A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 39193 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

A gente nunca teve uma música só nossa, daquela que toca, faz lembrar e te deixa na foça.. mais agora vários casais vão curtir esse som, porque cê não me rendeu um casamento mais tá me rendendo um rap bom!

A gente se preocupa em deixar um mundo melhor para os nossos filhos, mas nós deveríamos nos preocuparmos em deixar filhos melhores para o mundo.

Tem palavras que parecem cacos de vidro, mas a gente prefere engolir e se cortar por dentro do que colocar para fora e ferir alguém.

E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim, e mesmo assim ficasse junto? [...] Dai a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes, mas felizes por não estarmos separados.

"Não se digere amor, não se cospe amor, amor é o engasgo que a gente disfarça sorrindo de dor."
"Ter berço e ainda ser bom de cama é muito móvel para um homem só."
"Pense pelo lado positivo. Se ele te quer como step é porque ele pelo menos tem carro."
"O apressado come cru. E o devagar que nem come?"
"Ele escolheu uma mulher que não faz mal a uma mosca. Deve ser por isso que ela não consegue matar meu zumbido dentro da sua cabeça."

"(…) Nunca vou me entender por inteiro. A gente é uma mistura de interrogação com reticências: estamos sempre questionando e fazendo a nossa história."

E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver – e aí dança. Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força.

Teu cheiro fica grudado na minha pele quando a gente se separa.

Só a gente sabe a força do nosso sentimento
E todo recomeço duvida dos pontos finais.
Para quem só perde o sono pelo seu sonho,
É sempre cedo dizer que é tarde demais.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

Quando a gente não tem nada pra fazer, a gente abre a geladeira pra ver se a vida está mais interessante lá dentro.

Mas há momentos em que a gente não precisa de um ombro.E se precisarmos de um abraço,ou uma coisa parecida?Você não pode se limitar a se sentar lá,colocar a vida de todos à sua frente e pensar que o que importa é o amor.Não pode fazer isso.Você tem que fazer as coisas.

Não entendo. Tem gente que não consegue se afeiçoar à própria mãe e acha que vai amar até a morte um sujeito qualquer que conheceu no banheiro de uma festa idiota.

"A gente podia ter tido mais calma. Podíamos ter ido mais devagar. Deveríamos ter segurado a onda e medido as palavras. A gente tinha que ter tentado controlar a raiva para não magoar o outro. Nossos passos tinham que ter sido exatos, nossos tropeços eram pra significar NADA perto daquilo que estava começando a ser algo especial e único. Erramos feio. Falamos demais e agimos de menos. Magoamos demais e amamos de menos. Gritamos demais e fomos sensíveis de menos. Lutamos demais e nos entregamos de menos. Relutamos e tivemos medo demais e nos apaixonamos de menos. Erramos feio (again). Tudo que não era pra ser feito fizemos em dobro. E o que era pra ser…bem, ficamos no saldo devedor. No vermelho."

O fato é que nunca consegui entender porque a gente não supera certas coisas.

"Nossa história foi escrita torta de propósito pra gente se cruzar."

Rugas a gente esconde atrás de um belo sorriso, então, o que está esperando? Sorria.

Tudo passa, seja forte...
Tudo vai melhorar.
Às vezes a gente não entende
por que está passando por tal coisa,
mas depois que tudo passa,
parece até que faz algum sentido...
E isso, de alguma forma, nos torna melhores.
Nos faz ser quem nós seremos no futuro,
e, para tanto, precisamos passar por tudo isso hoje...

Feliz domingo!
Que traga energia
suficiente para a semana...
pra gente transbordar
luz!

Quando a gente anda sempre em frente, não pode ir muito longe...

Eu acho engraçado ver tanta gente jovem pelo mundo pensando em morte, morte, morte, vermes podres. Parece que quando se é jovem os vermes têm muita importância nas discussões sobre a morte, não é? Tem até música sobre isso.