A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Já estamos mortos, oque acontece é que estamos em uma decomposição lenta, só ainda não apagamos.
lembrou-me a velhice.
Pessoas que não acreditam em Deus, mas acreditam em Discos voadores. Ateus, tão inteligentes, tão cegos.
As canções explicativas acabaram.
Os filósofos interpretativos se calaram.
O livro não foi escrito.
Os planos mirabolantes ofuscaram.
O mundo perdeu a cor.
Os meses se passaram.
O coração renegou o amor.
O rima mudou o tom.
A vida que já não tem som, do lado direito.
Assim nasceu a realidade do hoje.
Amor reconheço que não podes me dar muita atenção, pois seu trabalho ti exige mutos esforços e eu que aqui sei muito bem disso e compreendo, todo seu esforço será recompensado quando juntos estivermos a recompensa sempre vem em dobro, quem dera que aí eu estivesse e pudesse auxiliá-la e nos intervalos ajudá-la a relaxar e quebrar a tenção te acompanhar a noite e fazermos alguns passeios para melhor descansá-la meu desejo é de estar aí com meu amor de sempre, tudo que eu almejo é estar aí com você minha linda e eterna namorada.
Não sou um dos que atira a primeira pedra sob pena de ser certamente apedrejado, mas fiquei surpreso com as duas últimas notícias a respeito do Sumo Pontífice, o Papa Francisco.
Simultaneamente, a imprensa veiculou as notícias que ele, aliás, como outros Papas, saiu algumas vezes disfarçado à noite para ajudar a população carente, mais precisamente os sem teto que dormem nas ruas de Roma. Outra, dá conta que ele teria sido segurança de boate na Argentina antes de ser padre.
O que me causa admiração e certa estranheza não é a conhecida humildade do atual Papa, diferentemente de outros que aceitaram as pompas do cargo.
Fico admirado da simplicidade com que ele expõe própria segurança no segundo caso, nesses dias, aliás, nessas noites de violência gratuita e de tantos perigos.
Quanto ao emprego de segurança de boate na juventude, que lhe teria trazido conhecimentos de vários tipos de pessoas e dos sérios problemas que de crença e conduta que assolam a humanidade, a gente pode perceber os estranhos caminhos que os homens tomam antes de atingir a maturidade e no caso dele, a própria Santidade.
No mais, meus respeitos ao Papa, inegavelmente o mais popular e certamente um dos mais preocupado com os rumos da Igreja nos últimos séculos.
Eu não sei quanto tempo viverei, nem posso prever o futuro, mas nunca duvides que eu te amo, pois meu amor por você é maior que tudo.
O premio ou castigo das pessoas é serem como elas são.
Não é a internet, nem o Facebook que tornam homens e mulheres mais bonitos, inteligentes ou interessantes.
Independente da idade, todos “aparecemos” mais ou menos para a sociedade e criamos admiradores ou repulsa, de acordo com a educação que temos ou a falta dela.
Ninguém é obrigado a ter ou aceitar amigos, ninguém é obrigado a ler bobagens ou ver fotos “sem noção”, todo mundo pode até sair ganhando quando compara coisas bonitas e inteligentes com umas idiotices que andam por aí.
Não é permitido criticar nem dar opinião na vida alheia, se isso não for solicitado. Quem vive se incomodando com a vida dos outros é porque não tem muito que fazer com a própria e se algumas pessoas desabafam, expõem os seus problemas, talvez estejam buscando ajuda e não querendo se fazer de vítimas da sociedade. Se você quiser e puder ajude, caso contrário, não atrapalhe.
Minha máxima, é que o premio ou castigo das pessoas é serem como elas são.
Se você viver e deixar viver, vai viver bem melhor.
Por que eu to solteiro?
Olha não é por falta de pessoa, mas porque hoje em dia tá mais fácil encontrar petróleo no meu quintal, do que encontrar alguém fiel, ou que não desista na primeira dificuldade!
Sem entender porque eu te amo tanto, já não procuro mais nem saber o porque, passo o tempo todo pensando em você, e nada mais consigo fazer, a não ser te querer!
As vezes é preciso que a vida de uns "tapas" na nossa cara pra aprendemos que o mundo não gira em torno de "nós" ...
Muitas pessoas dizem eu "TE AMO.
Mas na verdade não sabem o verdadeiro seguinificado.
"AMAR" é colocar a pessoa amada em "PRIMEIRO" lugar e ser "Amigo", Ouvinte, Companheiro e se Importar com a pessoa pelo que Ela é!
E nao pela aparência, ficar feliz com a felicidade dela.
Dizer "Eu Te AMO" e se "DOAR", e mais que bem material e mais que Sentimento é com a "Lua" e o "Sol" que ilumima seu dia e te guia na escurida é algo inesplicável, que deve começar no coração e se estender na alma...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
