A Gente se Entende
O amor não enxerga muito bem e invariavelmente age sem razão alguma! O amor entende tão bem o que para a mente são coisas absurdas.
Se entende tanto o que é certo mostre com testemunho pois de conselhos esta cheia a politica,igreja e o inferno estando o mundo feito como esta em feito e encostada a digna preocupaçao de mudar alguma coisa em regra por regua a longo passo e vacuos intervalos
Libertar-se do vício ou libertar o vício?
Eis a questão!
A maior questão é o que se entende por liberdade.
Esqueça as regras das letras quando for (preciso ou pré-consigo ok) para entende-la mas logo refaça seu entendimento para as regras torna-le simples e não escravo do momento quando tiver q utiliza-la
Mundo é uma bola de neve em dança a gente pra cá depois pro lá e tudo evacua como a gente cua na penera penetrada pelo prazer de infiltrar o ar nosso comportamento refletido no trabalho dado a ele
Trabalho discreto pode ser mais popular e aplicativo que um exposto tão transitivo como rotativo mas as vezes o mais preciso o que vier chegará a ser o que ter por mais dever
Meu melhor amigo é Papai do céu
ele me ama Infinitamente,e me entende
como ninguem.as vezes triste eu me debruço sobre a cama
fecho os meus olhos e ali mesmo naquele simples local eu faço os meus pedidos e AGRADEÇIMENTOS ..
sozinha ajuelhada,oq eu presiso mais??
Como e bom ser fiel ao meu Papai do céu
“Porque ninguém me entende? Qual o problemas das pessoas em conseguirem entender que todos somos diferentes?”
A única criatura que pode criticar uma mulher: OUTRA MULHER. Homem não entende de tirar sutiã, vai entender de mulher? Tomarnocu!
A vida é como um milagre, pois não sabemos o que vai acontecer amanhã, milagre não se entende, não se explica... se vive! O melhor jeito de entender a vida é vivendo.
Quando a pessoa que você acredita que te ama, não entende mais suas piadas, preocupe-se, ela não ama mais a criança que um dia amou, logo não amarás mais o adulto.
Acho que a melhor maneira de fazer as coisas, é entendê-las, mesmo que elas não abra as portas pra você meu amigo , avance as, para continuar seguindo em frente
Quem entende também atende. Quem entende também estende - estende a mão e a atenção para a outra pessoa.....
Então estou aqui me agradecendo, por sempre chorar comigo mesma quando ninguém mais podia me entender.
Eu continuo atado , mãos e pés e … coração , se é que me entende .
As vezes eu me esqueço do perigo que é deixar o coração se envolver nessas coisas , mas quando percebo, já fui longe . você me conhece !
Não sei como desfazer laços , principalmente esses que prendem a gente tão apertadamente .
Laços , nós , e tudo que envolve uma corda arrebentando me assusta , e muito . Mas ainda sim , não consigo arrebenta-los / desfaze-los .
— Milhas e milhas distante , Kíl Resplandes .
