A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 38711 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

Tem gente que meu Deus, se
queima sozinha e nem percebe!

Inserida por sweetbelas02

Falar sobre a dor, sentir a dor,escrever sobre a dor...
O que a gente faz quando as palavras não vêm?
O que a gente diz quando a lágrima sai
a voz se cala e a gente sente essa saudade tão grande
de uma pessoa tão grande que foi embora para sempre
mas vive dentro da gente.

Inserida por Heleniceaugusta

Atire-se no primeiro rio,
que você vem parar no mar.
Estou te esperando na praia,
pra gente de novo se amar.

Inserida por katiacristinaamaro

Vitória a gente ganha conquistando.

Inserida por ceziinhask8c

A gente sempre querendo o amor de quem
não sabe amar.

Inserida por Lukssanches

A vida é uma caixinha de surpresas, ela testa a gente, e Deus não impõe nada além do que a nossa própria capacidade, nossa própria força.
E você Mãe, é uma grande GUERREIRA, pois as dificuldades que a vida vem dando e ps fardos que vem carregando, não são maiores do que a sua própria força.
Te ver chorar me destrói, me machuca, mas te dar forças pra continuar é meu objetivo, é o que preciso, pois você é meu porto seguro, e eu sou o seu. Se cair, vou cair junto, quando levantar estenderei a minha mão pra te ajudar.
Você é um exemplo de Mulher. Meu exemplo, meu espelho. Estamos juntas nas batalhas da vida, e tanto eu quanto você sabemos tamanha capacidade que tem de enfrentar tudo.
Te Amo Amor da Minha Vida. Minha joia mais rara. Minha Guerreira. Estamos JUNTAS.

Inserida por marcellefigueiredo

Quando a gente começa a andar
Logo em seguida aprendemos nos valorizar
Anda com cuidado sem temer o perigo
E cosequetimente você conhece amigos
Amigos que te fazem sorrir
Que estão ali pra fazer você sempre si diverti

Inserida por matheusoliveirahalf

O MUNDO SÓ SERÁ MELHOR SE VOCÊ SER MELHOR A MUDANÇA COMEÇA COM A GENTE E A CONTINUIDADE COM QUEM CONVIVE COM VOCÊ

Inserida por jorgeuilson

Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Alguns foram embora, me deixaram. Outros cresceram juntinho comigo e estão envelhecendo. Alguns sonhos, impacientes, fizeram as malas e se foram sem ao menos deixar algo como lembrança, um pequeno detalhe. E eu fico aqui, um pouco saudosa, tentando lembrar o que um dia sonhei e não consegui ir a luta para que se realizasse. Outras vezes me pego pensando que não tenho mais sonhos, mas uma força interior me fala mais alto: QUANDO O HOMEM DEIXAR DE SONHAR É SINAL QUE JÁ MORREU. Estou viva, os sonhos continuam.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

É complicado, a gente tropeça no presente
confunde com o futuro.
erra o caminho, e cai.
É natural olhar para trás.

Esquece a rota erra o trajeto,
pega desvios..
Então vem uma enxurrada de lama
o que restou da tempestade.

Mas vem um não, outro não um grito de não,
Tão intenso que dói o pé do ouvido,
a porta bate e cai na tua cara.

E tenta, uma, mais uma,outra vez, de novo,
E quando mais procura se encontrar
mais se perde.

Depois que me perdi,
não faço outra coisa...
a não ser procurar me encontrar!


Então muda de lugar, traça um plano
o plano b, o plano c, muitos planos
imagina,
e acredita,
e recomeça!

Olha para o alto, e sabe que só existe um caminho
A fé, o amar, o perdão, acreditar no invisível e agradecer.

E crer que ELE, está te segurando as mãos.
Mas...
"Deus está te carregando no colo"...
Então você sente..

E volta a trilhar o caminho certo!
Então você sabe que o caminho existe,
você vê através dos teus sonhos..

Centenas de portas se abrem,
muitos sim..
Normalmente confunde com um
futuro!
Brilhante e próspero.


..

