A frase q nunca Vou Esquecer
Esta rotina que desbota com o tempo, quiromancia cigana, vou me desvencilhando, me soltando pelo vento, enquanto teu amor me ama,talvez se eu manipulasse o sentir, ou a luz que brilha sobre nós acendesse, pudéssemos novamente nos juntar e amar em belas tardes inesquecíveis... e voar !
Diga a si mesmo eu sou capaz e não vou deixar de ser feliz por conta de simples medos ,pois a felicidade não costuma voltar depois que vai embora.
“Eu nunca vou parar de tentar me tornar melhor. Nunca vou olhar para algo e direi: OK, está acabado, vamos em frente. Tudo tem que ficar melhor, maior, mais forte, rápido, mais técnico, duro – tudo tem que melhorar.
Ah, vou seguir vivendo, amando, querendo, e sendo feliz. Estarei sorrindo, mesmo quando triste eu estiver, pois apesar dos pesares, estou viva.
Às vezes me perco e acho que vou cair, mas acabo encontrando nas pequenas coisas o motivo para prosseguir.
Aprenderemos sempre mais com os tropeços que com os acertos. E é sem medo de errar que vou vivendo, o acerto me acomoda nas ruas do destino, e o destino já está tão bem escrito que a vida sabe bem de cor
E lá na frente, independente do resultado, só vou querer olhar pra trás e poder dizer que fiz o máximo que pude.
Eu só queria que pensasse no meu lado UMA vez, no que vou sentir, na maneira que vai me falar algo, antes de mentir, pense em mim, não pense só em você. Não estou pedindo pra ficar comigo sem vontade, estou pedindo pra fazer de um jeito que não me magoe tanto.
Eu vou deixar de te amar quando o veu da morte abrir o meu rosto.
Mesmo assim no meu rosto nascerá uma rosa para te recordar do meu AMOR
"Vou até o meu limite, até o último estágio...
mas aquilo que é impossível só DEUS pode fazer por mim"
"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"
(Carol Oliveira)
[…] Mas não é porque o sonho acabou que eu vou desistir do pouco que me restou. É o que eu tento convencer para mim mesmo. Todos os dias.
O que vou dizer eu penso, pra onde eu vou eu vejo, o que eu pego eu sinto; mas quando estou amando, não sei o que pensar, pra onde ir ou o que sinto no momento.''
O máximo que posso dizer é que... eu vou estar sempre aqui ao seu lado, não importa o que aconteça ou como aconteça, eu vou sempre estar aqui e te dar a mão quando quiser se levantar
Esperar um pedido de desculpas, só vai me trazer rancor, vou viver minha vida um dia ela me dara valor.
