A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 38153 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

Onde se encontra decepções, perdas, conflitos e culpas é exatamente na mente, que não toma novas direções para marcar um encontro com a paz, a motivação e a liberdade.

Inserida por HelgirGirodo

A mentira quando chega com decepções à pessoa que a praticou, afasta o espírito da verdade.

Inserida por HelgirGirodo

Há Pilatos e há Picunha, cujas autoridades estrangulam a voz do povo, gerando confusão, decepções e revoltas na sociedade e as leis de opressão, verdadeiras picuinhas, geram badernas, desempregos e prejuízos para a nação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Transforme-se em um herói da fé, porque diante das crises espirituais, das decepções religiosos e das perseguições na vida cristã, muitos já abandonaram covardemente a sua confissão pública como ministros incompetentes da igreja.

Inserida por HelgirGirodo

Nunca espere nada....

"Nem tudo na vida é como pensamos, pois as piores decepções vem de quem menos esperamos. Por isso nunca espere nada de alguém ou da vida, então lute, trabalhe e conquiste."

Inserida por stallonedorecife

Muitas decepções são como desfibrilador cardíaco, choca, mas nos fazem voltar a vida.

Inserida por nosor_beluci

Antes de agendar uma consulta com um analista para discutir suas inquietações ou decepções, é importante certificar-se de que não está cercado por pessoas irrelevantes.

Inserida por nosor_beluci

Senhor lhe peço perdão pelas varias decepções que causei...mas prometo de agora em diante não mais errar do jeito que eu errava.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Muitos de seus atritos e decepções tem mais a ver com suas próprias expectativas, do que com as atitudes de quem você se diz decepcionado.

Júnior Oliveira

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠⁠Conte a história da sua vida mesmo com decepções para que elas possam servir de degraus para te levar a um novo patamar de esperança.

Inserida por JorgePacheco

⁠Faça de suas decepções e traumas degraus, assim você será levado a superação e conquista dos seus sonhos.

Inserida por JorgePacheco

⁠Decepções nos trazem tristeza na alma, sofrimentos e traumas.

Inserida por Saulodias

Não culpe as pessoas por suas decepções, a decepção acontece quando você cria expectativas em condições improváveis. Um sorveteiro não vende pipocas e um pipoqueiro não vende sorvete, então, busque as coisas que você quer nos lugares ou nas pessoas certas.

Inserida por Colicigno

Apesar das preocupações, medos e decepções não perco meu brilho nos olhos. A esperança e a fé de meu coração reluzem
para que eu enxergue na escuridão.

