A frase q nunca Vou Esquecer
Quando eu não apreciar meu conjunto de mulher, ao menos vou admirar a perfeição de Deus ao me criar em tantos detalhes e ainda capaz de sonhar.
Mais do que eu posso não vou além,
Mas estou com a força do bem,
Que graças e Amém vem de cima vem do Além.''
Duas perguntas regem o sucesso de nossas metas
O que eu QUERO alcançar? O que vou FAZER para alcançar?
Eu só sei que vou aproveitar (a vida)
Por causa que o tempo passa
E os momentos não voltam
Depois que passou
Nada mais adiantou
Filho, o leite já se derramou
Só mais tarde você chorou...
Vou caminhar nas estradas da vida,
passando por perigos e obstáculos que nela tem
Seguindo em frente para realizar meus sonhos,
e com a certeza que sou capaz de cumprir...
Cada passo uma vitória
Cada parada uma história.
Dizem por ai que tomar as rédeas da vida de vez em quando é bom… Vou tentar dessa vez, vai que dá certo, e daí, paro de cair do cavalo
Repuxado pelo tempo me castigo lembrando do passado sem frouxar os tento do meu pingo vou andando nas canhadas do meu pago!!!
No compasso do tempo, que cura o atrito apara o efeito domina o ímpeto, vou refazendo o caminho com cuidado de andarilho que cansado do atalho enganador, decide pela
estrada comprida porém mais segura.
As letrinhas vou emendando, lendo e me divertindo, dentro de um grande livro. Sonhando os sonhos junto a quem inventou a estória, tudo passa a ter sentido.
Poema do dia das mães
Não tenho palavras pra falar
Então mãe...
Vou contar
Mãe você é amor,
Mamãe você é a minha vida.
Eu te ofereço um poema com grande emoção
"Não vou mais me esquivar...Não vou fugir do tempo vago nem dos minutos contados. Não vou driblar mais nada, senão as incertezas."
Hoje sonhei com você, na verdade não sei quem é mas vou esperar você chegar, vivo mas feliz se a simplicidade me consume, e o que importa e saber que a felicidade se aproxima “ou é apenas um sonho”
Uma parte do meu mundo eu deixo sua cara a outra metade vou deixar do meu jeito mesmo ou me perco ao te perder!
Um pedaço enorme de mim te ama loucamente e o outro pedaçinho vou deixar te odeia pra não sofrer pra sempre!
