A Gente Aprende com as Decepções
Procura-se gente honesta!
Procura-se vibrações positivas!
Procura-se histórias empolgantes!
Procura-se bons ouvidos!
Gente, valorizemos a vida sempre, pois, ela é curta e passa muito rápido, e, muitas das vezes, aceleramos a partida desta para a outra sem notarmos que estamos morrendo aos poucos. Boa noite e até amanhã se Deus quiser. Abraços fraternais.
Se eu fosse falar do que gosto em você, eu ficaria horas e horas. Porque quando a gente gosta de alguém não escolhe pedaços, são átomos que se agrupam e se formam num todo, fazendo o todo ser tudo pra gente. Mas se tem algo que me chama a atenção é o modo de como me olha, não com o olhar deslumbrado de quem olha um poema bonito ou um desenho que encanta, mas com o olhar terno de quem enxerga um coração grande, tão grande que sabe que mora ali dentro. É um olhar de quem cuida, de quem sabe que é preciso cuidar. Um olhar de quem ama àquele que sabe que também lhe ama. Porque amor é assim, é um cuidando do outro, sem fugir, sem fingir, sem desistir, nem deixar pra lá. Cuidar, entende? Cuidar.
Ricardo F.
A gente nao perde quando o outro vai embora...
Ir embora é o último estágio da perda...
A gente perde quando o coração ja não estremece mais...
Quando a confiança se foi sem temer.
Se perde quando outro alguém penetra sutilmente e sabe fazer aquilo que vc nao soube...
Se perde quando o caminho é pra cada vez mais longe...
Se perde quando não se cuida com amor...quando se mente...se engana...
Se perde quando o jogo vira e a gente para de se preocupar...de se importar...
Se perde quando nada ja não tem mais valor...
Se perde...quando ja não tem choro...nem missa..nem reza...
Não, a gente não respeita o teu desrespeito, a gente não aceita a tua ignorância e o teu preconceito.
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
Que a gente viva com esplendor, porque ninguém precisa morrer de amor ou viver no sofrimento e com dor.
