A Gente se Entende
A ROSA
E ela era linda, de um vermelho deslumbrante e tão perfumada que a gente se embriagava! Jogava suas pétalas pro lado querendo despertar desejos mas, era uma fatal queda e... Despencava!
Tudo isso por causa de um cactos que nem sabia como acariciá-la!
Têm coisas que a gente perdoa, mas não esquece. A gente "deixa pra lá", mas o coração sente. A gente até se fala novamente, mas nada volta a ser como antes.
Um dia lindo,
começa primeiro
dentro da gente.
Então, que sejamos
alegria, pra deixar
ainda mais feliz
o nosso dia.
Muitas vezes,
temos dias pesados demais.
Vamos ser leveza!
A vida agradece
e a gente merece um pouco mais
de paz.
Eu descobri que os demônios são formados em publicidade negra: eles vão na frente da gente para fazer propaganda do mal.
É irritante a gente ouvir um homem elegante, preocupado com o elefante da gente, quando ele nunca montou em um rinoceronte.
O caos vem pra todo mundo – mas a felicidade também. E a gente tem que se lembrar disso até no meio do transtorno. Foi assim que eu me lembrei.
A gente só percebe que certas coisas deixaram de ser importantes em nossa vida, quando elas se tornam pesadas demais pra carregarmos.
"E o número de gente dobra pra chegar até a ponto iluminado, e eu, em outro ponto, imperceptível e quase que invisível vou continuar acompanhando-o, orando e torcendo consciente que o momento que escreve a história é de um autor embora a glória seja o objeto de doutrinação.
Mas, vou estar no mesmo lugar onde sempre estive, no meio da simplicidade onde me sinto bem, mas, admirando na paz e na sabedoria as lições de emana do céu de onde o jardim é mais vasto e não se tem mérito para chegar a Jesus.
O céu escreve bonito nas vestes de quem também tem a singeleza da oferta, mas é na intensão que devemos nos doutrinar e mantermos atentos as vaidades que assola a humanidade.
Até para amar o outro merece atenção na simplicidade e na singeleza com o que o coração fala.
Sigamos em paz, com Deus e bons sentimentos na alma.
Amar incondicional e imperceptível nunca será eleitos pelos que se perdem com interesses passageiros.
Amar assim tão verdadeiramente amar, é sublime e eterno, é a convicção que há sempre um porto a espera dos dois."
"Quando o homem que a gente ama vai embora e diz que volta...
-Não volta!
Quem volta é a solidão."
☆Haredita Angel
Tem gente que perde tempo reclamando da vida, contudo, a melhor opção é aproveitar bem o tempo e a vida, pois ela e nela, temos a única oportunidade de plantar alegria, de sonhar fantasias e de fazer em nossas vidas e nas de quem se aproximam, realidades interessantes, apaixonantes e melhores!
Vida vivida, viva vossa vivencia.
O que trará para a gente amanhã?
Alegria ou tristeza?
Será que é você que traça nossa trajetória neste mundo complexo?
Perguntas, perguntas tantas nas quais não sei a resposta.
Talvez eu saiba as repostas mais não as perguntas a serem feitas e respondidas.
Vida, eu de fato sei de uma coisa.
Que é através das minhas vivencias que eu formo meu futuro.
Futuro incerto de fato, mas um futuro com propósitos.
Propósitos que devo lutar para conquistar.
Conquistas que serviram para dizer se realmente sou forte ou fraco.
Tenha calma vida pois ainda estou aprendendo com meus acertos e meus erros.
Vida por que você é complicada de entender?
Quando entender esta complexidade, algo vai mudar?
Será que esta complexidade é para ser compreendida?
Vida por que você não me responde, será que você existe?
...
Gosto de gente ocupada. Gosto de gente que tem livros demais, filmes demais, séries de tv demais, jogos demais. Gosto de gente que sai por aí sem hora pra voltar, que perde tempo na praia correndo na areia ou apenas olhando o mar...
Venero pessoas que lêem no ônibus, no intervalo do almoço ou na fila do Subway. Gosto de pessoas que aproveitam os finais de semana com os amigos ou vendo um bom filme.
Pessoas ocupadas vivem para si. São sempre despreocupadas do que não é relevante, não chateiam e quase sempre não exageram nas cobranças. Gosto de pessoas ocupadas porque elas não cuidam da vida dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp