A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 645525 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

O que importa é a forma como a gente viveu e vive um sentimento. Não importa que nome ele tenha. Não importa se é um amor, um estar apaixonado, um gostar. O que importa é querer que aconteça. O que importa é querer que seja bom. Não importa se vai durar um dia ou uma vida inteira.

- Só me diga agora se você ainda pode me amar ou não, depois de tudo o que a fiz passar. Pode? - sussurrou ele.
- Que tipo de pergunta idiota é essa?

Stephenie Meyer
Lua Nova p. 406

Uma noite voltou do passeio diário aturdida pela revelação de que não só se podia ser feliz sem amor como também contra o amor.

E o segredo é que isso machuca cada vez menos, até o ponto em que você não sente mais nada.

Para conhecer o caráter de uma pessoa basta observar como ela trata a quem não tem nada a oferecer.

A alma é o lugar onde os sentimentos
são profundos demais para palavras.
Calamos não porque não tenhamos o que dizer,
mas porque não sabemos como dizer tudo
aquilo que gostaríamos de dizer.

Às vezes queremos dizer muitas coisas para a pessoa especial, mas não conseguimos. Nos escondemos atrás da coragem com o medo de estarmos sendo ridículos e, assim, perdemos a oportunidade de dizer três simples palavras: eu te amo!

Há uma alma em mim, há uma calma que não condiz

Mata o mal em ti...
assim o mal do mundo
não pode mais te agredir..."

Desculpa por não ser a amiga que tu merecia, só não queria te perder... mas infelizmente isso aconteceu! Sabe, cara, às vezes eu me pergunto por que uma pessoa como você é amiga de uma pessoa como eu... Na vdd nunca existiu amizade entre nós duas. Acho que foi apenas diversão, sabes! Se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu sinto falta de estar ao seu lado, o quanto dói não te ter por perto, a vontade que eu tenho de estar aí contigo agora... Eu te perdi, infelizmente. Irei me culpar eternamente por ter ficado sem falar com você esse tempo todo... por ter deixado você ir sem ao menos tentar te impedir... mas, sabes, só queria uma coisa de ti: pedir para que você me perdoe. Pedir para que você me dê outra chance para te provar que, sim, eu mudei... E eu juro que agora eu te amarei intensamente. Eu te amo, minha amiga!

Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas, que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam, para que as coisas que vocês dizem façam bem aos que ouvem.

Bíblia
Efésios 4.29

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Sonhei que era uma borboleta, e quando acordei vi que era um homem. Agora não sei se sou um homem que sonhou ser borboleta, ou se sou uma borboleta que sonha ser um homem

A saudade que mais dói
É a do abraço não dado
E o do te amo não dito

Não tenho pretensão alguma pelo tipo de elegância que consiste em torturar um homem respeitável. Eu preferiria ser considerada sincera.

Todas as coisas que dizes
Afinal não são verdade.
Mas, se nos fazem felizes,
Isso é a felicidade.

Fernando Pessoa
PESSOA, F. Quadras ao Gosto Popular. (Texto estabelecido e prefaciado por Georg Rudolf Lind e Jacinto do Prado Coelho.) Lisboa: Ática, 1965. (6ª ed., 1973).
...Mais

⁠“Se você não encontrar um jeito de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer.”

Reflexão...
Ao atirar para todos os lados não se esqueça, que você pode acertar a pessoa errada e perder a pessoa certa...

Não gosto do fácil, nem do supérfluo, tão pouco de hipocrisias e mediocridades
Não sou de usar máscaras em meu rosto para mostrar meu verdadeiro eu
Sou bem resolvida
Amo-me assim
Devassa e sem preconceitos
Se me entrego é por prazer, por afeto, por amor
Insana são as que se fazem de santas
Quero o tudo para agora
Amanhã já não sei mais quem sou
Meu tempo é pouco
Minhas necessidades muitas
Vivo o momento com toda intensidade e como se fosse à última vez
O perigo está em ficar escondida em seu mundo particular
Jogue-se
A vida é bela e única
Não tenha medo dos falsos moralistas
A vida é só SUA
Não deixe nada por dizer ou por acontecer
O momento é o agora.

Você não mudou a minha história... Por que você estava no meu destino desde o começo.

Sei tudo...nada sei...
Preciso e não consigo...
Tento e não sei ser
Fujo de meus pensamentos
A noite...a lua
Os fantasmas...meus temores
Me encontrar...me perder
É tão grande meu querer
Que pra sempre em minha vida
Tudo que vivemos...
Em cada detalhe cada chuva
Em cada briga ou gesto de amor
Nas risadas que demos
Nas historias que contamos
No amor que vivemos
Neste mundo tão pequeno
Podemos acabar nos perdendo
Meu sonho...minha alma gêmea
Naum me deixe nem me faça acordar...
Pra sempre vou te amar...
E este meu coração
Te pede...perdão!