A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 642090 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠"Descobri que quanto mais eu agradeço, mais motivos eu recebo para continuar agradecendo."

⁠Agradecer é uma confirmação interna do bem, é a mínima moeda em reconhecimento por tudo que, naturalmente, recebi ao nascer e receberei enquanto viver. Para mim é igual dizer que sou feliz com o que o tenho, com o que sou e como realizo. Sou grata com toda a forma sistêmica da vida! Sou grata todos os dias, eu sou grata!

"Quando retribuímos o amor que recebemos seja lá do que for, melhoramos como seres humanos porque estamos dando amor a quem nos ver melhores do que realmente somos.

Desejo
que a sua estrada
esteja repleta de pessoas boas,
Que você esteja com o coração
pronto e disposto a receber
tudo de bom, que a vida tem
a te oferecer.
E que você ofereça o melhor de si,
sem nada em troca exigir!

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta" .

⁠Como é bom e importante receber um “Bom Dia”, seja como for: presencial, telefônico, eletrônico, virtual e até sinal de fumaça. Vindo então da pessoa amada, instantaneamente, o dia fica mais colorido, o sorriso invade seu rosto e com certeza, feliz!

Todos têm direitos e deveres. Quem recebe tem de dar. O metro quadrado que você ocupa na vida tem de produzir e render para a sociedade.

⁠"Quanto mais forte você tentar ser diante das pessoas, menos afeto você irá receber ."

Lembre-se de dar a você mesma todo o amor que gostaria de receber.

Quando damos demais ou recebemos de menos, é quando surgem os problemas.

Tem quem diga 'eu gosto de você', mas gosta pelo bem que recebe deste alguém, pois ao deixar de receber esse bem o gostar também se esvai. O sentido em gostar, cuidar e até amar não está só em receber, mas no quanto de bem nos dispomos a fazer por alguém a quem dizemos gostar.

⁠Enquanto tentava confortá-la, quem acabou recebendo conforto fui eu.

Quanto mais se tem, mais se pode dar.

Sempre quem dá sabe o exato valor do que ofertou mas muitas das vezes em muitos casos quem recebe sem precisar faz pouco caso da dadiva e nem imagina o aproximado valor que custou. Como lição de vida a qualquer tempo creio eu hoje que só devemos dar alguma coisa a alguém quando nos pedem.

Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um espelho, o seu reflexo é o que emitimos.

Tudo se tornou num jogo de dar e receber: dar opiniões e receber insultos.

Inserida por lucasonorato

A medida da graça que dou, tem que ser a mesma que sempre quero receber. Isso é justiça!

Inserida por RogersEstevam

Quando aprenderes, ensina. Quando receberes, dá.

Inserida por rosdet

Todo carinho que você recebe, saiu de você.
Se alguém o tem por você, é porque você o teve por alguém.

Inserida por zafalan

A ingratidão tem duas mãos!
A que recebe e a que nega!

Inserida por ProfessorMarcos