões e seus vícios, porque quem não combatê-los se torna
escravo de si mesmo..
Oi, como você está? Aqui é o seu amor, mesmo que não aceite, ainda seu amor, só seu. Hoje não passa de um dia normal onde cumpro fielmente minha rotina: Me levanto com o pé direito para que talvez possa mudar alguma coisa; pego uma xícara de café e me sento no sofá da sala, então miro qualquer coisa pra dar um espaço pra minha mente pensar no que quiser, e sem querer, ela me mostra você. Não sei o que está fazendo, se quer imagino o que está pensando. Seria em mim? Acredito que não, pois você ao menos tem meu telefone, já perdeu entre os outros há muito tempo, não é mesmo? Caso precise dele, não sei, para conversar um dia, me procura, mas me procura com carinho, não assim de repente.
Como estava dizendo, minha mente mostra você, mas te mostra tão perto, como se fosse o que você também desejasse, entende? Não, não entende, é dramático demais para o seu gênio forte. Saiba que não me interessa saber por onde andas, nem com que meninas comuns andas se encontrando, afinal, elas só são meninas, dessas quaisquer que se encontra facilmente ao seu redor. Você vive rodeado delas, não é mesmo? Engraçado como isso me provoca sensações estranhas, claro que não é ciúme, isso não faz parte do meu jeito paranoico de agir. Jamais. Só estou escrevendo isto para me lembrar de alguns momentinhos que já passaram, não pense que momentinhos os tornam simples, foram grandes momentos, acredite. Não quero nunca que leias este rascunho, só quero te olhar nas ruas e sentir um imenso desprazer em lhe ter tido em meus braços e hoje somente nas recordações. Vou sorrir quando te ver, mas vai ser por educação, mesmo que dentro de mim, as borboletas estejam fazendo festas - fora de momento -, mesmo que eu queira chorar, vou sorrir, pois como você me disse: A vida continua, aconteça o que acontecer.
"As vezes você não tolera certas pessoas, e quando está sofrendo, são essas pessoas que param pra te ajudar, os melhores amigos nunca estão.."
O fato de não ser completo não quer dizer que não possa ser feliz, quer dizer que ainda não esta no momento perfeito o suficiente para partilhar toda sua felicidade com alguém
você vai e vem como o vento, na mesma hora que está aqui já não está mais, mas sempre está em meu coração, dele você não vai, e nem vem, dele você não sai!
É essa saudade que me visita sem dar avisos, que me faz chorar ao lembrar de que você não está por aqui como costumava. Dizem que o tempo cura tudo, mas começo a duvidar desse provérbio. Claro, a dor passou - na maior parte do tempo - mas a saudade e o amor, permanecem, e não me deixam mais dormir a noite. Uma estrela no céu, a mesma estrela toda noite, no mesmo lugar e com o mesmo brilho celestial de sempre. É você, me observando, me guiando, eu sei.. E por ainda sentir sua presença, ganho forças para continuar a cada dia, como se fosse você me sussurando aos ouvidos ao que fazer. Será essa força - a sua força - que me ajudará a te dar o orgulho de ter me conhecido, enquanto seu coração ainda batia.
PREMONIÇÂO
O que é: já foi;
O que foi: será;
O que será: não muda,
Continua como está,
Tudo estava escrito...
Inclusive isto!
quando pensares que está tudo contra ti, lembra-te que o avião descola contra o vento e nao a favor..
Já nada mais me assusta
a não ser...
essa porta fechada
essa vida calada
esta dor que não sai
dentro da madrugada.
esta vida de ferro...
Eu estou sem tempo...
Não, não! Minha vida não está agitada!
Mas eu estou sem tempo...
Eu estou sem tempo para esperar...
A vida é corrida!
E eu estou sem tempo para perder tempo...
O relógio que conta o meu tempo parece pequeno demais...
E os minutos estão voando!
Mas eu estou andando... E as pessoas estão andando...
Não tenho como controlar o ritmo da vida...
Mas tenho como aumentar a velocidade dos meus passos... E as pessoas também têm como aumentar a velocidade dos passos delas... Sem estresse!
Construindo bem abaixo dos nossos pés os nossos sonhos!
Não desanime!
Deus neste momento
está olhando para ti...
Os olhos de Deus,estão
como chama de fogo,
à cada passo teu...
Deus jamais te abandonou
ainda que,a sensação
seja de abandono,
falta de quem te ouça...
saiba que Deus
está a contemplar,
até mesmo cada pensamento teu.
E nada,absolutamente nada,
está desapercebido diante de Deus.
Tuas lágrimas não são em vão!
Olhai para cima e vede
que é do alto,
que vem teu refúgio...
Deus é teu refúgio.
Olhe no fundo dos meus olhos e não me veja como um simples alguém especial, mas alguém que está ao seu lado, aqui e agora.
A terra está cheia de pessoas querendo... Buscando... Quase não há lugar para todos
Mas quando se voa, percebemos que há espaço até mesmo para brincar.
Não me toque
Se voce não quer saber o que eu sinto
Se voce só está brincando
Se não sabe o que fazer
Se não posso ver isso com uma chance
Se dar chance para outras
Se ainda sabe dos meus sentimento,mas e indiferente a eles.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