Inserida por ssolsevilha

Pois amizade sincera, não é aquela que lhe aperta a mão.
Tudo que a gente espera, é um sorriso e meio a multidão.

Inserida por LigreSouza

A gente precisa parar de agir por scripts.
A vida espera mais que isso.

Inserida por meiremoreira

amizade sincera ,não é aquela que lhe aperta a mão.
tudo que a gente espera é um sorriso em meio a multidão.
E um abraço apertado é que toca o coração.

Inserida por Jo-silva

Um dia a gente encontra alguém que você tem a certeza de que se tornará inesquecível. Te encontrei e já imaginei que seria especial. Cada momento (intenso) e penso será que consigo ficar sem?
Você é tão maravilhoso que te adoro do seu jeito, do jeito que você é e eu quero pra mim.
Só de pensar em ficar sem você me dá calafrios, palpitação e um frio na barriga que adoro. Por você me apaixonei e não vejo defeito, só vejo o que eu poderia fazer para que sinta o mesmo que eu. Porque é muito triste amar alguém e não ser amada. Essa paixão me deixa insegura mas me dá ânimo para cuidar de mim e me amar para que assim você possa ver e me amar e assim eu ter vc pra mim. Adoro o seu toque. Sinto tanta coisa boa quando estou contigo. Quero mais, muito mais de tudo isso se você permitir. Me perdoe por ser tão chata.
Bom, então é isso.

Inserida por Kellyeustaquio

Tem Muita Gente por Saik

Nada do mundo me pertence,
Por causa disso posso ter tudo,
Tem gente que grita e que vence,
Tem gente que ganha até mudo,

Tem gente que luta e fracassa,
Tem gente que ganha sem lutar,
Eu fico aqui sentado na praça,
Acendo um pra fumar.

Justiça é lenda onde eu vivo,
Mas peixe morto o mar engole,
Levante crie juízo!
Ficar parado é prejuízo!
Então... vê se corre!
E não morre...

Inserida por RagfSaik

Não é Hallowen mais todos os dias tem gente com mascaras e só quando ela cai nois descobre quem é quem.Eles usam a simpatia pra ganhar confiança e depois te esculaxa pelas costa,perto de você fala bem,por trais fala mau,por isso não confie em ninguem.

Inserida por Lostvilla

"Como a velocidade da luz é superior à do som, muita gente parece inteligente até abrir a boca..."

Inserida por katiacristinaamaro

"Às vezes a gente precisa ser um pouco mal com determinadas pessoas sabe?

Só então, ele vai sentir saudades de quando você era 'bonzinho.'

Ser bom hoje em dia é um perigo danado cara, você tem que saber usar os dois."

>_<

Inserida por AllissonSanttos

Aprendizado

...Houve um tempo que eu tinha paciência com gente estupida!
Hoje já não me enquadro em suas normas por achar essa atitude e segmento de ideologia puro masoquismo.
Estou aprendendo a ser autentico, sem me tornar chato. Também não suporto gente assim. Temos que ter em mente que somos seres em desenvolvimento, imperfeitos, mas evoluindo...
Os estúpidos insistem em incomodar sendo muitas vezes ridículos. Não que a regra pra trilhar maturidade e perfeição não tenha que usar estes processos. Mas temos que aprender a ser autossuficiente pra nos autenticarmos, sem querer esnobar ou ser pretenciosos.
A vida nos impõe normas e ela nos faz aprender para ensinar. É vida que segue, sem se importar se chove, faz frio ou calor. – Quando o dia nasce é sebo nas canelas e mãos a obra. Não dá pra fazer como os medíocres que ficam contando suas lamurias aos outros como se eles fossem te ajudar ou resolver.
A vida é única e independente onde cada ser tem que se virar; pode-se até compartilhar alegrias e amizades, e dor, mas os problemas esses temos que se virar e resolver afinal de contas nossos problemas nos diz respeito. E que a paz seja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

lembre gostamos de quem não quer gostar da gente e quem gosta da gente não queremos gostar

Inserida por DanielWillms123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp