A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 38668 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

“Eu gosto de gente que abraça.
Abraça mesmo.
Forte.
Apertado.
Gostoso.
Com vontade.
Esmagando.

— A gente não dá certo juntos, Travis. Acho que você está obcecado com
o pensamento de me possuir mais do que qualquer outra coisa.
— Isso não é verdade. Eu te amo mais do que amo a minha própria vida,
Beija-Flor — disse ele, magoado.
— É exatamente disso que eu estou falando. Isso é papo de gente louca.
— Não é loucura. É verdade.

Vou te dar um conselho. A gente não pode abandonar nossos planos, nossos objetivos, por nada nem ninguém.

As pessoas mudam tanto .. que nem parece que um dia foram tão importantes pra gente. Ás vezes confiamos demais, acreditamos demais e consideramos demais pessoas que não mereciam tanto.

Fato que a gente nunca esquece um velho amor porque bons momentos sempre vão permanece na memoria. e também acho que o amor quando verdadeiro ele não morre com o fim de uma relação, apenas muda altera-se o modo de ama.

“As vezes a gente passa tanto tempo procurando respostas,Querendo saber tantas coisas...
Que esquecemos que as coisas mais simples são inexplicáveis,
Elas simplesmente acontecem naturalmente,
Coisas que não se entendem,Coisas que a gente sente...
A vida é um grande mistério,
Muitas pessoas perdem uma vida inteira querendo desvendá-la,
Querendo saber de tudo, querendo abraçar o mundo...
As coisas melhores da vida não se tem quando se corre atrás,
Não se tem quando a gente força a barra, nem sobre pressão...
Elas chegam até você, elas correm atrás de você..."
"Não podemos abrir as flores para que elas desabrochem,
Mas podemos cultivá-las com carinho e dedicação
Que naturalmente elas se abrirão.”

É incrível né ?
Saber que quanto mais gente falsa no planeta, maior a quantidade de lixo no mundo.

Quem sabe em um futuro a gente se esbarra e se depara com um sentimento ressurgido. Quem sabe dessa vez nós estejamos prontos o suficiente.
E enquanto isso eu não vou guardar nenhuma lágrima,nenhum ressentimento. Só aquelas nossas fotos secretas de nossos encontros (acho que não posso chamar assim) ocultos.

O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.

"Meus amigos conhecem meu lado cômico
tiram sarro do meu lado romântico...
e assim a gente vai vivendo feliz.
Uma coisa é certa, a vida não teria nenhuma graça sem todos eles"

A gente só não inventa a dor.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "A Letra A"

A gente desconfia mais das verdades do que das mentiras - e isso é um modo de inspirar novos enganos.

A gente consegue, sabe? É só querer. É só não desistir, não deixar de lado. É insistir até o último segundinho. Não abrir mão e não deixar pra lá… Porque convivência é assim mesmo. É se irritar com o jeito do outro e com as manias chatas também. Só que no meio disso tudo, você enxerga um motivo pra ficar ali. Pra não ir embora e não esquecer. No meio de toda a bagunça, você consegue achar aquilo que tava te faltando.

É dificil a gente ter amado como um irmão uma pessoa e depois descobrir a verdadeira face dela no primeiro deslize que cometi!
Um mundo melhor existiria se as pessoas fossem mais leais com seus amigos e usa-se menos máscaras!
Mais amor por favor!

SE ESTIVER FRACO, DEUS TE FAZ FORTE

Pessoal, estamos já chegando ao final do ano, tem muita gente perdendo a paz por pequenas coisas, por conviver com pessoas ingratas, pelos acontecimentos tristes em suas vidas, desistindo de viver pelo vazio interior. Não deixe terminar o ano derrotado, o que puder resgatar, trazer de volta àquilo que é mais importante na sua vida, lute por isso, se alguma pessoa tão querida e importante na sua vida ficou esquecida lá trás por alguma mágoa qualquer, reate-a, não se trata de bens materiais, pois isso não proporciona felicidade a ninguém, não seja tomado pelo espírito de rancor e derrota achando que é o dono da verdade, não deixe o seu inimigo vencê-lo, lute com fé e coragem, movimente-se, use o instrumento da oração em Deus, faça qualquer coisa com ética e otimismo, vá à batalha como se fosse um soldado lutando pelo seu país, como um guerreiro que vai à luta para vencer, sem jamais pensar na derrota, não deixe que o seu ano termine em derrota, pois, se quiser, o jogo pode virar com ousadia de fracassado a vencedor, de humilhado a exaltado.

Um dia a gente se esforça, um dia a gente vence! O empenho é o motor que nos movimenta, a determinação é o principal alicerce dos nossos objectivos e o tempo, esse, é um expectador atento que regula todas as nossas conquistas!

Eu não queria ser gente, eu queria ser poesia

To aprendendo a me calar, pq tem gente q realmente não vale a pena! E como cada um planta p si GRAÇAS A DEUS, vou continuar observando... Calada. Sempre!!

Tenha o defeito que quiser. Mas pfv, tenha um bom coração. Ajude o máximo que puder. Gente ruim e sem sentimentos não vivem, existem!

O nosso amor é perfeito; a gente briga.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp