A Gente se Entende

Cerca de 38287 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Você vive na luz quando ama, compreende, entende, colabora e faz você e o outro se sentir bem. Você vive na escuridão quando odeia, trai, engana, trapaça e faz você e o outro se sentir mal.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Só quem ama a natureza
entende o bailar das borboletas.

Inserida por PaduaDias

⁠Só é feliz quem entende que a felicidade é um estado de espírito que devemos ter durante a caminhada e não um troféu no podium de chegada.

Inserida por cris_cris

⁠Tem muitos que pensam que sabem fazer politica, mas não entende uma coisa politica e arte e são poucos os artistas capazes por maior que for o esforço você jamais sera artista se não tiver nascido para a arte!

Inserida por wesley_lima_2

As escolhas são sempre algo abstrato , pois só quem as toma é que as entende...⁠

Inserida por rafael_sousa_5

Quem é do bem, quem é da luz não faz do ódio o seu cartão-postal. Entende-se por fazer do ódio um cartão-postal, é quando se odeia com a desculpa de "ódio do bem", para se vingar, para fazer protestos inconsequentes, enfim.. tudo aquilo que é contrário à luz!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quando você entende que depois da maré cheia a água abaixa, finalmente aprendeu o que precisava sobre paciência.

Inserida por ednafrigato

⁠"A vida podeser um mistériooculto, mas a fé perseverante nos revela uma condição de entende-la e conduzi-la."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Viver a plenitude do presente só é possível quando se entende que o futuro é incerto e que o olhar para o passado só serve como referência e não como uma penitência.

Inserida por oldair_silveira

⁠Ilustração

Quem de fato entende o significado de uma imagem.
Sabe falar sua raiz...
Bonito é...
Saber também ilustrar o alfabeto completo...
E com polimento....
Carrega uma alma de respeito....
Pois esse calor...
Tem ternura....
E o aroma do Amor...

Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Quanto mais seu cliente entende, mais você vende

Inserida por marcos_lenine

"Quem entende as coisas de forma superficial, entende nada de tudo."

Inserida por JorgeSabongi

Te odiei, mas o ódio virou amor. Um amor que me consome e me queima por dentro! Mas você não entende, não compreende. E ainda por cima brinca com meus sentimentos...

Inserida por isaromantica

Quando se está triste, você entende o verdadeiro significado de um sorriso.

Inserida por Perseus1275

Ninguém me entende,
Ninguém é capaz de me suprir,
Ninguém suporta minha interiedade,
A dor do Amor,
Em mim suplica,
Deteriora o meu ser,
Derreto-me,
Como cera quente,
Queimo,
Arranho,
Arranco,
Avermelho,
Intrínsecamente,
Derreto,
No vazio do ser.

Inserida por LeticiaDelRio1987

“O povo continua batalhando contra o pecado, pois não entende a vitória da guerra de Cristo.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O que não é certo não é certo. Na existência de Pa tro Pi... sei lá entende? Há algo certo? Nem o julgamento!

Inserida por Todeschi

A pessoa diz que lê e entende claramente a bíblia sagrada, mas não sabe operar um dispositivo eletrônico.

Inserida por mcpatinhas

Cuidado como fala com uma mulher!
Ela não fala nada.
Ela entende tão bem, que o seu entendimento não entederia!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

SE É QUE ME ENTENDE


Minha cara dei a tapas, desde que nasci...
Não porque sou melhor, Mas é porque sou mulher.
Pensando bem, não foi minha cara que coloquei a tapas,
e sim “meu sexo”.
Queira você, sim ou não, quando eu passar,
vai ter que “abrir alas”. Eu não preciso de horas ou tempo
para (re)construir minha história, as minhas horas
são as que eu passo lutando na “selva desumana”.
Também não preciso escrever um poema, cantar uma música, me fazer de “pequena” para ser acolhida, a própria vida
me acolheu, a própria lida diz quem sou eu.
Não preciso ser só “Cinderela”.
Tenho fogo nos olhos, e na alma um vulcão...
que ora adormece, mas não é sempre não.
Também não preciso contar historinhas
das “Mil e uma noites” para não morrer.
A minha história se consagrou no jardim do Éden,
quando disseram que eu sou Eva e transgredi,
mas também progredi, e não adianta se lamentar.
Não estou aqui para questionar, mas Adão foi
um “maria-vai-com as outras”. Se é que você me entende!
Minha cara a tapas eu dei desde que eu nasci.
Não porque sou melhor e sim, porque sou mulher.
Mas é preciso explicar: Não foi minha cara que coloquei
a tapas, e sim “meu sexo”.
Não porque sou melhor, mas porque sou mulher!
Se é que você me entende...
Mas talvez ninguém nunca entenda!

Inserida por joanaoviedo