A Gente se Entende
Se você fizer certo, irão criticar. Se fizer errado, irão criticar.
Se não fizer, também.
Ô gente chata!
DESAPRENDER
Na actual viragem da História ocidental encontramo-nos a desaprender de ser gente, para nos tornarmos massas funcionais de uma máquina global anónima.
Que a gente saiba semear o jardim da vida cultivando sementes de sabedoria para germinar e colher. É preciso deixar brotar no tempo de cada sentimento a flor que deseja florir dentro de si. O desabrochar depende da raiz e da fertilidade do solo para plantio. Que a gente deixe florescer a essência da alma como néctar para quem beija a flor e sopra no ar o aroma florido de amor. Que a gente seja flor!
"Tem gente que tem um 'não sei o quê', que toca a gente
'não sei onde', e a gente fica 'não sei como'!"
☆ Haredita Angel
"Gente que me olha e não me vê....
Gente que me olha e não me gosta..
Gente é assim...
Eu sou assim!"
☆Haredita Angel
"Cada um de nós é palco.
Cada um de nós é altar.
Cada um de nós é demônio.
Cada um de nós é anjo.
Gente é assim; luz e sombra...
Gente vive assim; entre o santo e o profano
sem distinguir!"
☆Haredita Angel
-Fala-se muito em inveja e falsidade, e quando se escreve falsidade com cedilha, eu desconfio que essa gente esteja falando de algo bem pior. Eu desconfio também, que essa gente tem linha direta com essas entidades...
☆Haredita Angel
"O que está faltando mesmo à muita gente é o equilíbrio
entre o que pensa, o que fala e o que sente!"
✫Haredita Angel
"Tem gente que vai me perdendo... me deixando escapar aos poucos. Daí, eu vou percebendo que a importância que eu pensava ter em suas vidas, na verdade, nunca existiu."
☆Haredita Angel
"Sentimentos pequenos não fazem em mim morada.
Já aprendi a transitar entre gente pequena sem me contaminar."
☆Haredita Angel
