A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 38592 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

As decepções trazem consigo uma proteção natural, que impede a infiltração de novos sentimentos, ou apenas desencadeia a ausência de confiança.

Inserida por hosnir

Eu aprendi que tristezas e decepções, são apenas obstáculos que tentam nos parar, e à alguns esses obstáculos conseguem parar sim. Eu aprendi que lamentações e desespero não nos levam a lugar nenhum, aliás, levam sim, nos levam a maximizar os nossos obstáculos de maneira que eles nos pareçam muito maiores do que realmente são. Eu aprendi que vencer não é simplesmente conquistar os objetivos, isso é apenas uma consequência. Vencer na verdade é lutar sem nunca desistir. Vencer é passar pelos problemas sem reclamar da sua sorte, pois com certeza ha pessoas nesse exato momento passando por problemas muito maiores e sem se lamentar. E acima de tudo, aprendi que felicidade não é um status, felicidade é um estado de espírito, seja feliz.

Inserida por FredsonCM

Alguns sentidos e sentimentos apenas adormeceram com o tempo e as decepções.

Inserida por willianchaves

- Sim, eu gostava realmente de você, até que decepções ocorreram, até que o fim chegou, até que tudo que um dia existiu se destruiu.

Inserida por MatheusDutra

O tempo não muda as pessoas,mas as decepções com pessoas que mais confiamos e a maldade que nos cercam a cada canto e momento, aonde quer que estejamos.

Inserida por WarLorD

Conclusão da vida

Passamos tanto tempo juntando lembranças e decepções, carregando na mala da nossa história, pesos desnecessários.
Vamos fazendo amigos e também inimigos, tudo por que ainda não somos grandes no amor.
O amor, um sentimento puro e verdadeiro, mas o banalizamos com tantos "Eu te amo", falsos e desnecessários.
Em muitos caminhos nos perdemos, em outros estamos diante de enormes alegrias e concluímos que agora sim, tudo vai dar certo.
Temos que saber que tudo é um alto e baixo constante, unicamente para nosso aprendizado.
Para chegar a essa exatidão, entender que nem sempre o sol vai aparecer, que dias de chuva virão, levam anos, mas será primordial para obtermos as respostas que sempre procuramos, muitas das vezes em lugares inoportunos. Hoje com a minha mala desfeita de problemas, de amores errados, sonhos sem sentido, decepções tolas... sim, caminho mais leve e feliz.
Não trago o peso dos anos, mas a leveza da paz.
Que venha agosto, setembro, outubro... muitos invernos e muitas primaveras...
Que haja sempre felicidade, por que a porta estará sempre aberta a novas e belas lições.

Inserida por ValeriaPintofrases

Decepções...
Meus monstros adormecidos...
sonhos furioso...
pesadelos perdidos...
sentimentos de beleza...
está vida de belezas...
me afogam em desespero...
angustia sem fim...
que é a beleza não ser o amor infinito,
beleza que se joga fora...
apenas pelo prazer...
profundo do belo o extasie...
fronteiras absurdas sem musica
numa ausência... somente frio...
uma pedra é linda porem é parte de um sonho,
vitima de drogas que alucinam a beleza...
tudo é beleza do corpo físico...
sempre vitima do consumismo...
de mundo projetado para ser perfeito,
para que tanta beleza num mundo obscuro...
no final tudo futilidade...
despreparo físico e mental...
indignos de serem reais.

Inserida por celsonadilo

Acredito, que a maioria de nós, somos pessoas boas e dignas.
E por isso sofremos decepções e desgostos. Muitas vezes pensamos em mudar a nossa maneira de ser e agir, achando assim que não sofreremos mais.
Puro engano!
Pessoas assim não mudam; só se aperfeiçoam.
Somos pessoas escolhidas por Deus.
E são justamente as decepções que nos fazem a diferença de sermos como somos.

Inserida por AnnaLRamos

Estar com alguém é partilhar a carga que ele ou ela traz consigo. São dores, traumas e decepções. São dificuldades íntimas ou conflitos de família. Não penso em problemas que se possa resolver assim, de forma prática. São coisas com as quais se vive, e por isso constituem uma carga. Não é possível livrar-se delas com um gesto ou uma solução. Elas fazem parte do outro que a gente ama.

Inserida por EmOutrasPalavras

Decepcoes nao mata ensina a viver,
nem sempre as coisas
Sao como esperamos que elas sejam...
Mas a vida é assim, nada melhor que
um dia após o outro!!!

Inserida por Thaisgeovana

AS MAIORES DECEPÇÕES SÃO CAUSADAS POR PESSOAS QUE MENOS ESPERAMOS...
É BEM MAIS FÁCIL ESPERAR O PIOR E TER SURPRESAS AGRADÁVEIS, QUE AO CONTRÁRIO...
O PIOR É QUE SABEMOS ESSA VERDADE, MAS VIVEMOS NA ILUSÃO DE QUE UM DIA ISSO MUDE...
FÁCIL, PORÉM; DIFÍCIL SE COLOCAR COMO O CAUSADOR DO MESMO SENTIMENTO AOS QUE NOS PREZAM...
SOMOS ENFIM, CRIANÇAS ADULTAS ACREDITANDO EM ALGO RARO OU ATÉ MESMO INEXISTENTE...
SOMOS ASSIM

Inserida por WagnerFeCarvalho

Em meio a tantas decepções, pra amar tem que ter coragem.

Inserida por mateuswtg

As decepções já não me surpreende tanto, o ser humano hoje esta mais ligado as coisas materiais, do que carácter e respeito, são compradas por muito pouco. A dignidade já não conta mais com antigamente.

Inserida por renatta24

Decepções provenientes de um filho, uma filha ou até mesmo de um Babà são comuns. Não são fatos isolados em nenhuma casa de Axé. Devemos nós sempre utilizar o amor como ferramenta no conserto de tais situações.
Nossa espiritualidade, sensibilidade e amor ao nosso Orixá, serão os parâmetros para saber qual caminho a se seguir para que evitemos os impulsos mais imediatos e com isso pôr fim a uma relação dentro da espiritualidade.

Inserida por AiraObaIte

Nossas decepções não anulam nossos talentos!

Inserida por FranilsonGugelmim

Nossas decepções não definem nosso futuro!

Inserida por FranilsonGugelmim

Nossas decepções não sugerem abandono divino.

Inserida por FranilsonGugelmim

Falsas ilusões levam a verdadeiras decepções.

Inserida por mariannav

Ninguém esta livre das dores, sofrimentos e decepções ...
Mas você pode se livrar do causador disso tudo!

Inserida por FernandaMarcon

A impaciência gera decepções, mas a confiança em Deus gera júbilo.

Inserida por cleitoncarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp