A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Alívio...30/07/2020
Talvez o que digo
Não seja ouvido
Talvez o que faço
Não é entendido
Talvez nem sei
Talvez quem sabe
Pode ser um dia
Pode ser amanhã
Pode ser nunca
Pode ser tarde
Vai entardecer
Envelhecer talvez
Mas eu disse
Antes dizer, do que calar
Eu continuo o mesmo
E você Talvez....
Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.
O amor é bom quando retribuído e horrível quando não, e nessa hora o que vai mudar sua vida será passar a ver quem está na frente do espelho e não quem está à sua frente quando estiver de olho fechado.
"Já não bastava criar um cânon dentro do cânon, agora estão estuprando tanto o texto bíblico que daqui a pouco nascerá em pleno século XXI um livro deuterocanônico."
O importante não é o que fazemos para sermos, mas sim o que realmente somos através das ações as quais nos tornam merecedores da verdadeira felicidade!
Pare de dizer: Ah se eu tivesse tido mais coragem, disciplina... lá no passado, pois este não é o problema, o grande problema mesmo é continuar repetindo esta frase a cada manhã!
Sem dor, conflitos e enfrentamentos internos não evoluiremos, pois aquele que não olha para si mesmo não será capaz de tal metamorfose, e aquele que olhou e não teve conflito algum já está cego em sua vaidade, orgulho e ignorância!
As vezes os melhores alunos não são os que acertam todas as respostas, mas os que continuam fazendo novas perguntas!
Aprenda que caráter a pessoa escolhe se quer ter ou não, independente se ela usa roupas de marca ou simples.
Tudo parece em vão !
Trabalho, correndo o risco de falhar,
Vou, correndo o risco de não chegar,
Luto, correndo o risco de perder,
Amo, correndo o risco de chorar,
Salto, correndo o risco de cair,
Nado, correndo o risco de me afogar…
Mas faço-o,
Ou pelo menos tento !
Sinto-me como um passarinho na floresta,
Confundido com a vegetação,
Isolado pelos troncos…
Silenciado pelo vento,
E assustado á noite com a escuridão.
A vida é muito louca, muito imprevisível, prazerosa e ao mesmo tempo adrelina, não temos noção do futuro, só Deus sabe de tudo, acredito em um futuro melhor, uma vida menos louca, mais amor nessa terra onde o mal está em todos os lugares, o que nos resta é espalhar o bem sem esperar recompensa de ninguém.
Não permita que a maldade das palavras alheias te deixem desanimado. A vida é mesmo assim, não dá para agradar a todos. O importante é que você ainda mantenha a esperança brotando a cada dia, isto lhe fará feliz para suportar muitos problemas da sua vida.
Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.
Quando nós fazemos as nossas orações , e as vezes achamos que ela não deu certo .
É que a vezes é Para ser desses jeito!
E que , esses jeito pode ser o jeito certo .
Alinhar a emoção com a razão é um desafio, que não é impossível!! Cuidado ao seguir seu ❤️ nem sempre ele tem razão! Pense antes de agir, porque cada escolha, cada decisão tem uma consequência.😉
Eu aqui filosofando, mas quantas vezes quebrei a cara seguindo o coração, o impulso. Por isso é super importante ter equilíbrio... Porque ninguém consegue conter as consequências...elas vem naturalmente.
Que destino tem reservado para mim? Tenho caminhado tanto e não tenho visto o fim desta estrada... Tenho andado sozinho e já não sei qual o sentido de tudo isso... Ouço apenas uma voz que diz:
- Não desista, caminhe mais um pouco...
Afogar nossas incômodas duvidas no mar desconhecido do seguir em frente não nos fará um desavisado criminoso(a), apenas nos mostrará como um alguém que passou à acreditar mais em si mesmo e que descobriu uma grande porção de coragem que dormia no porão de sua alma..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
