A Gente vai se Vê de novo
Nenhuma criança deveria morrer. É triste vê-las partir. Saber que toda uma vida terá sua história abreviada ainda no primeiro capítulo, não faz bem a ninguém.
Existem pessoas que são como um livro aberto que quando se folheia vê páginas normais mas quando se para pra ler só acha palavras sem sentido
Tempo
_ Vê distraída resposta
a tua volta o prende,
vê que a resposta dá volta
e a mesma resposta o surpreende!
Quem vê de fora uma religião, enxerga apenas as suas manifestações, e não o que elas significam para o indivíduo que a professa.
Concentro todas minhas forças e salto,mas seu destino já esta traçado ao chão, a parábola sempre vence.
Em muitos casos os livros biográficos são um modo de narcisismo em que o leitor vê na pessoa relatada no livro um espelho e um exemplo a ser seguido.
Você percebe que o conhecimento não é valorizado no Brasil quando vê que existe um templo em cada rua e não uma biblioteca.
E você que achava sabia tanto sobre o amor, hoje se vê sentado no primário na escola da vida. Vendo as lições boquiaberto.
Olhar tão simples, mas que tudo vê
Tão pouca fala, mas que tudo diz
Tão pouco ouve porque sentes mais
Tão pouco toca, mas seu toque é um dos melhores
Mãos geladas e cabelos escuros
Beleza é o que mais tens, mas o que menos á importa
Vida tão bem vivida e tão apreciada
Coração na mão
A música é a sua paixão ♥
Hoje não me permitirei dormir sem antes dizer que estás aqui.
Não posso vê-lo, nem toca-lo, mas mesmo assim,
sinto que estás aqui.
E eu tenho medo, muito medo, de não resistir a isso tudo.
Tenho pedido a Deus, em oração todos os dias, para que ele acalme e conforte o meu coração.
Para que eu não seja refém desses pensamentos e lembranças .
Que esta não seja uma bagagem pesada demais a carregar ao longo do caminho que irei percorrer.
Ainda dói muito.
Dói o tempo inteiro.
É como se faltasse metade do meu corpo, e eu me vejo incapaz de me reconstituir, ou de ser como um dia eu fui.
Alguns fatos do meu dia-a-dia me dão um choque de realidade, e então percebo que não posso parar no tempo, mesmo que a vontade de parar e relembrar tudo, seja quase que insana.
Gostaria que soubesse que por mais que haja um outro alguém em minha vida, mesmo assim, não esquecerei de ti.
E ninguém irá roubar esse lugar que é só seu, em meu coração.
Pena que partiste antes de saber.
Não tive a chance de dizer o quanto amei você, mas isso também nem seria possível, porque não há palavras que possam explicar tamanho sentimento.
Eu eu quero eternizar cada sorriso que me destes.
Você permanece presente mesmo na sua ausência.
Porque entendo que não fostes pra mim, apenas um homem, tocável.
Não fostes apenas um corpo, matéria.
Isso a física e a ciência poderia explicar.
Porque não foi apenas pelo corpo em si, que me apaixonei...
Me apaixonei também pela sua alma.
Você permanece vivo em mim.
#Eternamente
Não se iluda! O que você vê são só superficialidades. Um rosto escondido por pinceladas densas de maquiagem, e um corpo envolto em finas rendas e gestos delicados. Ninguém consegue mergulhar até o fundo da alma de uma mulher. 20/06/2015
Tudo que se vê, se sente, se ouve, tem um fundamento, no presente é o que se vive, no passado é o que ocorreu, embora certo ou errado mas vivemos. O seu Programa é uma reflexibilidade, através das belíssimas canções, pelas quais podemos emocionarmos por tudo que vivemos.
Não é nas grandes ocasiões que você vê o caráter de uma pessoa, e sim no dia a dia, quando quase ninguém está olhando. Saúde e Paz!
"Você sabe que está no caminho certo, quando volta no
tempo e vê o quanto foi bom andar pra frente."
Mostrar a verdade a quem não quer vê-la é como servir buchada de bode a quem pede um doce. Tem força a verdade de uma mentira acalentada.
Na solidão pensamos no futuro
e por ilusãos ou na drena só queremos
saber do presente.
vê o lado positivo da solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp