A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
A letra não descreve pessoas, mas sim, a agilidade, pressa, criatividade, dificuldade ou felicidade que cada um tem com as palavras.
Portanto, não julgue meus rabiscos. Pois poderia eu, pintar um Monet, se teus jardins e teus amores fossem simplesmente letras. Me bastaria paciência, e uma alma embriagada com as cores subentendidas que o preto e branco deixa no ar.
Envelhecer, é reviver a infância de um modo diferente. De uma maneira mais sabia, onde não se aprende a andar de bicicleta, mas sim, onde se ensina outro a deixar as rodinhas. Mostrando as cicatrizes que a curva a frente lhe deixou, e ao mesmo tempo, mostrando o caminho do bosque em que passou. Onde hoje as flores murcharam, mas sua fragrância se tornou eterna e imortal para tua alma.
Feliz é aquele que mostra rugas ao rosto e um profundo sorriso nos lábios, de satisfação e agradecimento, pelo simples fato, de ter chegado até aqui.
Temer a morte não é tão sufocante como temer perder um amor. Com a morte tua alma se cala, se a quieta fica em paz, mas viver sem teu amor é ser condenado a sobreviver onde não há ar para se respirar.
Quando quiser um abraço, estou aqui para lhe dar. Mas quando eu precisar de um, não se esqueça de me devolver.
Não há tempo para adquirir todas as faces.
Refletir-se em cada olhar.
Não há tempo para ser todos,
Não a tempo para ser muitos.
Não há tempo para ser mais de um,
Não há tempo para se contentar em ser apenas um só.
O fato é : Realmente não há tempo.
Então, corra !
Mas o que quer que sejas, que sejas por completo, e embriagada-mente "apaixonante".
O amor é algo que se houvesse definição não existiriam poetas.
Pois são estes que vivem e morrem para tentar explica-lo sem deixar nenhuma reposta.
O que deixam para trás, são apenas rascunhos ! Fragmentos de se tentar entender,
aquilo que é infinito.
A maioria das pessoas não gostam de ler ou ouvir o que tenho a dizer.
Pois o que digo é a verdade ! Principalmente a verdade de Deus, e a verdade incomoda aqueles que não há vivem.
Preferem não ler para não se aborrecerem, ao em vez de ler e tentar mudar aquilo que há de errado.
Não que eu seja perfeita, mas coloco minha vida no foco no caminho e nas mãos daquele que é único e perfeito. Deus !
Nada menos do que toda uma vida, para uma prova de amor.
Se durar menos, não pode ser chamado de amor.
O climax da vida não é quando acontece o que demorou mais para chegar, o que foi mais duro de conquistar, ou o que foi mais profundamente sonhado.
Mas sim, as decisões. Pois elas quem determinam se aquilo será passageiro ou serás agora merecidamente teu.
E é como dizem " Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem." Mas quando acontecem, somos nós quem determinamos se vão continuar acontecendo.
Pois mesmo um barco com as mais belas e fortes velas, ele jamais navegara sem o impulso do vento.
Não existem críticas constutivas. Essa é uma das maiores mentiras da humanidade. As críticas buscam sempre destruir algo que foi construído.
"Ah! Deixei você ir... Entre sonhos sobrevivi sem teu olhar me perdi...
Não pude impedir... meu coração grita por ti...eu posso ouvir..."
"Virei raiva voraz, coração frio no templo vazio não pulsa mais!
Sonhos esvaecidos por dias vividos, minha magoa levou minha paz."
Há solidão, tomou conta de mim, não pensei que fosse fácil, porque não tinha você em meus braços, isso é ruim.
É só mais uma história de uma pessoa que ama.
No começo é um infinito,mais depois vira um labirinto que não tem saída.
Mais eu te amo e você nem liga pra mim, a solidão está crescendo no meu jardim ♪
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
