A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
PODE NÃO PODE
Se eu não posso...
Me esforço
Se eu posso...
Seu ócio.
Você não pode...
Meus ossos,
meu oficio
meu negocio.?
Antonio Montes
Às vezes, pra recomeçar é preciso voltar em algumas coisas. E isso não é retroceder, é apenas rever onde foi que tudo começou a dar errado, é tentar de novo, agora fazendo da maneira correta.
Eu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.
Seremos vitoriosos com o poder da nossa luta e oração. Com Deus na frente, não haverá demônios que nos impedirão de avançarmos.
Nós caímos no erro, não é porque desistimos de lutar, é porque não estamos nos alimentando da fonte correta.
Cheguei a conclusão que não consigo me adaptar a esse mundo de hoje, as vezes sinto que nasci na época errada, sou um eterno amante da simplicidade, do romantismo e das coisas singelas, sinto saudade da minha infância onde tudo era mais fácil, os sorrisos verdadeiros, que mesmo diante as divergências que ocorriam entre amigos por uma besteira qualquer, tudo se resolvia em um abraço no dia seguinte, naquela época era mais rodeado de verdades do que sou hoje, ninguém queria nada em troca, somente a sua companhia bastava. Sei que nada é como ontem, mas me sinto perdido, não me encaixo nesse mundo de status e superficialidade, onde enxergo tantos sentimentos expostos e gritados ao mundo, mas vazios na sua intensidade e repleto de aparências, ninguém se encanta mais com o simples, no que é demonstrado em pequenos gestos e poucas palavras. Pessoas que se escondem do que realmente são, cada vez mais se iludindo para não mostrar o seu verdadeiro “eu”. Me sinto confuso e perdido, então me fecho dentro de mim, sabotando qualquer sentimento que venha há querer nascer, sem esperança de encontrar alguém que saiba dar valor ao que há de mais simples dentro de mim.
Amo seu sorriso.
Lindo são seu olhos.
Incrível são seus beijos.
Não resisto ao seu cheiro.
Encantado fico ao seu lado.
Todos os dias me sinto feliz.
Encontrei em você o melhor.
Amo estar com você.
Me sinto forte e guerreiro.
Obrigado por me dar forças.
Para enfrentar meu medo.
Ao seu lado sinto me seguro.
Responsável por te amar.
Atenciosamente.
Sempre vamos nos amar.
Em quanto Deus nos abençoar.
Muito feliz quero te fazer.
Porque sem você.
Raramente viverei.
Eternamente te amarei.
Eu quero , Eu não quero
Eu amarei , Eu não amarei .
Amor e um dos poucos sentimentos relativos que temos .Ao mesmo tempo que queremos a instantes após não queremos mais, e como se fosse um pingue pongue da vida real.
Meu amor.
Existe tantas coisas, nessa vida.
Que não damos valor nem atenção.
Posso não saber colocar pontos e Vírgulas no que eu escrevo.
Mas uma coisa eu sei.
Sei te amar de uma forma sem igual.
O meu amor por você não tem regras.
Tem apenas sentimentos.
A vida é aquele velho livro aonde tu escreve e não se pode apagar. Suas atitudes geram consequências. Seja sempre melhor do que foi um segundo atrás!
Breve
A noite leve que de mim fugia
Roubava insípida a minha exaustão
Não inspirava mais humor que o dia
Nem demonstrava por mim compaixão
Era tão breve a vida que partia
Levava intrépida a minha oração
Para que o tempo que de mim corria
Não me roubasse a minha solidão
E mesmo sóbrio, no temor das horas
Eu despertava a minha própria aurora
Cavando o óbvio no jardim do sempre
E mesmo louco, por querer tão pouco
Eu entregava enfim um canto rouco
Ao que de mim corria eternamente
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
