A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Nunca fui bom com palavras
Talvez porque palavras
São para ser sentidas
Coisa que eu não faço
Pouco sinto e menos penso;
E muito minto.
Quem me dera ter desejos
Eu que nem ambições tenho
Porque sem ambições não me decepciono
Ao falhar como tanto faço;
Nunca é diferente
Não mudo, não penso
Pouco sinto;
E muito minto.
Por vezes sinto que nada sou
Por vezes sinto que muitos sou
Só sei que o sou
Porque se não o fosse
Nada seria;
Pouco sei
Não por querer
Mas por desistir
O saber não é algo meu;
E daqueles que sou
Um deles de algo sabe
Eu que eram todo
E agora sou muitos nada
Que dos muitos
Pouco sabem.
A vida nos coloca em jogos em que não somos consultados se queremos participar. Mostram os adversários declarados e os ocultos. No final todos as peças são expostas e a real intenção de cada adversário. Os tiros declarados são previsíveis os ocultos incalculáveis, sábio é o jogador que aprimora suas virtudes de acordo com o ataque inesperado. A cada perca, um ganho, feliz de quem sabe identificar a sua recompensa.
Próxima rodada, malícia!
Não aprecio nada superficial, palavras inacabadas, meias atitudes, meias certezas, eu gosto é de ter estabilidade em tudo que rodeia minha vida. Quando as coisas tentam sair do controle gosto de saber como conduzir.Quando passamos por certos anseios ser cauteloso é um termo primordial. Tudo que foge das minhas mãos deixa de me pertencer. Dos tropeços que me põe ao chão, faço deles minha sustentação.
Sou fiel aos meus instintos, pois sei bem em quem confiar. Conte um conto para quem tem tempo, para todos os efeitos conheço os meus talentos.
Ja passei dos vinte e tantos
Que um dia a gente possa se destacar da hipocrisia. Do amor não correspondido, do falso amigo, de quem ilustra ser o que não é.
Seja e apareça, de corpo e alma, mergulhe na sua personalidade. Guarde seus fantoches, queime suas máscaras. Seja o que é pra ser. É tão bom quando gostam do nosso verdadeiro eu, não há nada mais autêntico do que ser você. Quer saber? Eu sou mais eu.
Já passei dos vinte e tantos.
Nós somos os do fundo.
Piores do que ser nada,
Somos os que não se aguentam de pé
Pois nem pernas tem
Porque as perderam na queda.
E os que em baixo nos colocam
Os de mente poluída
São os que almejamos ser
Para sermos mais que nada
E sermos tudo.
Quem nos dera ser os outros
Que percebem o que digo
Sendo que nem eu, o nada,
O percebo.
insonia, o que você é se não uma inspiração?
Ès como um sol na escuridão
Porem ao mesmo momento uma escuridão no clarão de um raio de sol
Como algo tão belo pode ser tão odiado ?
Ó insonia tu eres a remissão de meus erros e também meus piores pecados.
Ò insonia porque és tão odiada !
O silêncio é a forma gentil de você conviver com a agonia de um tolo, que por não saber falar palavras agradáveis gritam para chamar a atenção. Saúde e Paz!
"Quando chorar aproveite cada segundo e use isso a seu favor, por que chorar não significa que você está perdendo."
Apenas 3 coisas são precisas para fazer uma mente brilhante, pensar, amar e aprender; se tu não amas o que pensas nunca conseguira aprender, se não amar aprender jamais saberás pensar e se não aprender a pensar nunca ira amar.
Amor sem explicação,
Amor sem preço,
Não tem obrigação,
Amor que só quem sente entende,
Amor verdadeiro, único e eterno...
Amor de Amigo, Irmão...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
