A Gente vai se Vê de novo
Teu sorriso me encanta.
Penso, das mais variadas formas
E das mais controversas formas
Como ve-lo,
Como te-lo.
Piadas inúmeras surgem,
Histórias são lembradas,
E então contadas,
Mas independente da palavra,
Cantada ou falada,
Busco apenas uma coisa:
Teu sorriso,
Teu sorriso que me encanta.
Falo que ela é bonita, mas ela é perfeita
Falo que gosto dela, mas na verdade a amo
Falo em vê-la qualquer dia, mas quero vê-la todos os dias
Falo.... Será?
Mas, como? Que palavras usar? Como falar?
Falar, quem me dera saber falar!
Muito se fala em sucesso, realizações pessoais e profissionais, mas pouco se vê dedicão, empenho e afinco no que se propõe fazer. Queremos tanto mas não somos capazes de lutar para que seja possível alcançar o sonho. As coisas acontecem, mas precisamos mostrar nossa força de vontade e parar de transferir culpas e assumir nossos atos com responsabilidade.
Ciclo
-Você está cego, ela não gosta de você.
-Por que não? eu faço tudo para vê-la feliz!
-Infelizmente, ela absorve tudo o que você faz para ela, mas para fazer outro feliz.
-Ele ao menos gosta dela?
-Por ironia do destino, ele faz as mesmas coisas que ela faz por você, nada.
Ninguém consegue enganar a todos, em tudo, durante todo tempo !!!...por isso cuidado com as meias verdades !!! elas tbem podem ser descobertas...e vistas como mentiras !!!...use sempre da verdade, ela é o melhor caminho para a felicidade plena !!!
Uma mulher vê seu amado como um rei.
Um homem vê em sua amada como uma rainha.
Que por amor buscam construir uma bela historia de vidas.
São heróis e heroínas os que intensamente e fielmente,
vivenciam cada momento juntos por amor.
O homem se perdeu cego já não vê Além do que o colocar no mais belo altar A ilusão de estar completo lentamente o desfaz Tudo em busca de algo tolo que seu ego satisfaz
Nota sobre ela:
(...) Ela o olha sem o filtro do pecado e, vê nele todas as delícias que os deuses esconderam dos mortais.
Um dia você acorda de manhã e vê que tudo está diferente, o sol está mais radiante o cobertor está desbotado, o café mais forte, o pão virou torrada e a manteiga virou geleia o armário está renovado. Está mudança não é de hoje, e nem de ontem e sim de tempos pra cá, que estranho saber que sempre mudamos, nos habituamos a mudanças e nem sabemos!
Quando e=um ente querido morre, quando algo se quebra e se desfaz logo dizemos ''eu não vou aguentar'' ''eu não vou superar'' e é completamente diferente, aguentamos superamos e aceitamos!
Vejo pessoas que era tão próximas dizer um mejero oi e tchau na rua, ou ao menos um pequeno sorriso isto não é normal, mas nosso corpo habitua. A saudade um dia cessa e aceitamos que não teremos de volta. A dor é passageira, ou acaba ou você acabou .
Eu tinha família, tinha amigos, eu tinha namorados, eu tinha um alguém, pessoas que eu dizia amar e não viver sem hoje é somente uma lacuna, uma história. A terra não poderia ser redonda, Deus é incrível em todas criações! Nosso mundo gira, nossa vida muda e nos automaticamente acompanhamos o percurso.
O tempo supera tudo, o tempo eleva tudo afinal não é tudo uma questão de tempo?
Eu sei o que você está pensando. Você está pensando que nada na sua vida dá certo. Você vê todos os outros ao seu lado obtendo conquistas, vitórias enquanto parece que você está nadando contra a maré em círculos, sem sair do lugar. Sei que o desânimo bateu e a vontade de desistir está cada vez maior. Sei que você já se esforçou tanto, já abriu mão de tantas coisas e continua fazendo sacrifícios, mas parece que a sua hora nunca chega. Eu sei que você já está desacreditado, quer jogar tudo para o alto e ficar quietinho no seu quarto. Eu sei de tudo que está passando meu filho, porque eu sou seu Deus.
Eu estou ao seu lado nas horas mais escuras, e muitas vezes com a sua inocência nem é capaz de notar-me. Eu sou o seu Pai, que acolhe todas as suas lágrimas derramadas no seu travesseiro, escondido, para que ninguém note, mas Eu noto. Eu noto sua dor, Eu noto sua angústia, Eu noto sua luta. Tudo isso que está passando Meu filho não é em vão, não é para castiga-lo.
Toda essa luta que enfrenta é para seu crescimento, para sua vitória. Não desanime agora, pois sua vitória está tão perto. Pare de focar em pensamentos do mundo e foque no Senhor, seu Deus. Seu Pai, que tem os melhores planos e as melhores intenções para sua vida. Quando você se sentir perdido, na escuridão, em uma bifurcação não fique com medo, O Senhor é sua luz, o Senhor é seu caminho e o Senhor não permitiria algo em sua trajetória que você não fosse capaz de superar. Agora descanse seu coração em Deus. Logo toda essa tempestade irá passar, essa turbulência irá se acalmar e você poderá ver com clareza que você nunca esteve sozinho, mesmo nos seus momentos de ingratidão, Deus sempre esteve é sempre estará com você.
A velha amiga Morte
Não devemos ver a Morte como inimiga, pelo contrário, devemos vê-la como um velha amiga. Aquela que irá nos trazer a chave para o grande mistério da vida, que não cabe a nós conhecermos antes de sermos levados.
Devemos acolhê-lá sem questionar. Aceitar o fato de que a nossa vida terrena terminou.
A tecnologia avançada, tendo a capacidade de tornar nossas vidas um pouco mais prolongadas, mas nenhuma tecnologia impedirá a chegada da velha amiga.
Ela, muitas vezes, chega sem avisar e sem fazer barulho. Nos leva tranquilamente, como se estivéssemos com sono e fossemos dormir... Só que para sempre
Mãe...
Quero vê-la sempre sorrindo mãe,
esse sorriso me conforta e acalma
o meu coração., Parabéns pelo seu
aniversario e obrigado por você
existir em minha vida.
Quem me vê sorrindo poderá até pensar que em meu caminho só existam flores, que o sol
sempre brilha e que só existem sorrisos.
Mas é que eles não entendem que me renovo todos os dias,
me cubro de otimismo e me revisto de fé.
Se eu mostrar meus problemas eles não irão se resolver, mas se os enfrentar em silêncio,
com força, fé e esperança eu os vencerei.
Quem vê cara não vê coração... a vida é uma ilusão em que olhos, ouvidos, mente e coração tem que trabalhar juntos para ouvir o que não é dito e ver o que não é mostrado… validar sentimentos e questionar pensamentos.
Então você olha pra cima
E vê o céu
Mas não ha estrelas
Nem lua
Nem sol
Você está caindo
Caindo no fim
Esta prestes a morrer
Mas está morto.
Não se lembra
Mas sabe que morreu,
Morreu você naquele instante
Em que cometeu...
E continuou, continuou executando
A tua própria morte...
A tua própria morte ali.
Não estava só
Estava acompanhado de anjos,
Anjos enviados do inferno
Para te provoca
Anjos enviados do inferno
Para te leva pra lá.
Poderia ate tentar ser igual a todos, vê as pessoas por fora, mas meu olhos de Raio-X só vê o que esta dentro de você"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp