A Gente se Entende

Cerca de 36700 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Gente do bem não morre,apenas troca de função,torna-se Anjo e está sempre por perto!

Não sou bonzinho, sou justo, e isso muita gente não gosta.

Inserida por swamipaatrashankara

A dor não passa
ela diminui e a gente
se acostuma,
se acostuma a sofrer
a não sorrir,
a chorar
e a desistir.
A gente para de
sonhar,
esquece de orar
para de agradecer
e se acostuma a
perder,
perde a vida,
os momentos,
tenta acabar co a dor
livrando-se da vida.
Pensando se vale a pena continuar
ou se ja pode parar de tentar
mas me desculpe me atrasei em vive!
Porque o que esperar dessa geração
que acha que depressão é falta de surra
sem nem ouvir o sussurro
do mudo
calado no escuro
com medo do mundo.
E digo sem medo
sem dó
que todos nós
estamos só
vivendo sozinho
sem presta atenção
no caminho
olhando para
trás e percebendo
que está sozinho.

Inserida por paulalang1611

"Lindo é poder contar com essa leal e doce amizade virtual que faz a gente amar pessoas que nunca vimos, nem abraçamos, mas os sentimos mais próximos de nós que os amigos reais. É um amor abstrato, mágico e espiritual, que une mentes e coraçãos através de uma tela abençoada por Deus. Lindos são os corações que nos acompanham de longe, os olhos que nos vêem com ternura, e as mãos que nos abençoam através de lindas mensagens, ternos carinhos.e doces mimos..Amo tudo isso! Amo vocês com o amor de Jesus!

Inserida por junegrao

Vejo tanta gente publicando sextou...vem ne mim sexta feira...graças a Deus é sexta feira... Venha sexta que vou lhe usar...não vejo a hora de chegar sexta feira....enfim... Várias postagens desejando,admirando,esperando a tal sexta feira ....que cheguei a conclusão!!! Vamos amar as pessoas como se fossem sexta feira!!! Vamos desejar o bem ao próximo como se fosse sexta feira!!!Vamos amar nossos filhos,nossos pais,nossa casa,nosso trabalho,nossos amigos,nossa vida...como se fosse sexta feira.

Inserida por JorgeeFilho

Vejo tanta gente publicando sextou...vem ne mim sexta feira...graças a Deus é sexta feira... Venha sexta que vou lhe usar...não vejo a hora de chegar sexta feira....enfim... Várias postagens desejando,admirando,esperando a tal sexta feira ....que cheguei a conclusão!!! Vamos amar as pessoas como se fossem sexta feira!!! Vamos desejar o bem ao próximo como se fosse sexta feira!!!Vamos amar nossos filhos,nossos pais,nossa casa,nosso trabalho,nossos amigos,nossa vida...como se fosse sexta feira.

Inserida por JorgeeFilho

O amor é quando o nosso
coração já não pertence
mais a gente.

Inserida por Escritorragia

O amor é sentir várias
borboletas voando
dentro da gente.

Inserida por Escritorragia

O destino quis que a gente
se encontrasse, mas não
que déssemos certo.

Inserida por Escritorragia

Deus é tão perfeito no que faz, e a gente tão imperfeito em querer questionar-lo.*

Inserida por rosii_lopes

A vida
tem mais brilho.
O mundo tem mais cor.
Quando a gente enxerga,
com os olhos do amor.

__Sophia Vargas ♥

10/11/2009

Inserida por sophiavargas

"Tô carecendo de esperança, poesia, música inocente, gente ingênua, sonhadora, ilógica... gente cética e racional me cansa!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O amor verdadeiro suporta tudo, Seja aparência, Seja defeitos, Quando se ama a gente não precisa de motivos para amar a gente simplesmente ama...

Inserida por jonatas_aquino

Eu tenho tanta gente que me abençoa, que acho que deve até mesmo sobrar algumas bênçãos, indiretamente, à você, que porventura tenta me fazer o contrário. Fique à vontade para recebê-las, afinal, nem tudo na vida que nos chega é mesmo por merecimento.

Inserida por LiAzevedo

Gente que admira pessoas que conseguem aprender com experiências alheias, mas é o oposto: só aprende se quebrar o nariz.
O próprio.

Inserida por LiAzevedo

Entre desilusões e grandes realizações, o quanto a gente cresce através das relações?

Inserida por PessoaJr

Às vezes eu sinto falta dela, sim, eu sinto falta dela. A gente se falava, a gente se curtia, a gente ria, não havia medo nas palavras, porque a gente se entendia. Sempre dávamos um jeito, sempre caçava aquele jeitinho, e no final, tudo dava certo. Gostava de ouvir sua voz, suas músicas, suas histórias, mesmo que elas algumas vezes me ferissem sem ela perceber. Eu sinto falta do cheiro dela, de olhar nos olhos, sinto falta do jeito que ela me olhava, do tempo em que o tempo pra nós não existia, a gente o fazia. Sinto falta das ligações fora de hora, das fotos dos pratos, falta das nossas conversas completas, sem rodeios, onde a gente começava uma história e terminava a mesma, no mesmo dia. Sinto falta do tempo que ela tirava pra mim, pra poder me ouvir. Eu sei que a vida mudou, que os planos mudaram, e talvez ela nunca tenha percebido a falta que faz pra mim, a falta daquilo que era tão nosso, mas se perdeu com o tempo. O amor, bem, talvez o amor não tenha mudado, mas as coisas mudaram, os ciclos se fecharam, as fases passaram, as páginas viraram, o amadurecimento chegou, e com isso, os caminhos se tornaram outros. Eu sinto falta dela, é muito complicado ter algo tão perto, tão dentro, mas ao mesmo tão longe, e cada vez indo para mais longe. Não sei o que vai ser amanhã, e mesmo que ela nunca perceba, eu sinto falta dela, hoje.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tem gente que tem ferramentas e não usam

Inserida por mineforrey

À GENTE BONITA DO MORRO
Onde anda o morro do samba,
De gente bamba, dos grandes poetas...
Onde anda aquela gente fina
Que tirava rima da dor mais profunda,
Mas tinha o prazer na luta diária,
De fazer parte da classe operária,
Onde anda o malandro do chapéu de massa,
Onde anda a essência do Rio de Janeiro;
Onde bate agora o coração do meu país?
Estou cheio de tantos imbecis,
De Dj e MCs que propagam a droga,
O crime e a prostituição
Esse monstro invadiu nossas comunidades
Recrutou os meninos, saqueou a cidade
E se escuda atras dessa gente honesta
Essa raça que faz do funk um merchan pro crime,
Que recruta crianças, que embrutece e reprime
Levando a esperança e manchando a história;
Nos turvando a glória
Dos anos dourados que um dia o morro viveu...

Inserida por tadeumemoria

A gente não nasce se amando. Não da pra amar o desconhecido. Ama-Se o que é, o que pensamos ser ou o que projetamos. Nesse processo quem também não gosta de si tenta te distrair apontando os defeitos que ele vê em você, para que quem sabe assim você não note os dele. Você até acredita por um tempo e dói tanto se ver assim pelos olhos de quem não te vê bem. Mas aí por algum motivo aleatório, vez ou outra você se pega olhando pra si, descobrindo talentos, dons e habilidades que você admira. Aí você se admira. E admiração é o primeiro passo para o amor. Sendo o amor próprio o citado aqui.
Então não se apresse não. É só uma questão de tempo. Mas se prepare, quando você passar a se admirar e gostar de si vão aparecer meia dúzia dizendo que você se acha. E eu vou te dizer, que bom que você se acha, isso é sinal de que se encontrou.

Inserida por Karollopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp