A frase q nunca Vou Esquecer
Quem eu sou? De onde eu vim? Para aonde vou? Quem nunca se fez essas perguntas, é indigno de viver. E quem vive na busca dessas respostas, merece viver eternamente.
E nessas controversas do mundo, vou criando sentimentos que me fazem ser bem mais ágil aos desastres naturais e os pessoais.
Irei morrer,
morrer vou,
que seja de amor
Deus por favor,
que seja sorrindo
e quem sabe dormindo,
que seja sonhando,
com você me amando!
Segio Fornasari
Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!
Mãe você faz falta. Vou deixando que o tempo cure e me devolva as estrelas que você levou quando foi morar no firmamento.
Quando a saudade aperta...
Me dá uma dor no peito...
Mas fingir não é meu jeito...
Vou logo chorando, então...
E as lágrimas que caem dos meus olhos...
Vão confortar meu coração.
Vou te levar para conhecer a lua e mostrar a vida de um ângulo diferente. Lá de baixo, milhões de pessoas nos observaram a meia noite, verão sombras de amor.
Minha mente se confunde
Perturba,
Pensar,
Perdeu o sentido
Perdi o rumo,
Vou deletar do meu caminho
Qualquer traço seu,
Passos,
Não me dirão mais nada
Muito menos tua voz.
Não sei o tempo passa tão rápido
E voltando vou pensar que sonhei...
E quando acorda vou ficar com saudades
Do tempo que já passou.
Se estás esperando de mim perfeição, não te iludas. Mas sei que algum dia vou ser a perfeita cheia de defeitos de alguém!
