A frase q nunca Vou Esquecer
Está tudo bem. Faz parte do crescimento. Tudo isto faz parte da minha história, a qual vou contar para os meus filhos com um sorriso no rosto.
Aí eu vou sofrer
Sofrendo eu vou chorar
Chorando eu vou beber
Bebendo eu vou ligar
Ela não vai atender
Eu te amo;
Sim, eu te amo;
Não tenho vergonha disto;
Mesmo se você me rejeitar;
Eu vou continuar te amando;
Por quê o que movimenta meu mundo é você.
"Sempre vou achar que o desequilíbrio mental, deve ser fiscalizado pelo nosso "Eu," por que o desequilíbrio mostra uma vontade imensa de se auto promover para chamar atenção."
Sei que vou encontrar
osbstáculos, sei que vou
receber alguns "nãos".
Mas não desisto.
Acredito no meu trabalho e
acredito que posso atender bem muitos clientes. Tenho fé!
Sabe as vezes sinto que naop vou conseguir suportar tudo, ser como todos
quando... tentar ser feliz mais que tudo mais simplesmente eu falhei...
Agradeço por mais um dia.
Agradeço pelas vitórias alcançadas.
Mas não vou me acomodar
até conquistar todos
os meus objetivos
Eu sinto a sua falta, mas vou aprender a sentir falta de mim, falta de alguém que eu era antes de te conhecer.
Vou ali... Cultivar o romantismo pela vida, sem rigidez, nem muito menos respostas fechadas, há sempre uma oportunidade criativa, até na própria dor, no sofrimento. Estou me recriando sempre.
Não pense que eu esqueci, não pense que eu vou deixar passar. Tenha a certeza de uma coisa: O que você me fez, você vai pagar.
Eu vou recomeçar quantas vezes for preciso, cair é levantar quantas vezes for preciso... Cair é normal, levantar mais forte é opção, fato.
Recomeçar é Preciso sempre.
Se você ficar nessa como medo de correr riscos, com medo de tudo, será que eu vou ser feliz, será que eu vou sofrer? ... bahh .... ninguém melhor que você, lutar pelo que quer, não é mesmo?
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.
Gosto de amanhecer com os passarinhos. Quem sabe um dia vou adormecer numa árvore junto ao bando e amanhecer como um deles"
