A Gente Aprende com as Decepções
Sorria!
Sorria para as coisas que te deixam triste.
Sorria para as suas decepções.
Sorria pelos lamentos e sofrimentos.
Sorria para um amor não correspondido.
Sorria para um amor perdido.
Sorria pela esperança, virtudes, causas e consequências.
Sorria para o ignóbil, a ignorância e a negatividade
O sorriso prolonga a vida, vence batalhas, atrai a positividade.
Sorria para a vida, pois ela é a única que sorrirá de volta os sorrisos pulcros, aprazíveis e leais.
..."Carência é a forma inconsciente de se plantar as sementes das decepções nos férteis solos das desiludidas ilusões." ... Ricardo Fischer.
Ao contrário de dizer "eu mereço comer", use suas decepções á seu favor.
Rejeição: aumente a intensidade, coloque mais repetições.
Raiva: aumente a carga, soque peso, desconte nas últimas repetições.
Tristeza: cardios e mais cardios.
Fique melhor pra si, no final das contas a sua auto estima te ajudará a superar qualquer coisa.
Tente não levar para o futuro suas decepções do passado. Um amor não tem culpa se o outro deu errado.
Se falam tanto em decepções, mas às vezes pelo simples fato de você não concordar com as opiniões alheias, já se torna um motivo pra mágoa e discórdia. Por isso digo sempre, gente melindrosa demais vai viver decepcionada e magoada, coitadinhos...ai que dó ...rsrsrs. Aprenda a respeitar as opiniões e a aceitar aquilo que você não pode mudar, te garanto que criar expectativas em cima do outro é frustrante e não traz benefício algum. Crie expectativas em cima dos seus sonhos, aí sim, é válido, porque se você se decepcionar não poderá culpar à ninguém a não ser você mesmo, por suas escolhas mal feitas !!! Pare de cobrar dos outros aquilo que você não é capaz de realizar ! Não cobre fidelidade se você não é fiel e nem falta de caráter se o que você mostra é o seu lado mais horrendo, ok ?
Cleide Machado
sua muralha de decepções nunca irá impedir que eu chegue com a felicidade que você tanto almeja
como sorrisos sinceros,olhares marcantes
minha Gorgo assim como sou seu Leónidas
Muitas pessoas dizem que os únicos que nos trazem decepções são os amigos, mas isso não é verdade. Os inimigos também nos contrariam, quando temos a expectativa de que encontramos um a nossa "altura" e ele é somente mais um inimigo comum.
São tantos aborrecimentos,
desânimos e decepções
que poderiam nos levar
a desacreditar de tudo.
Mas o destino nos propicia
encontros, momentos
e sensações únicas
que fazem com que a vida
valha a pena ser vivida.
Se quem vive teu dia,
tuas alegrias e tristezas,
risos e lágrimas,
realizações e decepções,
coragens e medos e
amores e ódios...
não crê nem confia em ti...
Repense tudo,
algo está errado.
Todos nós guardamos grandes frustrações, decepções, e na maioria das vezes tudo por amor, doí se entregar em algo que nos causa tanta dor , a melhor definição de amor que já ouvi é : " o amor é um precipício que se jogamos sem ao menos saber se tem alguém para nos segurar durante a queda ." o amor tem um poder devastador que pode nos destruir em questão de minutos ou até segundos.
Sempre me pergunto sobre perdas, decepções, dor, tristeza, vazio, saudade, silêncio, arrogância, ruindade, melancolia, rancor, ilusão ou qualquer outra coisa que explique a humanidade, talvez a falta dela. E admito, não é fácil de entender. Quando alguém está com raiva por muito tempo, todo esse ódio começa a mudar o mundo. E isso não é um engano, é pessoal.
