A Gente se Entende

Cerca de 36735 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Para o bem que a gente faz;
a bênção vem logo atrás,
em forma de paz.

Tem gente que luta muito

para acertar na vida,

aprendendo com seus erros

e até com os erros alheios,e

muitos não voltam a cometer

os mesmos erros,mas também

não saem do lugar por

continuarem no erro,e por falta

da indulgência no coração, não

conseguem deixar de seguir

seus impulsos vingativos,e se

revoltam com a vida e as pessoas

procurando culpados e não

percebem que são seus próprios

inimigos,pois a felicidade jamais

entra em corações fechados.
Ivânia D.Farias

não há quem goste de ser número
gente merece existir em prosa

Agora entendi a mensagem do Jogador Neymar: "Saudade do que gente ainda não viveu".

É até engraçado, mas vamos lá. Viva um dia de cada vez. Sorria sem limitações. Abrace forte e silenciosamente ouvindo as batidas do coração. Mandei muitas mensagens de bom dia. Beije seus pais. Diga que ame seus irmãos. Seja cooperador em sua escola ou no trabalho com seus amigos. Seja grato pelo emprego. Seja grato pela saúde. Seja grato pelo alimento. Perdoe quem te magoou e ignore quem lhe quer mal. Seja respeitado, amado e admirado. Acredite sempre num amanhã melhor.

Lembre-se: se você melhorar 1% a cada dia, como você será daqui a 100 dias?

Seja o bem que a humanidade precisa.

Texto: Schineider Chaves

Nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, mas agradeça pela oportunidade de poder transformar cada situação indesejada em algo maravilhoso, que ultrapasse toda mediocridade.

Muitos acham que vamos chegar com um tapa na cara; e de repente, a gente surpreende com um abraço.

Gente de luz; ilumina a gente.

As pessoas me surpreende quando usam filhos da gente pra nos feri . Meu ,eu tenho tudo, paz, amor e carinho . mas também entro em guerra, sei despreza e tenho ódio.

Meu se tem ódio de mim . feri mas feri com suas próprias mãos . mais não usem filhos como arma .

A pior prisão do mundo
É dentro de uma mente,
Pois tem gente preso em grades
Que vive naturalmente
E por ter a mente aberta
Sabe viver livremente.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Certas promessas a gente tem que quebrar.

A filosofia não cria problemas por capricho de gente desocupada. Todos os problemas são formulados a partir de experiências humanas muito concretas e vivas. No entanto, o pensamento filosófico exige a experiência de um tempo diferente do tempo cotidiano. A filosofia exige tranquilidade, coragem e humildade. Exige diálogo interior, liberdade e profundo senso de responsabilidade.

Existe uma idealização da juventude que a gente vive hoje. Já falamos disso, estão lembrados? E quem morre de medo de “ser velho” acaba idealizando demais a juventude, que está mais infeliz por ter menos capacidade de lidar com frustrações e de reconhecer falhas humanas como algo normal.

Por sempre pagar pra ver, a gente vai criando calos, se tornando indiferente, insensível e desprovido de dor.
Mas na vida, "o mais importante não é o quanto você bate, mas o quanto aguenta apanhar e continuar em pé." Rocky Balboa

Muita gente entra e sai de nossa vida ao longo dos anos. Mas só as pessoas verdadeiras deixam suas marcas em nosso coração.

Com garra a gente luta e com a fé gente vence! E assim pouco a pouco Deus vai trazendo para nossas vidas, aquilo que realmente nos pertence.

O FIO GUARDA A MEMÓRIA
O fio criando conversas
a gente sem pressa se põe a lembrar
Alinhava um afeto noutro
e nem sente o tempo passar.
As linhas que bordam o tecido
se encontram e se espalham,
criando aquela disposição genuína
para amar.
Almas se entregam ao tecer,
universos inteiros de saudade e saber.
Bordado é encontro,
onde alinhavo meus dias entre nós…
Uma bordadura de avesso, passados e presente.
Mãos que produzem efeitos,
decifram enigmas
Feitos de um fio encantado
para gente acreditar:
Bordado é oração.

O fio criando conversas
a gente sem pressa se põe a lembrar
Alinhava um afeto noutro
e nem sente o tempo passar.

A construção do Brasil dos nossos sonhos vai demorar mais do que a gente imagina, porque envolve mudanças de natureza cultural.

A gente não escolhe os pais - declarou Sunny. - Se escolhesse, alguns de nós prefeririam nunca ter nascido.

– O senhor não é um pouco velho pra ter medo?
– A gente envelhece pra muitas coisas, mas nunca pra ter medo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp