A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Me deixe!... não, na verdade não me deixe. Estou somente testando a minha capacidade de ter certeza de não conseguir viver sem você. E eu tenho certeza que vou perder.
A maior habilidade de alguém, é ter a maturidade construída para não se ver destruído pela inconsequência de uma atitude infantil.
Não importa quantos vós sois, mas importa haver amor, união, amizade e muito respeito para haver familiaridade.
VIDA SOLITÁRIA.
Ninguém é uma ilha pra viver completamente só. Sem reciprocidade, não pode haver doação. Qualquer palavra de afeto, de carinho ou demonstração de amor será o bálsamo de reconhecimento do valor da outra parte.É a angústia da incerteza, que sempre nos leva a lugar algum.
Enquanto sua vida cristã for rasa como uma piscina de criança não vai adiantar você pedir para mergulhar no oceano do Espirito!
Mas não é?!
Que bom seria se a humanidade medisse o amor na mesma medida que mede a falsidade.
Cleir
Bobagem não é cultura
Futebol não é arte
Carnaval não é espetáculo
Presidiário não é estrela
Lei não é brincadeira
Favela não é cartão postal
O verdadeiro amor não vê apenas o rosto não vê apenas o corpo, mas vê a pessoa com toda autentidade, sinceridade e beleza interior. A atração existe mas é apenas um dos aspectos que o atrai. O amor vê o físico mas vê também o interior da pessoa que ama.
O difícil não é viver,
e sim aceitar o modo como certas coisas
acontecem em nossas vidas, (Feliz) 'ser' ou não 'ser' eis a questão...
Quando algo não der certo não lamente!
Deus com certeza, não deixaria acontecer algo que não fosse bom pra você.
moça bonita de cabelos cacheados .
se nao me der um beijo nao vou ser teu
namorado!
entra na roda e com sua ginga dança
seu vestido de chita meu coração balança,
Não adianta olhar nos olhos se a sua incapacidade de ser autêntico for maior que a sua habilidade de fixação.
A grandeza de alguém bem sucedido consiste na ideia que ele faz de si e de não fazer conclusões pré-concebidas de forma negativa.
Quando alguém o diz que algo não dará certo, serve de fortalecimento e ele ganha força, nem que seja para o desmentir. (Guy Barreto)
De tudo que vivi, do que não vi, vivo presa e livre ao mesmo tempo, como se o tempo não tivesse passado. Marilina 2014
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
