A Gente se Ama
Presença com paixão é o melhor presente que você pode dar ao mundo. Por isso, ofereça ao mundo o que mais ama fazer.
AMO AS COISAS SIMPLES DA VIDA:
O sorriso de uma pessoa querida, o mar, etc; sim! isso tem enorme valor, mas geralmente, quando há condições financeiras opta-se por algo mais confortável, por exemplo: entre jantar em um carrinho de cachorro-quente na rua ou um restante japonês, a preferência é por este último; assim como a preferência é por viajar as ilhas Gregas (ou Fernando de Noronha) ao invés do litoral sul de São Paulo.
As "coisas simples", como uma criança agarrar sua perna por gostar de você; um cachorro lhe abanar o rabo para vocêc, podem ser o melhor da vida. Minha atenção é apenas relatar o que vejo sobretudo envolvendo questões financeiras. Por exemplo: a crítica de que é um absurdo morar em uma casa de U$1.000.000, sendo que a pessoa pode morar em uma casa de U$50.000. Pois, há sempre a possibilidade de diminuir o padrão, vender a casa de 1.000.000 e doar o restante para instituições sociais, ONGs, etc, mas não ocorre isso.
Poder construir boas lembranças é um privilégio, principalmente, ao lado de quem se ama, um momento simples e abençoado, sorrisos sinceros, corações gratos, um fôlego para a alma, uma vivência que não se perde com o caminhar do tempo, permanece guardada na mente e a cada volta do sol, vai ficando mais preciosa, permissão do amor divino, lindas memórias que torna a simplicidade incrível, que faz o viver valer a pena, apesar das lutas, das perdas e dos conflitos.
Uma das maiores dificuldades da vida de um homem que ama, e fazer alguma coisa em pleno juízo pensando na mulher amada
Eu fui
Não olhe para traz pois lá está nossa história e agora ela só existe na nossa memória.
Não olhe para trás pois foi lá que nos perdemos nesse eterno desencontro.
Não procure respostas, a verdade pode machucar
Agora olhe para mim e veja o que somos
O hoje existe por consequência do ontem, e convenhamos foi lindo.
Agora olhe, mas não muito, ainda tenho problema com meus olhos
os meus malditos olhos que me expõem de maneira cruel
Agora eu olho pra você e pergunto como vai sua vida e tudo não passará de “estou bem e você”
me deseje, mostre que sua alma ainda precisa da minha alma para sobreviver
mostre que ainda existe amor.
O amor nunca acaba, então você ainda me ama?
Quando se ama, ten-se que atentar de por a mão na massa sim, e lembrar Também que nem só de pão o amor e o homem vivem.
Sei que já não sou mais seu amor,
Mas poderia mentir apenas por mais uma noite?
Dizendo que sou sua vida, dizendo que me ama e que me quer?
Ao amanhecer pode ir embora, me deixar.
Depois de toda essa farsa, continuo deprimida...
E repito todos os dias:
"Faz um bom tempo, mas ainda te espero de volta, meu amor."
Oiii,tem alguém aí? Estou passando pra te falar que Deus te ama muito e tem grandes planos pra sua vida,basta você crer.
Deus abençoe você e toda sua família.
Só pode amar quem é Amor, e quem é Amor ama tudo, sem discriminação, se é amigo, inimigo, um gato ou uma arvore, é impossível quem é Amor emanar outro sentimento que não seja Amar.
Kairo Nunes 08/07/2020.
Quem ama?
Concedi a mim mesma suportar as provas cotidianas, decidi pela paz em nossos relacionamentos, me diverti de verdade. Ninguém recebe a vida por acaso, isso torna fácil a firme decisão de viver com qualidade.
Em meio a todos os problemas que enfrentamos, se amarmos , teremos paz. Alguns pensamentos são apenas raciocínios humanos para se dar bem no firme propósito de ser feliz, esquecendo a contrapartida de fazer feliz.
As pessoas levam um casamento feliz a uma situação insustentável, cobranças, ciúmes, matança do eu, nem tudo que tem boa aparência, realmente é bom para nossa vida.
Gostamos de ser servidos, elogiados, admirados, dentre outras coisas, o amor é meu alimento e amparo, me perdoe por lhe roubar tanto tempo, sei que para tudo há uma razão.
Desde o início, minha vida sempre pareceu dar certo, cresci num lar cheio de amor, há muitas coisas acerca da vida humana que se encontram além da nossa compreensão e eu fico me questionando porque pra uns é muito fácil e pra outros um sacrifício sem tamanho.
A existência de alguns é incompatível com nossas crenças, tudo deve ser pensado e pesado. Gozei de uma liberdade que nunca foi permitida aos outros, sinto-me livre estando acompanhada.
Tornei-me sensivelmente mais tensa e nervosa por conta da minha religião, no entanto, sempre achei simples e sem questionamentos. Acreditei na ideologia e práticas tradicionais e jamais duvidei da veracidade e validade da fé e pouco me importo se você tem fé ou não, até onde sei, a salvação é individual.
Não tinha interesse por qualquer literatura metafísica ou ocultista, a minha vida estava para virar de cabeça para baixo por falta de respeito naquilo que eu respeitava.
Estava linda e mais radiante do que nunca, dando a eles tempo demais para buscarem a sua própria salvação que nada mais é do que ser uma pessoa melhor. Aprendi a respeito de uma vaga existência da alma, do alívio do choro.
Ver seu pai ou uma pessoa da família, mais envolvida com a religião e julgando todo mundo ao redor, fazendo estágio de um Deus que talvez nem exista é bem triste.
Eu acredito no amor e nas atitudes e você?
Ninguém nunca se interessou por mim sem segundas intenções. Ninguém nunca quis realmente saber sobre mim, ou sobre minhas manias, meus gostos, meu estilo e a minha cor favorita. Ninguém nunca quis conhecer minha alma e o que há dentro de mim. Ninguém nunca deixou eu me abrir e ser eu mesmo. Ninguém nunca me deu a mão e me disse que eu poderia contar minhas decepções, ninguém nunca quis ouvir minha voz rouca e com sono. Jamais alguém nessa terra, me olhou com carinho, e quis ouvir por horas, minhas teorias sobre o fim do mundo, ou minha religião, e até o que pensava sobre o apocalipse. Ninguém jamais me conheceu, e nem se esforçou para isso ocorrer..
"Você ama, então não engana. Você gosta de receber atenção, então der atenção, não quer ser usado, então não usa nem pisa. A quem te quer, ti ama"
...in out
(.) amar para fora .().
somente referência é
<do quanto para dentro se ama>
sofrer para dentro nem nunca
por que então para fora tanto dói
quem se engana in ama out não
piu
Meu amor Por você
Minha querida Princesa, em pensar que um dia estarei ao seu lado olhando filmes românticos e te abraçando, só de pensar não consigo aguentar, a vontade é grande e o amor é maior ainda. Mas por em quanto, eu vou ter que esperar. Por isso escrevi esse texto, pois eu te amo e sempre te amarei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Brigas de Amor
- Brigas de Amor: apesar das discussões, eu te amo 🥰
- Não quero mais brigar
- A gente briga, mas se ama
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras