A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 38100 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

Existem coisas nessa vida que só se aprende praticando, amor é uma delas.

Inserida por ednafrigato

Com o tempo você aprende a se dar ao luxo de esquecer as horas, e aproveitar a vida sem a tirania enlouquecedora do tic tac do relógio.

Inserida por ednafrigato

A vida é uma escola, onde você é mestre e aluno; algumas vezes você ensina, em outras você aprende.

Inserida por ednafrigato

Só se aprende o sentido da vida vivendo-a. Talvez seja esse o segredo e a sua grande lição: viver é mágico!

Inserida por ednafrigato

⁠Depois que uma mulher aprende a se amar, nunca mais aceita menos amor do que merece.

Inserida por ednafrigato

⁠Depois que aprende a voar, ninguém aceita menos que céu.

Inserida por ednafrigato

Educação vem de berço, não se aprende nos bancos das universidades, e não há dinheiro que a compre. Um dos maiores legados que um pai pode deixar ao filho. O outro é a oportunidade de adquirir conhecimento. Esse, sim, se aprende nos bancos das universidades. Já sabedoria, só mesmo a vida vai te dar.

Inserida por ednafrigato

⁠Só aprende a ouvir o mar aquele que sabe que falar é rio.

Inserida por ednafrigato

⁠"Um animal não se aprende a Amar ou Se Ama ou Não..
Porque eles são uma parte de nós.."

Inserida por MaryGoncallves

Se você quer entender alguma coisa sobre alguma coisa, qualquer coisa, você precisa primeiro aprender a esmiuçá-la, destrinchá-la, e, por fim, decifrá-la completamente na sua cabeça. Isso também vale para saber ao certo quem é e o que está por trás de cada político.

Inserida por reconceituando

⁠Quando se tem empatia, a conscientização acontece, naturalmente. E empatia se aprende em casa, ainda na infância.

Inserida por reconceituando

O que vc não aprende em casa, a TV te enfia goela abaixo.

Inserida por reconceituando

Depois que se aprende a andar, fica mais fácil lidar com o verbo correr. Quem dera eu pudesse aprender a viver, talvez fosse mais fácil lidar com o verbo morrer.

Inserida por Edgar1009

"Quem aprende a se divertir melhor, melhor esquece de fazer sofrer os outros."

By-Marcélio Oliveira

Inserida por marcelio912



Nobre é o homem que ganha a sabedoria por reflexão, mas o Homem que aprende com os erros dos outros, está além de qualquer nobreza.

Inserida por marcelio912

⁠Queres sair bem em sua profissão? Aprende primeiro como entrar servindo!

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aquele que caminha ao lado de um sábio, aprende.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Sábio é o que aprende com seus erros, o tolo insiste em continuar errando. A diferença entre eles, é que um alcançará grandes vitórias e o outro amargas derrotas!

Inserida por kutscher

“Quem aprende a viver no inferno sabe que o paraíso é um lugar temporário”.

Inserida por DAmico

“Se você não aprende a dividir, não encontrará quem lhe ajude a multiplicar.”

Inserida por DAmico