A Gente se Ama
As vezes dá vontade de perguntar bem baixinho, "Você não me ama mais nem um pouquinho"?
Mas não... eu abro outra lata, acendo um cigarro e a vida meu camarada...a vida surpreende lá na frente
“” Às vezes precisamos ter o peito de ferro
Para suportar a indiferença de quem se ama.
Até que o coração entenda que precisa viver
Deixar de apanhar
Voltar a bater num ritmo normal
Nesse momento ainda vou te dar outra chance
Depois você irá me perder...””
Sou negra e linda, quem tem preconceito quanto a cor, não ama a si mesmo, coitado! como pode então ser capaz de enxergar a beleza em alguém? oras! gente fraca, precisa encontrar força na sua própria fraqueza! quem tem preconceito é feio, negro de alma, pobre de espírito, não tem nada de belo, não tem coragem de aparecer, se esconde atrás de fake, para ofender quem nada lhe fez de mal, quero ver covarde, colocar a cara limpa aqui! a minha cara é essa, não gosta? que pena!!! azar o seu, pois eu não tenho culpa pela sua falta de beleza interior e externa, eu recebi de graça a beleza e não vai ser mequetrefe, que vai tira-la de mim, não tenho vergonha minha cor, amo ser negra, amo meu corpo, sou perfeita, dos pés a cabeça o conjunto é completo! não preciso de racistas dizerem se sou ou não linda, se sou gorda ou magra, eu me basto e sei o quanto sou, todos os dias posso me olhar no espelho e contemplar minha beleza, veja como sou bela! não me inveje, ame-se primeiro, assim como eu, tenho certeza que você, vai encontrara a beleza que já existe em você, procura vai? eu encontrei a minha e digo para todos, eu me amoooo!
dica para aqueles que se sentem ofendidos, digam o mesmo, racistas se sentem muito mal, quando negros se aceitam do jeito que são.
Amor e pensamento não se encaixam pois pensar quando se ama é difícil e amar quando se pensa impossível.
''Conspiração é você dizer que ama a pessoa e não realizar nenhuma ação para provar esse sentimento.''
Não acredito no amor, mas acredito nas palavras de uma linda mulher dizendo que me ama e que comigo não quer nada senão estarmos na cama
Amor a primeira vista é uma ilusão!
É preciso conhecer a quem se ama,
E isso exige tempo,
E é nesse tempo que Amor Amadurece!
Conhecemos uma linda pessoa,
E com o tempo passamos a ama-la com fervor,
Aí vem o Dinheiro e estraga tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp