A Gente Aprende com as Decepções
Parado aqui, fico pensando em voce, pensando na gente, de quando nos conhecemos, fico pensando em seus lindos olhos olhando no fundo dos meus.
Parado aqui, fico pensando em seu lindo sorriso, em sua linda voz me dizendo que me amas, seu jeitinho de menina, confesso que jamais esqueço.
Parado aqui, ja não posso mais ficar, correndo eu preciso logo te encontrar, olhar no fundo dos seus lindos olhos e dizer: Eu te amarei para sempre. E para sempre te amarei. . .
se sentir sozinho é ruim!!
mesmo com tanta gente comigo
eu me sinto perdido
sem esperança
você não voltara e não encontrarei menguem melhor
sigo só na esperança de ter ver um dia em outra vida
tento não desmoronar tento seguir a viver até te encontrar
as vezes nem sei quem eu sou
tento outra possibilidades mais nada da certo ninguém é como você
não ninguém q seja boa pra mim
você esta longe não posso te ver mais sei que esta comigo
as vezes não sei o q fazer as vezes só consigo sofrer e sofrer me faz bem, me sinto perto de você as lembranças ruis me atormentam mais as boas me dão paz
saudade de você
E então você se foi. E a gente nem imaginava que seria assim. Mas, você se foi... Tantas perguntas por fazer, e tantas respostas que ficarão sem ter. E assim você se foi... Será que deu tempo de se perdoar... De nos perdoar... É... Você se foi. E agora só ficou a saudade, das nossas risadas e brincadeiras. Como aquela que a gente adorava jogar todas as noite. Como esquecer nosso hahaha. Só quem brincou sabe. Você com o seu jeito meio esquisito, construía cidades como ninguém e, nem era arquiteto. Mas, você esqueceu de como era bom brincar. Esqueceu também, como era bom viver numa tribo. Talvez porque a vida não tenha sido generosa, ou você não tenha sido generoso com ela. Mas eu sei que o amor estava ali, escondido. E você não falou! Mas agora, pouco importa, você se foi... E a tristeza ficou aqui.
Mais um ano que termina. Mais um ano que acaba!
A gente nunca sabe o que um final de ano nos reserva, né?
Esse ano foi maravilhoso pra mim. Alcancei coisas que eu almejava, cheguei onde queria chegar.
No entanto, não esperava que o que eu mais queria, que eu mais sonhava, fosse conquistar somente em 30 de dezembro!
Garota, muito obrigado por me proporcionar um dia tão feliz! Uma realização impar. Algo que eu sonhei por muito tempo!
Obrigado pela nossa amizade!
Que o seu próximo ano seja de paz e alegria!
Você é a melhor e mais linda que já conheci.
Um big beijo!
Maravilhosos 20 segundos...
Ainda estou sentadinho naquela nuvem e daqui posso ficar te olhando...
Há um tempo em nossas vidas para a gente entender a felicidade.
Não um tempo cronológico,
de data e idade marcadas,
cada pessoa tem seu tempo de entender.
É um entender mais que conhecer.
Afinal a felicidade não se define,
não se teoriza.
Simplesmente acontece.
Precisamos entendê-la para senti-la,
senão ela vai embora
e nem notamos.
Esse tempo é tão inconstante.
Tão traiçoeiro.
Precisamos estar atentos ou não estar atentos,
... e a felicidade chega.
Portanto, é inegável, infelizmente, que ainda hoje se observa em gente que diz que “crê” em Jesus, a ambição de conquistar pessoas, mas por mero sentimento de partidarismo.
O sono é aquela boa desculpa pra tudo. No geral a gente sabe que ficar motivando as circunstâncias de não estar bem pra alguém, não resolve nada, então não é nada, é apenas sono. Sono de não conseguir aquele emprego, sono de não conquistar determinado objetivo, sono de não ter feito aquela faculdade, sono porque aquela pessoa não ligou ou aquele relacionamento não deu certo, sono de não ter conseguido realizar nenhum desejo de 2014, sono porque alguns planos que foram por água abaixo....sono....sono....sono....sono. Estou apenas com sono, pra não ter que dizer os motivos de estar frustrado(a), chateado(a), angustiado(a), cansado(a) e afim de sentir esse sono sozinho(a). Às vezes não dá para motivar aquilo que a gente somente quer sentir, então, estamos apenas com sono.
Há muita gente padecendo por causa da ansiedade. Adoecendo; e deixando de viver.
É razoável plantar um pé de jaca hoje e acreditar que amanhã ele dará frutos?
Aprenda a esperar.
(Fabi Braga, 19/12/2014)
Família é tudo na vida da gente. Meu maior tesouro. Pelo meu povo eu busco forças até onde não tem. Busco cor que ainda não existe para colorir a vida deles de uma maneira só minha. É a razão da minha luta e do meu viver. Minha família, minha alegria.♡♡ Obrigado Deus todo Poderoso!!!♡♡
Quando luto pelas minhas ideias, sou corajosa;
quando luto pela ideia do outro, eu sou gente.
Quando justifico minhas razões, sou eloquente;
quando ouço as razões do outro, sou humana.
Quando perdoo, sou forte;
quando peço perdão, sou enorme.
Quando recebo aplausos, sou admirada;
quando faço o bem em silêncio,
sou aplaudida pelo universo.
Quando batalho pelo que quero, sou perseverante;
quando divido o pão, sou rica e a
riqueza não cabe em mim.
Quando uso a inteligência, sou respeitada;
quando uso o coração, sou amada.