Inserida por AlexsandraZulpo

Muitos que veem o meu sorriso pode pensar que em minha vida não existam problemas ou decepções. Mas o que muitos não sabem é que dentro de mim eu me refaço todos os dias, eu me fortaleço para não deixar que os ventos contrários sejam maiores que minha capacidade de vencer. Dentro de mim carrego uma fé inesgotável, um amor inabalável, uma confiança indestrutível num Deus que tudo pode. Se eu posso escolher, eu escolho ser feliz. Escolho levar meu sorriso aberto, inteiro como bandeira, hasteado perante a vida. Eu escolho ser a que agrega, soma, contribui. A mão que estende, o ouvido que escuta, os braços que abraça. Se eu posso escolher, escolho ser sede de pensamentos bons, de sentimentos nobres, ser morada da alegria. Se eu posso escolher, escolho um olhar otimista, um pé firme, uma fé inabalável.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Eu já havia desistido do amor
após muitas decepções
que chegaram a tirar a minha paz
e depois que consegui recuperá-la,
achei melhor seguir só,
até que te conheci e aquela realidade começou a mudar,
fiquei impactado contigo,
eras linda, de um sorriso espontâneo,
tinhas uma alegria de viver,
bem humorada e de um olhar gracioso,
encontrei identificação sobre muito
o que conversamos nos nossos
primeiros momentos despretensiosos,
foste como um raio de sol
que veio clarear meus dias nublados,
no início não fui rápido pra admitir,
não queria nem pensar em amar de novo,
mas depois de um bom tempo,
finalmente, mesmo nervoso,
tomei coragem e te pedi em namoro,
fiquei repleto de felicidade quando disseste sim
tanto que gaguejei um pouco
e assim, iniciamos o nosso relacionamento
de cumplicidade, de momentos incríveis, de reciprocidade,
de alguns desentendimentos também, claro,
entretanto, certamente, graças ao Senhor, fomos muito felizes juntos
e tudo parecia perfeito com nós nos amando
como se estivéssemos sonhando acordados,
fizemos vários planos de nos casarmos,
de viajarmos pelo o mundo,
de constituírmos uma família,
pelo menos dois filhos,
talvez, um menino e uma menina
e também queríamos adotar um cachorro,
contudo, para a nossa tristeza,
naquele dia fatídico, o sonho virou pesadelo
quando descobrimos a sua doença,
um câncer maligno e que não havia mais jeito,
ficamos sem chão, sem saber o que fazer, mas lutamos até o fim,
nunca perdemos a nossa fé em Deus,
foste muito corajosa e grande foi a tua determinação,
mas tristemente, depois de muita luta,
percebi que precisava dizer adeus,
pois a tua jornada estava chegando
ao fim
e sem eu saber o dia exato,
na véspera da tua partida,
tu quase sem forças,
conversamos sobre a vida
que desfrutamos,
sobre tudo o que foi bem aproveitado
e o quanto que fomos abençoados
por Deus nos apresentar,
em seguida, deixei-te dormindo,
no dia seguinte, fui te visitar,
mas já tinhas partido
e como já era previsto,
não quis aceitar,
gostaria de estar mais uma última vez contigo,
então, fiquei muito tempo envolvido
pelo o luto
até chegar na fase da aceitação,
portanto, demorei pra transformar
parte da nossa história nestes versos
pra externar meu sentimento
de gratidão ao Senhor,
já que felizmente parei de lamentar
e quero sempre lembrar
da tua importância,
que fizeste eu voltar a acreditar
no amor
e que foi e é uma honra te amar.
Serás até o término dos meus dias
a minha preciosa lembrança.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Incentivada com bastante rigor por suas tantas decepções por muito esperar que mudassem, finalmente, decidiu mudar e, hoje em dia, demonstra uma mudança constante na sua forma de agir, nos seus ânimos, no seu pensar entre pensamentos calmos e turbulentos, entretanto, não na sua sinceridade de sentir, de expressar, sendo assim, uma postura de acordo com o momento, quem está por perto e o lugar.

A partir do seu olhar, já é possível perceber a metamorfose da qual desfruta após aquela indispensável tomada de decisão, tendo em vista que, às vezes, olha de uma maneira charmosa, amável, dengos a, mas também profunda, confiante, astuta, uma para cada ocasião, algumas não são para todos e poucos prestam atenção neste pequeno reflexo da sua conduta e da sua madura perceção.

Mais do que uma mulher atraente e calorosa, busca ser sensata o máximo que pode, observando onde a sua presença é bem vinda e quando não é apreciada, quem a ama de verdade através das atitudes, não apenas das palavras, sem sombra de dúvida, foi graças ao Senhor que pôde despertar para fato de que o amor de outrem não importará tanto se ela não se amar e que não adianta querer que mudem sem antes mudar.

Inserida por jefferson_freitas_1

"As decepções nos mostram mais do que podemos ver."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Faça Sua Existência Valer
Faça sua existência valer a pena, Supere suas decepções e alcance seu lema, Atingindo objetivos, girando o leme dos seus sonhos, Vivendo experiências, aprendendo, sejam boas ou enfadonhos.

Estamos aqui para aprender e deixar um legado, O resultado do aprendizado, não viver apagado, Em um corpo que respira, mas a alma sem vida, Proporcionar cuidado, carinho e uma proteção merecida.

Na jornada evolutiva, o que prevalece é a boa intenção, O desejo profundo de ajudar o próximo, essa é a lição. O processo terreno é repetir, ir e voltar, Até que o aprendizado se faça, até a vida nos guiar.

Inserida por fluxia_ignis

"⁠Todas as vertentes
das decepções
são merecedoras de rios de lágrimas de crocodilos."

Inserida por robertogbichara