A Gente se Entende

Cerca de 38294 frases e pensamentos: A Gente se Entende

⁠Quando um homem chega ao ponto de perder a estima de si próprio e abdicar das suas melhores qualidades e da dignidade humana, perdeu tudo, a sua ruína é inevitável.

Não tema gente ruim ou gente morta, mas tenha medo de gente falsa, pois elas são mortas em caráter!

⁠Detesto
Detesto gente morna, meio termo, o tipo sonso!
Seja pra caralho.
Ou porra nenhuma.
Re Pinheiro

Quer dar lição de moral?
Primeiro, pergunte se pode. Segundo, seja exemplo.

"" Quanta gente morrendo, quanta gente nascendo. Quantas pessoas apenas vivendo...""

" Instante mágico,
a realidade se fantasia
sem ironia
transforma-se em amor...

" Pratico quando posso, quando não posso, imagino...

Foto ou Lembrança?

#Gente #hipócrita #e #feia...
Mentem tanto e a tudo manuseiam...
Aranhas asquerosas ...
Vida suja em teia...

Já não mais me admiro...
Só lamento o fato...
Sempre quando saio de casa...
Fico consternado...

É tanta mentira...
Que vejo no olhar...
Gesticulando demais...
Põem-se a gargalhar...

Fico só prestando atenção...
Querendo chamar a atenção...
Estufa o peito o pavão...
Pensa que me engana...
Acredita nele mesmo...
Se achando espertalhão...

A matrona, por sua vez, tenta disfarçar...
Sua língua é guizo de cascavel...
Batendo na boca até o céu...
A chocalhar...

Com voz meiga...
Fazendo-se de ingênua...
Cheia de trejeitos e afins...
Odalisca de botequins...
É uma bela viola...
Mas por dentro...
Com certeza...
Pão bichado, bolorento...

Incautos acreditam...
Em qualquer promessa vã...
Gente boba...
Retardada...
Querem...
Precisam...
Se enganar...

Penso eu cá comigo...
Só existem espertos...
Enquanto tolos estiverem perto...

Um sorriso nos lábios...
Pego rapidinho meu caminho...
Saio de fininho...

Não sou grande coisa...
Mas também pequena não sou...
Se com porco eu ando...
Farelo também vou comer...
Não gosto dessa ração...
Então...
É melhor eu me abster...

Sandro Paschoal Nogueira

“Tem gente que não sabe que vai morrer e se mata trabalhando.”

"A cura para todos os males é viver com gente feliz."

Tem gente que nem psiquiatria avançada resolve. Porque não há remédio para falta de caráter e muitas vezes até a vida não ensina.

"Não interessa onde, como, ou quando… Eu sei que um dia a gente fica junto."

☆Haredita Angel

"Gente de Deus é assim...
Erra aqui, alí e acolá...
Pede perdão...
Levanta a cabeça e recomeça."

☆ Haredita Angel

"A gente pode até esquecer o caminho de volta. Mas, nunca quem a gente ama..."

☆Haredita Angel

"A gente não dá, por que não recebeu.
A gente não dá, por que não quer!
Tudo mais é desculpa.
Tudo mais é pura distorção."

☆ Haredita Angel

"Tem gente que eu não consigo gostar nem das galinhas do terreiro."
☆Haredita Angel

O quinto dos infernos!

-Não me preocupo mais em pedir tantas desculpas, nem me delongo com grandes explicações.
-Estou muito sem paciência para com esses humanoides,
que em tudo veem 'preconceito', e vêm com explicações
científicas ou globais.
-Frustrados que perderam o senso de humor.
-Hipócritas que a toda hora gritam (acho que para si mesmos),
que não têm preconceitos. -Mas, são eles próprios que regem e alimentam essa 'fábrica de gente chata', que leva tudo à sério!
-Se esquecem que a qualquer momento a vida dá uma rasteira e,
vão todos para o quinto dos infernos!
-Haredita Angel

"Tem gente que é tão falsa,
mas tão falsa...!
Que eu desconfio que fez curso!
☆ Haredita Angel-15.4.18

⁠"Gente que quer parecer feliz demais, tem sérios problemas mentais!"
Haredita@maligna